André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rui_89

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: rui_89 em 28 de Janeiro de 2014, 13:00
Citação de: redfox1904 em 28 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2014, 11:48
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Janeiro de 2014, 11:45
Se o Benfica não vai apostar na formação, então que se acabe de vez com ela. Andar a investir milhões nas melhores condições do mundo e depois vender para cobrir despesas não vale a pena.

uiiii...

calma aí, não concordo em NADA com o estado do Benfica neste momento mas convenhamos, 15 M pelo André Gomes quando nem 5 M vale neste momento? A ser verdade, que não fechem a formação nada, que a mantenham assim, e que vendam todos anos jogadores por 15 M sem fazerem mais de 20 jogos a titular pelo clube.

Convenhamos... quando está mal, está mal, quando está bem, está mal também?

A venda do Gomes, tendo em conta a sua situação, é perfeitamente aceitável, eu acho que vai valer bem mais mas na impossibilidade de prever o futuro, vendê-lo AGORA por 15 M é quase um milagre! Bom negócio. A formação é para isto também...

Vender o A Gomes por 15 M é quase um milagre?
Eu cá dispensa bem este tipo de milagres e só pedia que ganhassem mais alguns campeonatos.
Não vejo como vão colocar no museu do clube estas vitórias quase milagrosas?
Talvez dê para colocar o cheque de pagamento, numa moldura, ao lado das taças dos campeões europeus ganhas nos anos sessenta.

Há que saber separar as coisas, é claro que eu, e penso que todos nós, queremos é vitórias, titulos, glória!! Isso é o que importa, as vendas não são vitórias, mas hoje em dia são vitais para 90/95% dos clubes.

15M pelo A.Gomes é irrecusavel...vejamos por quanto saiu o Ronaldo do Sporting, ou o Hugo Viana ou o Quaresma...Ou por exemplo o M.Fernandes do Benfica...

Também eu já estou completamente farto das compras e vendas e mais compras e empréstimos constantes desta direção...mas neste caso (tendo em conta as informações que têm sido divulgadas) é uma boa venda. Pode vir a valer 30 no futuro (difícil, tendo em conta que o Matic valeu 25) como também pode nunca mais valer 15.

essa lógica aplica-se á venda a um clube, nunca a um empresário que vive pro lucro. Compra por 15M se tiver quem dê mais... não vai por a jogar no time mendes para valorizar.

E se continuar no Benfica, vamos andar a valorizar um jogador do Mendes

:crazy2:

Se continuar no Benfica melhor, pois é um bom jogador. O Mendes, assumiu o risco, antes ele que nós

Nramos

bom negócio, mau negócio, negócio possível, negócio, negócio, negócio everywhere...

Aakeonan

Não levem a mal, mas até a conversa entre adeptos é triste:

"Bem vendido" "mal vendido, vale x, mas podia valer y"...

Falar sobre "encaixaria bem no sistema x " "daria-nos poder de fogo na meia distância" "seria peça importante para no futuro termos uma equipa identificada com os valores do clube"...etc etc etc...é raríssimo ver a malta seja na net seja nos cafés a falar sobre isso.

Demonstra um bocadinho no que se tornou o Benfica, do quão "inconscientemente manipulados" (desculpem a dureza, é o que penso) pelo discurso empresarial do clube estão os adeptos.

É de facto, devastador.

Aguia_Rea1

Citação de: rui_89 em 28 de Janeiro de 2014, 14:09
Se o Benfica não vai apostar na formação, então que se acabe de vez com ela. Andar a investir milhões nas melhores condições do mundo e depois vender para cobrir despesas não vale a pena.

uiiii...

calma aí, não concordo em NADA com o estado do Benfica neste momento mas convenhamos, 15 M pelo André Gomes quando nem 5 M vale neste momento? A ser verdade, que não fechem a formação nada, que a mantenham assim, e que vendam todos anos jogadores por 15 M sem fazerem mais de 20 jogos a titular pelo clube.

A venda do Gomes, tendo em conta a sua situação, é perfeitamente aceitável, eu acho que vai valer bem mais mas na impossibilidade de prever o futuro, vendê-lo AGORA por 15 M é quase um milagre! Bom negócio. A formação é para isto também...

Eu cá dispensa bem este tipo de milagres e só pedia que ganhassem mais alguns campeonatos.
Talvez dê para colocar o cheque de pagamento, numa moldura, ao lado das taças dos campeões europeus ganhas nos anos sessenta.

Há que saber separar as coisas, é claro que eu, e penso que todos nós, queremos é vitórias, titulos, glória!! Isso é o que importa, as vendas não são vitórias, mas hoje em dia são vitais para 90/95% dos clubes.

15M pelo A.Gomes é irrecusavel...vejamos por quanto saiu o Ronaldo do Sporting, ou o Hugo Viana ou o Quaresma...Ou por exemplo o M.Fernandes do Benfica...

Também eu já estou completamente farto das compras e vendas e mais compras e empréstimos constantes desta direção...mas neste caso (tendo em conta as informações que têm sido divulgadas) é uma boa venda. Pode vir a valer 30 no futuro (difícil, tendo em conta que o Matic valeu 25) como também pode nunca mais valer 15.

essa lógica aplica-se á venda a um clube, nunca a um empresário que vive pro lucro. Compra por 15M se tiver quem dê mais... não vai por a jogar no time mendes para valorizar.

Se continuar no Benfica melhor, pois é um bom jogador. O Mendes, assumiu o risco, antes ele que nós

o Mendes assume o "risco" do Andre, nós assumimos o risco dos Menezes desta vida  :smokin:

Pedro Nunes 28

Ainda não percebi porque tanta celeuma á volta desta venda.....se não conta para nada....melhor fazer algum ! Com outro treinador seria provavelmente titular...com este !?!?! Que o miudo tenha muita sorte é o que desejo !

L3GEND

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2014, 14:13
Ainda não percebi porque tanta celeuma á volta desta venda.....se não conta para nada....melhor fazer algum ! Com outro treinador seria provavelmente titular...com este !?!?! Que o miudo tenha muita sorte é o que desejo !
O problema é precisamente esse. O grave da questão é precisamente o clube (ou o treinador) não contar com ele.

O André Gomes neste momento vale 15 milhões? Não, nem nada que se pareça. Mas isso não faz com que este negócio seja menos rídiculo.

Para além de que podia e devia ser um jogador muito importante para a equipa nos próximos anos, no futuro, e com a aposta correcta, valerá muito mais do que 15 milhões.

E isso é que é absurdo.

Transformer

Só deve sair no final da época ou provavelmente no final da próxima.

Depende se vai ao mundial ou não.

Vai ficar a valorizar-se e depois vai-se embora.

Mais um Markovic.

rui_89

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Janeiro de 2014, 14:12
Citação de: rui_89 em 28 de Janeiro de 2014, 14:09

uiiii...

o Mendes assume o "risco" do Andre, nós assumimos o risco dos Menezes desta vida  :smokin:

Mas alguma vez me viste defender esse tipo de contratações? Alguma vez me viste louco por cromos novos? Alguma vez me viste defender a politica de circulação de capital desta direção??

Sei é pensar pela minha cabeça, bem ou mal sigo a minha linha de pensamento e não me colo à maré só porque está na moda.

Pedro Nunes 28

Citação de: L3GEND em 28 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2014, 14:13
O problema é precisamente esse. O grave da questão é precisamente o clube (ou o treinador) não contar com ele.

O André Gomes neste momento vale 15 milhões? Não, nem nada que se pareça. Mas isso não faz com que este negócio seja menos rídiculo.

Para além de que podia e devia ser um jogador muito importante para a equipa nos próximos anos, no futuro, e com a aposta correcta, valerá muito mais do que 15 milhões.

E isso é que é absurdo.
Com este treinador esta venda será minimizar a perda....porque concordo contigo..André Gomes com um treinador de futebol a sério poderia vir a ser muito importante no Benfica.

arco das maldivas

Citação de: Logan em 28 de Janeiro de 2014, 08:41
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=456348

Essa malta jornalística que percebe bué da bola esquece-se de uma coisa muito simples: quem lucra é o Jorge Mendes mas quem pode vender é o Benfica. O Jorge Mendes não é um clube de futebol.

Pontix

Então e a posição oficial do Benfica? Fazemos tantos "esclarecimentos", até sobre o que miúdos dos juniores escrevem no Facebook, e não se informa da situação em que está um jogador da equipa principal?

Smile

Gabinete Presidência

Tel. 21 721 95 16

Querem informações?? Liguem

sardao

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2014, 14:12

Falar sobre "encaixaria bem no sistema x " "daria-nos poder de fogo na meia distância" "seria peça importante para no futuro termos uma equipa identificada com os valores do clube"...etc etc etc...é raríssimo ver a malta seja na net seja nos cafés a falar sobre isso.

Demonstra um bocadinho no que se tornou o Benfica, do quão "inconscientemente manipulados" (desculpem a dureza, é o que penso) pelo discurso empresarial do clube estão os adeptos.

É de facto, devastador.

Fala-se nisso porque só nisto é que ganhamos. No campo não ganhamos merda nenhum, não dá para massajar o ego. Olha o Sportem conta os gajos das escolas a jogar em cada equipa por exemplo.

Zlatan

Qual é o vosso conceito de "boa venda"? É que parece que o meu é muito diferente.

Mjölnir

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2014, 14:12

É de facto, devastador.
Compreendo, mas isso é o mundo do futebol actualmente, aqui e na china.