André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tixatixa

Agora que está em vias de sair, lembrou-se toda a gente que há/havia um jogador no Benfica chamado André Gomes...

Ah e tal, tem fraca intensidade. É fraco jogador... Agora rezam a todos os santinhos para que não saia. Curioso para ver o que fazemos se acontece ao Enzo o mesmo que aconteceu ao Salvio...

iloy

eu so gostava de saber o que esconde este negocio. nao tenho duvidas em afirmar que o andré Gomes nem vale 7 milhoes quanto mais 15 milhoes.

pedromrm

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2014, 14:30
eu so gostava de saber o que esconde este negocio. nao tenho duvidas em afirmar que o andré Gomes nem vale 7 milhoes quanto mais 15 milhoes.

A não ser que esteja relacionado com a venda do Matic e o fair play financeiro que o Chelsea tem de cumprir

giiin

Disseram-me mesmo agora (inside information) que o Mendes está a negociar com o Porto, devido à saida do Lucho. Vale o que vale, mas se tal acontecer..

Toalhete

Mas eu tenho uma pergunta: o André Gomes ainda está a treinar no Benfica?

_JonasThern_

Citação de: giiin em 29 de Janeiro de 2014, 14:32
Disseram-me mesmo agora (inside information) que o Mendes está a negociar com o Porto, devido à saida do Lucho. Vale o que vale, mas se tal acontecer..

Manda pastar quem te disse isso que, das duas uma. Ou não sabe nada e anda-se a armar em chico-esperto ou então enganou-te como gente grande.

O André Gomes não vai jogar nem no Porto nem no Sporting.

|OnE|

Era como a história do Maxi assinar por eles.

Chelas

Foi o homem do talho?

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:36

É só chicos-espertos, é o que vale. Será que no fórum deles também há quem diga que o Fucile e o Fernando estão a negociar com o Benfica?

_JonasThern_

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2014, 14:37

Foi o homem do talho?

O Manuel Mota?

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2014, 14:37

Foi o homem do talho?

O Manuel Mota?

;D

|OnE|

É só chicos-espertos, é o que vale. Será que no fórum deles também há quem diga que o Fucile e o Fernando estão a negociar com o Benfica?
O Mendes ia mesmo pôr-se a jeito quando tem aqui um poço de petróleo...

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:39

Nem o Mendes se punha a jeito nem o Benfica negociava com o Mendes sem ter a seguinte cláusula no contrato: "O comprador compromete-se a não ceder os direitos desportivos do jogador a qualquer clube português, com excepção do Sport Lisboa e Benfica"

Slb23

A questão que mais interessa é se o Benfica vai pagar comissão ao agente que intermediou a compra do passe por parte do Jorge Mendes :smokin:

Logan

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:39

Nem o Mendes se punha a jeito nem o Benfica negociava com o Mendes sem ter a seguinte cláusula no contrato: "O comprador compromete-se a não ceder os direitos desportivos do jogador a qualquer clube português, com excepção do Sport Lisboa e Benfica"

Isso já duvido porque competência não abunda na direcção... ainda há pouco tempo o sporting caiu como um patinho no caso Moutinho. Mas sim, como é óbvio JM não se atreve a fazer isso ao Benfica.