André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: Spartans em 30 de Janeiro de 2014, 18:03
Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2014, 17:01
Esse pedromrm anda por aqui a lançar uns bitaites quero ver quantos desses vão ser confirmados oficialmente.

Estreia de pedromrm no fórum:

«Re: Óscar Cardozo
« em: 26 de Abril de 2011, 22:58 »
cardoso vai-te embora por favor»

I rest my case.
Rui Patricio?  :confused:

molotov

Podemos concluir que é mais facil vender o Andre Gomes por 15M do que o Mendes encontrar-lhe colocaçao

Puches

Não tenho dúvidas que as pérolas do Benfica serão vendidas. E que quaisquer futuras pérolas do Benfica também. E que cada vez mais o Benfica terá de vender pérolas.
Já repararam na quantidade de casas, que abriram nos últimos anos, a comprar ouro ?
Foram os M. City, os Liverpool e os Chelsea cá do Burgo que o venderam? Não. Foram eles que o compraram. Cada vez mais será assim. E hão-de aparecer meia dúzia de multimilionários chineses, singapurenses, tailandeses, angolanos, nigerianos, panamianos, a comprar clubes e a transformá-los em "pseudo-grandes clubes".

Agora, vamos separar as águas: ao contrário das pessoas que vendem o ouro que lhes resta, as pérolas só são vendidas se quiserem e, se forem mesmo boas (temos algumas), ganharão mais num ano de clube rico, do que em seis ou sete reencarnações em Portugal.

Posto isto, a lengalenga colocada aqui sobre o Benfica e os negócios com o Jorge Mendes, numa altura em que vamos em primeiro lugar, a Benfica TV é uma realidade que faz sofrer os donos do futebol e o fcp àinda se arrasta à custa  das arbitragens e quejandos, é muito fruta da época. Dentro em pouco vamos ver uns totós em grupo a queixarem-se dos benefícios dos elitistas, liberais e sulistas do Benfica.

xeriff

faltam cerca de 30 horas para sair...está quase , não desesperem

Almada

Afinal André vai ou fica?
Sábado eu respondo...

Pedro84

Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2014, 20:57

Louvo a tua crença nos dirigentes no Benfica. É duma insistência admirável.

arco das maldivas

Citação de: _adviser_ em 30 de Janeiro de 2014, 18:15
Eu adoro é a forma como se termina a noticia
"se nada disto se verificar, não será por erro de informação do nosso grande informador, mas porque com este post conseguimos evitar o descalabro que seria mais um negócio ruinoso para o nosso clube."
Eu sei, de fonte segura, que o Enzo e o Salvio vão para o Sporting, amanhã dia 31, em troca do Vitor e do Wilson Eduardo. Se nada disto se verificar, é porque o meu post evitou este negocio ruinoso.

Nem tinha lido bem essa parte final. Que riso

Seven Red

Citação de: Almada em 30 de Janeiro de 2014, 20:58
Afinal André vai ou fica?
Sábado eu respondo...
Posso desde já confirmar que ou vai ou fica.

Superga1949

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2014, 21:48
Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2014, 20:57

Louvo a tua crença nos dirigentes no Benfica. É duma insistência admirável.
não é crença nenhuma , eu não acredito é em tudo o que os jornais dizem sobretudo nesta altura , dos  dirigentes do meu clube já não espero nada

xeriff

alguma vez alguém ia dar 15 milhões pelo André ? se pensassem um pouco viam logo que era uma noticia disparatada e absurda

Folhadal

Se calhar estou a ser bastante ingénuo, mas continua a fazer-me uma confusão tremenda, como é que um agente, tem 15 milhões para dar por um jogador que, até hoje, nada provou. 

vermelhao_33

O J Mendes tem intermediado negocios bem mais esquisitos que este (atletico, fcporto, braga, Benfica, manchester, madrid etc)

Depois do Roberto e do argentino que foi para o dubai ja acredito em tudo.

E obvio que a acontecer e um grande favor que ou ja foi pago ou vai ser pago. O unico que enriquece com isto e o proprio.

xeriff

faltam 23 h e 50 m para sair

Roting

Mas ainda cá está?