Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Temos que vender alguém por 100 milhões,se nao o pessoal nunca mais diz que o Benfica fez uma boa venda.

Fds  ;D

RGE04

Que_perfeito_coração

Redcafe ( forum MU )

"Oh good, another Benfica player we're linked with."
"We're determined to sign someone from Benfica"
"Really, bid 20m for someone with a 23m buyout?
Probably get him for 28m in August."
"I can't imagine a Swedish defender being worth this much."
"He's decent but I don't think he's particularly an upgrade on even Rojo. New Philippe Senderos."

Opiniões para todos os gostos, como no SB. Viva a pluralidade

andoaleme

Citação de: Napster03 em 11 de Junho de 2017, 10:28
Obrigado por tudo, Iceman.

Sempre teve uma postura exemplar e nunca andou a forçar a saída em tempo algum como outros jogadores já fizeram (incluindo colegas de sector...).

Vem ser meu vizinho aqui para Manchester e de semana a semana continuam a aumentar os motivos de interesse para seguir ainda mais atentamente os jogos da Premier League.

A melhor das sortes para o futuro, será ídolo aqui em Manchester. Não tenho dúvidas.

Merece ficar na Saudade.

Assim ficarás divido entre os 2 Manchester...

Mas eu teria preferido a sua continuidade no Benfica, sem ele ficamos mais fracos, perdemos qualidade e creio que defendes o mesmo.

RGE04

Citação de: Que_perfeito_coração em 11 de Junho de 2017, 10:53
Redcafe ( forum MU )

"Oh good, another Benfica player we're linked with."
"We're determined to sign someone from Benfica"
"Really, bid 20m for someone with a 23m buyout?
Probably get him for 28m in August."
"I can't imagine a Swedish defender being worth this much."
"He's decent but I don't think he's particularly an upgrade on even Rojo. New Philippe Senderos."

Opiniões para todos os gostos, como no SB. Viva a pluralidade

Um lá disse:
"
Lindelof and Bailly for £60m

V

Stones for 50m  "

BERNA_1961

Nunca gosto destas vendas. É um craque.

Há tanto lixo para vender/dar ..

LFVL

Obrigado Iceman.
Toda a sorte nesta nova aventura.

arl

35 milhões para um central é uma barbaridade. No entanto, tendo em conta o mercado atual, não é nada de mais. 10 milhões por objetivos que, como costume, devem ser bem difíceis de atingir.

Neste momento já vendemos 2 titulares. Acho que chega. Já é demasiado até. Mais que isto já é debandada e já é andar a brincar com isto tudo, mais uma vez.

Agora é substituí-lo bem. A ele e ao Ederson, e não é com Kalaicas e Andrés Moreiras que lá vamos.

L3GEND

Vai deixar saudades. Isto já é tão habitual que já nem "custa".

Vai para outro grande clube, que tenha toda a sorte do mundo!

Obrigado, Iceman!

Raydenn

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2017, 08:24
Uma palavra para o sueco.

Um gajo 5 estrelas. Vem para cá novo, anda nos juniores, anda na B, vai rodando posições, ate que tem uma oportunidade na A.

Quando tem oportunidade, assume logo o lugar, relegando para o banco o Luisao no ano passado, e o jardel este.

Não esquecer que ele estava a acabar contrato, podia não ter renovado e saia este ano por um valor bem mais baixo encaixando ele próprio um prémio de assinatura maior.
Ou em dezembro, aquando do interesse do united, podia ter feito finca pé para sair como o matic. E não.

Foi 5 estrelas. Ficou, não amuou, renovou, foi fundamental para o título, e sai agora. Neste momento, o Benfica deve defender os seus interesses, mas também respeitar a vontade do miúdo.
A verdade é que em janeiro poderia ter saído por 30 (cláusula rescisão), e em vez disso sai 6 meses depois com um campeonato e uma taça no bolso por 35.
Fossem todos geridos assim.

Que o sueco seja muito feliz, que ganhe títulos e dinheiro, e que daqui a 15 anos quando acabar a carreira venha viver para Portugal, junto do schwartz.

Os suecos são mesmo assim, são uns gajos 5 estrelas, eu trabalho num hotel como recepcionista e digo aqui sem sombras de dúvidas que eles são pessoas fantásticas, de uma gentileza e simpatia incrível, não tenho nada a apontar até hoje, só para dar um exemplo, tivemos conosco a força aérea sueca e eles no penúltimo dia antes de irem embora pediram-nos se era possível lhes organizar uma pequena festa privada entre eles ao qual nós respondemos que sim, qual foi o nosso espanto quando no dia da festa enquanto estávamos a preparar e montar tudo eles vieram todos juntos ter connosco e ofereceram-se a nos ajudar a montar e organizar a festa e até compraram comida e bebida e acabámos por organizar e montar todos juntos a festa comendo e bebendo cerveja sueca com eles. Foi uma experiência fantástica que nunca irei esquecer assim como o nosso Victor Lindelöf ao qual desejo todo o sucesso nesta nova etapa.

LFVL

35M + 10M por objetivos é um grande negócio.
Neste momento temos Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica e Ruben Dias... não estou preocupado com a posição.

andoaleme

Citação de: Jabaruoqui em 11 de Junho de 2017, 01:56
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: Jabaruoqui em 10 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.
Sem Balneário não ganhas nadinha...
Sim. Mas não é nada disso que aconteceria.

Se o Benfica comprar um Garay, o mais provável seria fazer dupla com Jardel.

Sobrariam, Luisão em final de carreira e Rúben Dias, no início e com oportunidade de crescer na sombra, como aconteceu com Lindelof, Ederson, Zivkovic, etc. Não há aqui mensagem errada nenhuma e as segundas e terceiras opções não estão no auge.

Confesso que nesta discussão acabei por fazer de advogado do diabo.

Eu concordo que o mais provável a acontecer seja a saída do Lisandro. Por outro lado, não acho provável a compra de outro central. O presidente já referiu a subida de 6 elementos da B. Acredito que dois deles sejam o R. Dias e o Kalaica.

No entanto, mantenho a opinião que a mensagem para o balneário poderá ser perversa. A minha esperança é o Ruben Dias. Desejo muito que este rapaz se torne um novo Humberto Coelho. Tenho esperança.

Neste momento não temos no plantel nenhum central que possa no imediato substituir o Lindelof.

Quanto ao R, Dias a quem fazes um tremendo elogio comparando-o a um dos melhores centrais de todos os tempos, Humberto Coelho, que apenas comecei a ver jogar em 1982, mas meu pai e uns amigos dele afirmam que Humberto Coelho com a mesma idade do Rúben Dias era muito melhor que ele e à imagem de Humberto Coelho, o sueco conseguiu conquistar a titularidade ao habitual titular, pela melhor qualidade e rendimento.

Para nosso bem, seria excelente que o Rúben conseguisse o mesmo, ou mesmo Kalaica, veremos se tem a mesma qualidade, rendimento e sobretudo mentalidade para se impor na equipa principal.

Tr - 17

Lá vai mais um craque e um campeão..

Um gajo já está habituado, e a saída do Lindelof até é capaz de ser das simples de colmatar, ainda assim continua a provocar azia.. É só vender jovens craques.

Obrigado por tudo Lindelof e a melhor das sortes, excepto se defrontares o Benfica.

Boa sorte campeão!

força Benfica

Obrigado por tudo e boa sorte rapaz.

andoaleme

Citação de: MOSTO1975 em 11 de Junho de 2017, 00:36
Citação de: Maka em 11 de Junho de 2017, 00:30
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 00:29
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2017, 00:28
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2017, 00:26
É uma das poucas vendas que faz sentido, pelas alternativas que temos, mas não deixa de custar muito.

Fiquei aqui. E não percebi.

Que alternativas temos?
Jardel, Kalaica e Rúben Dias.

Ah, o Luisão é para titular?
Foi o melhor central esta época em Portugal.

Ironia só pode!!!