Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedromrm2

Xanghai

Obrigado por tudo e que te corra tudo bem no United.

JDiogo20

Nem sempre foi fácil mas conseguiste singrar e ainda bem no período de Rui Vitória.

Obrigado e boa sorte no novo desafio.

redfox1904

Ficamos sem um grande central, o melhor dos quatro. Aquele que eu via  como sucessor do Luisão. Agora temos de ir ao mercado e gastamos já uma boa parte do dinheiro.
Vamos também ver quando teremos de pagar pelo Joel.

Far(away)

Muito obrigado pelo empenho e profissionalismo. Boa sorte

FP3

Napster03

Obrigado por tudo, Iceman.

Sempre teve uma postura exemplar e nunca andou a forçar a saída em tempo algum como outros jogadores já fizeram (incluindo colegas de sector...).

Vem ser meu vizinho aqui para Manchester e de semana a semana continuam a aumentar os motivos de interesse para seguir ainda mais atentamente os jogos da Premier League.

A melhor das sortes para o futuro, será ídolo aqui em Manchester. Não tenho dúvidas.

Merece ficar na Saudade.

Marado

Quem te viu e quem te vê.

Desejo-te uma carreira repleta de títulos e alegrias.

#Iceman #CaixaFutebolCampos #SLB

nikas

SALDOOOOOOOOOOOOOS

Siga.

Boa sorte Tetracampeão.

Que_perfeito_coração

a nobreza e a gentileza por parte dos gestores do site SB para com os berdes , ao dizer que o Lindelof não marcou nenhum golo esta época :-D

Motörhead

35M€ ? Ridiculo no mercado de hoje. Somos uma arara do crl.

KamikazeSLB

Se pelo menos 5 dos 10M€ de objetivos forem alcançados é uma boa venda.

bruno cardoso

Obrigado Lindelof e parabéns pela transferência que sejas muito feliz nesta tua etapa.

Agradecer também todo o teu profissionalismo para com o clube e por toda a garra e dedicação.

Ate sempre Campeão. 

bruno cardoso

Il Maestro 10

Andam la muitos contentes por perder um jogador titular cm potencial tremendo , onde o dinheiro da transferência vai parar em tudo menos os bolsos do clube.