Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Com a bola nos pés destoa e isso parece-me importante caso ele tenha esperanças de chegar à equipa A. Já viram o que era o Matic ter o contacto com a bola que o Lindelof tem? Era um mimo para os adversários pressionarem a nossa saída de jogo ali.

Nmb66

CaCo

Citação de: joao_manike em 26 de Agosto de 2013, 18:58
Com a bola nos pés destoa e isso parece-me importante caso ele tenha esperanças de chegar à equipa A. Já viram o que era o Matic ter o contacto com a bola que o Lindelof tem? Era um mimo para os adversários pressionarem a nossa saída de jogo ali.

Javi Garcia troce o nariz a essa análise.

Covenant

Citação de: CaCo em 26 de Agosto de 2013, 19:09

O Javi está longe de ser um cepo.

rastilho

jose.carlos143

acho que tem de ser mais agressivo na posição 6

Fearless

Citação de: Covenant em 26 de Agosto de 2013, 19:11

O Javi está longe de ser um cepo.

O Javi Garcia era um cepo com a bola nos pés... ponto. Por alguma razão só passava a bola para trás e para os lados.

Slb23

Cada vez me convenço mais que mais tarde ou mais cedo será jogador de equipa A.

Mas ainda tem que melhorar um bocadinho com bola...

Manpaz1904

Verdade, o Javi era limitado com bolas nos pés, mas estou certo que o próprio tinha noção disso, o que é importante.
Beneficiou, por exemplo, do facto de ter jogado com DL atrás dele, no ano do título.

Para além disso, era um jogador que privilegiava sempre o passe curto. O Lindelof ainda hoje tem várias situações em que se precipita e faz 2/3 passes sem lógica.

Um 6 fixo, como me parece quererem fazer do Lindelof, é sempre uma peça importante para se ter no plantel da A, mas não acredito muito que algum dia lá chegue.

46Rossi

o moço até tem bom cabedal mas tem que se impor mais, meter o pé sem medo... jogar com o corpo...

e tecnicamente também deixa um pouco a desejar...

mas parece-me um puto inteligente que lê bem o jogo e que sabe os terrenos que pisa... nem tudo é mau...

é ver como evolui...

Covenant

O Javi Garcia sem ter os pés do Matic não era o cepo que querem fazer dele. Já vi coisas boas dele tecnicamente.

Agora sabe que não é nenhum mago da bola e joga simples, não vejo mal nisso.

rastilho

Os que hoje dizem que o Javi era cepo são os mesmos que devem ver um cepo no Lindelof. Poucos são os putos que com 18 anos jogam com a inteligência e simplicidade deste puto. Já antes falei muito neste fórum do William Carvalho e muitos diziam que era cepo. A verdade é que está a confirmar o que eu dizia e já está ás portas da seleção. Nem todos os jogadores tem de dar show para serem grandes jogadores. O Lindelof já aqui referi, para mim é o jogador que está mais próximo de ter qualidade para se afirmar nos A, especialmente com a experiência que já consegui acumular ainda tão novo. Não é à toa que tem jogado sempre seja nos juniores ou na B.

Manpaz1904

Mal jogou nos juniores. E acredito que, caso Cancelo não tivesse tido aquele azar na última época, nem 10 jogos teria feito na B.

Darkboy

victor lindelöf ‏@vlindelof
3-0 victory today, finally!

victor lindelöf ‏@vlindelof
And now Man United-Chelsea on the tv. You cant ask for a better ending on this monday!

Tem BenficaTV :)

Angus M

Tecnicamente não é grande cosia, mas sabe posicionar se muito bem no campo, e tendo em conta os poucos jogos que tem nesta posição, acho que tem tido uma evolução muito interessante