Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Vai-se fazer. Muita qualidade e com o bónus de sair a jogar muito bem.

trucatruca

Cada jogo que passa, melhor vai ficando o que é natural.  Não tem outro remédio que como bom sueco, dar o litro todo na Rússia, até porque o frio não lhe assiste. Hoje esteve melhor, e com o Nelsinho ao lado, acho que vai ser melhor ainda. Acho.

Armani

Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

O respeito é bonito.

pasfomp

Sabe sair a jogar. Tem ainda que crescer muito porque me pareceu ainda macio nas bolas divididas. Mas pareceu ter boa leitura de jogo para se posicionar bem.

odistraido

Para quem não era opção e enfrenta um jogo de champions... fez um jogo mto bom!

Thrain

Citação de: VirtualKing em 16 de Fevereiro de 2016, 23:00
O melhor do quarteto defensivo. Apenas um senão (já verificado no jogo com o Porto) tem uma grande dificuldade em ganhar lances pelo ar.

Sim, também reparei nisso.

Apesar de ser alto e possante.

josantiago

Fez um belo jogo, parabéns para ele

merlim

MTrigueiros

Jogaço! É o melhor central do Benfica a sair a jogar.

Como jovem que é, vai falhar algumas vezes, mas é natural. Temos de ter paciência algumas vezes. Mas acredito que temos aqui um jogador para o futuro a curto-médio prazo.

Alves86

Belo jogo.

Claramente dos melhores.

SLBRulez

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: SLBRulez em 16 de Fevereiro de 2016, 21:59
Ao contrário do jogo com o Porto, hoje esteve muito bem, achei menos nervoso.
É um portento físico. Com os jogadores do Zenit sem ritmo, naturalmente tirou vantagem.

Contra o Porto meteu água logo no 1º lance do jogo. Para quem faz a estreia, é muito mau.
Não queimo o rapaz porque o jogo do Porto deve ter sido para ai 5 jogo que fez na equipa A.
Muito pior esteve o Almeida.

João Norte

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 21:42
Mais uma bela joga do meu conterrâneo.

Muito bem. Sólido, frio e sem invenções.

Merece crédito.

Que assim continue.
Nasceste ou vives na Suécia?

Louco_da_Cabeça

Muito, muito interessante com bola... Qualidade técnica e de transporte.
Segurança e qualidade a defender.
Por mim já não saía.

gabbana

Citação de: Jaime_PN em 16 de Fevereiro de 2016, 23:22
Vai-se fazer. Muita qualidade e com o bónus de sair a jogar muito bem.
Para mim, ele e o Lisandro são os melhores centrais do plantel.

Manpaz1904

Citação de: SLBRulez em 16 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: SLBRulez em 16 de Fevereiro de 2016, 21:59
Ao contrário do jogo com o Porto, hoje esteve muito bem, achei menos nervoso.
É um portento físico. Com os jogadores do Zenit sem ritmo, naturalmente tirou vantagem.

Contra o Porto meteu água logo no 1º lance do jogo. Para quem faz a estreia, é muito mau.
Não queimo o rapaz porque o jogo do Porto deve ter sido para ai 5 jogo que fez na equipa A.
Muito pior esteve o Almeida.

Eu também não o queimo pelo jogo do Porto.
Tal como não o vanglorio por hoje ter jogado contra gajos que fisicamente estavam uma anedota.

Continuo na minha, nada de especial e sem qualidade para ser titular do Benfica. Mas esta última parte actualmente encaixa-se em todos os outros centrais.