Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Na 1ª parte, realmente, não se deu muito ao jogo, mas na 2ª já esteve um pouquinho melhor.

Mas como foi o 1º jogo que vi dele (não tenho acompanhado os jogos da equipa B), não vou basear a minha opinião dele só por 1 jogo.

Shoky

É tão limitado.
Choca-me ver este rapaz fazer 90 minutos e o Bernardo 10 e o Cancelo 0.

Slb23

Foi o ponto de equilíbrio da equipa e importante nos duelos físicos mas pode fazer melhor. Já o fez esta época.

abar85

Eu não gosto a médio defensivo, não num Benfica!

.:VMPT:.

Gostei do que vi.... Discreto mas certinho....

joao_manike

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 16:46
É tão limitado.
Choca-me ver este rapaz fazer 90 minutos e o Bernardo 10 e o Cancelo 0.

É um rebo com a bola nos pés. Nunca na vida dará jogador para o Benfica. Só se destaca pela capacidade física (jogo aéreo e duelos físicos). Não tem o mínimo de técnica para jogar num clube que domine (supostamente o Benfica enquadra-se aqui, o Jota parece discordar) quase todos os jogos.

Rikhart

Ainda pior do que eu pensava que ia fazer. Ia dando um golo ao cinfães quando se embrulha todo com a bola e perde-a. Vários passes para os adversários, charutos para a bancada... Pareceu-me muito nervoso, não é assim TÃO mau. Foi possivelmente o jogador mais fraco tecnicamente que hoje jogou, num jogo contra o cinfães... Aliás quase que adivinho que o jj vê o terreno pesado, a chover, vira-se para os convocados, vê este gajo que é matulão "ó dinamarquês anda cá que vais jogar".

joao_manike

O Javi também era limitado com a bola nos pés, mas compensava com muito mais coisas e tinha o mínimo de técnica para não comprometer com a bola nos pés. Também comprometia, é certo, mas jogava mais sozinho que nunca.

PS: O Lindelof nunca sequer chegará a um nível de metade do jogador que o Javi é.

.:VMPT:.

Javi tinha 22 anos quando cá chegou....

Este ainda está nos 19.... a adaptar-se a uma nova posição....

Acho que dará um bom trinco...

slbenfica_croft

Muito dificilmente será algum dia jogador para o BENFICA na equipa principal.

E não é este jogo que o diz.

Ele tem algum valor, mas tb limitações evidentes. Pode dar jogador, mas não para o nível que se exige na equipa principal do BENFICA.

Tacuara7

A nível de pés é que deixa muito a desejar.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 17:00
Muito dificilmente será algum dia jogador para o BENFICA na equipa principal.

E não é este jogo que o diz.

Ele tem algum valor, mas tb limitações evidentes. Pode dar jogador, mas não para o nível que se exige na equipa principal do BENFICA.

90 minutos já ninguém lhe tira.
Mais que o Miguel Rosa ou o Cancelo.

Chelas

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 16:55
Ainda pior do que eu pensava que ia fazer. Ia dando um golo ao cinfães quando se embrulha todo com a bola e perde-a. Vários passes para os adversários, charutos para a bancada... Pareceu-me muito nervoso, não é assim TÃO mau. Foi possivelmente o jogador mais fraco tecnicamente que hoje jogou, num jogo contra o cinfães... Aliás quase que adivinho que o jj vê o terreno pesado, a chover, vira-se para os convocados, vê este gajo que é matulão "ó dinamarquês anda cá que vais jogar".

Como já te disse, vai para o Asian Idols, lá prestas melhor serviço

Rikhart

Citação de: Chelas em 19 de Outubro de 2013, 17:09
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 16:55

Como já te disse, vai para o Asian Idols, lá prestas melhor serviço

Chelas