Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: GuilhermeJMD em 19 de Outubro de 2013, 15:27
Rikhart, não eras tu o fã do Bryan? Qual é a tua credibilidade para andares a dizer que o Lindelof não joga nada vezes sem conta?

Qual é o sentido de ir buscar um jogador que nem cá está? O que tem isso a ver mesmo com a conversa?

Andris

Na 1ª parte, realmente, não se deu muito ao jogo, mas na 2ª já esteve um pouquinho melhor.

Mas como foi o 1º jogo que vi dele (não tenho acompanhado os jogos da equipa B), não vou basear a minha opinião dele só por 1 jogo.

Shoky

É tão limitado.
Choca-me ver este rapaz fazer 90 minutos e o Bernardo 10 e o Cancelo 0.

Slb23

Foi o ponto de equilíbrio da equipa e importante nos duelos físicos mas pode fazer melhor. Já o fez esta época.

abar85

Eu não gosto a médio defensivo, não num Benfica!

.:VMPT:.

Gostei do que vi.... Discreto mas certinho....

joao_manike

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 16:46
É tão limitado.
Choca-me ver este rapaz fazer 90 minutos e o Bernardo 10 e o Cancelo 0.

É um rebo com a bola nos pés. Nunca na vida dará jogador para o Benfica. Só se destaca pela capacidade física (jogo aéreo e duelos físicos). Não tem o mínimo de técnica para jogar num clube que domine (supostamente o Benfica enquadra-se aqui, o Jota parece discordar) quase todos os jogos.

Rikhart

Ainda pior do que eu pensava que ia fazer. Ia dando um golo ao cinfães quando se embrulha todo com a bola e perde-a. Vários passes para os adversários, charutos para a bancada... Pareceu-me muito nervoso, não é assim TÃO mau. Foi possivelmente o jogador mais fraco tecnicamente que hoje jogou, num jogo contra o cinfães... Aliás quase que adivinho que o jj vê o terreno pesado, a chover, vira-se para os convocados, vê este gajo que é matulão "ó dinamarquês anda cá que vais jogar".

joao_manike

O Javi também era limitado com a bola nos pés, mas compensava com muito mais coisas e tinha o mínimo de técnica para não comprometer com a bola nos pés. Também comprometia, é certo, mas jogava mais sozinho que nunca.

PS: O Lindelof nunca sequer chegará a um nível de metade do jogador que o Javi é.

.:VMPT:.

Javi tinha 22 anos quando cá chegou....

Este ainda está nos 19.... a adaptar-se a uma nova posição....

Acho que dará um bom trinco...

slbenfica_croft

Muito dificilmente será algum dia jogador para o BENFICA na equipa principal.

E não é este jogo que o diz.

Ele tem algum valor, mas tb limitações evidentes. Pode dar jogador, mas não para o nível que se exige na equipa principal do BENFICA.

Tacuara7

A nível de pés é que deixa muito a desejar.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 17:00
Muito dificilmente será algum dia jogador para o BENFICA na equipa principal.

E não é este jogo que o diz.

Ele tem algum valor, mas tb limitações evidentes. Pode dar jogador, mas não para o nível que se exige na equipa principal do BENFICA.

90 minutos já ninguém lhe tira.
Mais que o Miguel Rosa ou o Cancelo.

Chelas

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 16:55
Ainda pior do que eu pensava que ia fazer. Ia dando um golo ao cinfães quando se embrulha todo com a bola e perde-a. Vários passes para os adversários, charutos para a bancada... Pareceu-me muito nervoso, não é assim TÃO mau. Foi possivelmente o jogador mais fraco tecnicamente que hoje jogou, num jogo contra o cinfães... Aliás quase que adivinho que o jj vê o terreno pesado, a chover, vira-se para os convocados, vê este gajo que é matulão "ó dinamarquês anda cá que vais jogar".

Como já te disse, vai para o Asian Idols, lá prestas melhor serviço

Rikhart

Citação de: Chelas em 19 de Outubro de 2013, 17:09
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 16:55

Como já te disse, vai para o Asian Idols, lá prestas melhor serviço