Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

como se chama e onde anda?  :confused:

lembro-me de grandes pormenores, inclusive um grande grande cruzamento de letra

edit: Niklas Bärkroth, voltou ao seu clube

flexter

Citação de: Luisao4 em 10 de Novembro de 2012, 16:30
como se chama e onde anda?  :confused:

lembro-me de grandes pormenores, inclusive um grande grande cruzamento de letra

edit: Niklas Bärkroth, voltou ao seu clube
e fez um jogo um golo e uma assistência

alva

TEM ESTATURA DE DEFESA CENTRAL.

abar85

Tem que evoluir muito em termos fisicos. É alto mas muito pouco àgil para jogar ali pelo que me parece!

Mas é um jogador a rever, se bem que não tenha ainda visto nada de especial!

Blitzer

Citação de: alva em 10 de Novembro de 2012, 17:02
TEM ESTATURA DE DEFESA CENTRAL.

Ele também pode jogar a central.

BlankFile

Muito interessante. Gostei do que vi, principalmente em termos defensivos. Nesse capítulo está bem mais desenvolvido que o João Cancelo e o rapaz tem cabedal e capacidade de choque. A timidez e o medo de errar são perfeitamente normais para um jovem que se estava a estrear como titular, mas deixou boas indicações. Como disseram e bem atrás, tem perfil para jogar como DC também. Quero ver mais.

faneca_slb4ever

Muito seguro defensivamente.

Preciso de ver mais vezes para ter opinião mais concreta.

Luisao4

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 18:01
Muito seguro defensivamente.

Preciso de ver mais vezes para ter opinião mais concreta.

x2

crslb

Secalhar não tem a qualidade ou o potencial do Cancelo, mas defensivamente parece dar mais muito mais segurança !

Mas lá está, é como o Faneca diz, tem de se ver mais jogos para poder tirar mais ilações.

Para já, gostei do seu jogo de hoje ;)
Força rapaz.

Mathayus

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 17:58
Muito interessante. Gostei do que vi, principalmente em termos defensivos. Nesse capítulo está bem mais desenvolvido que o João Cancelo e o rapaz tem cabedal e capacidade de choque. A timidez e o medo de errar são perfeitamente normais para um jovem que se estava a estrear como titular, mas deixou boas indicações. Como disseram e bem atrás, tem perfil para jogar como DC também. Quero ver mais.

Penso exactamente o mesmo.

cheguevara

Citação de: Mathayus em 10 de Novembro de 2012, 18:23

Plenamente de acordo

ptmam

Citação de: cheguevara em 10 de Novembro de 2012, 19:50
Citação de: Mathayus em 10 de Novembro de 2012, 18:23

Plenamente de acordo
Sendo um jogador mais contido no ataque é normal que no capítulo defensivo seja um jogador muito bom, o cancelo se não se aventurar tanto no ataque também acredito que  defenda a um nível igual ou praticamente igual.

Zaratustra

espero que seja craque, em honra ao autor do tópico

Orgulhosamente_SLB

Já punham era outra foto do rapaz...aquelas riscas...  :bah2:

Bom jogo hoje.

Lordlothar

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Novembro de 2012, 23:47
Já punham era outra foto do rapaz...aquelas riscas...  :bah2:

Bom jogo hoje.
x2