Victor Lindelöf

Defesa, 29 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

maravalhadas

Com a fisionomia deste rapaz ou é DC ou MDC, nunca DD.

rastilho

Citação de: maravalhadas em 29 de Julho de 2013, 01:03
Com a fisionomia deste rapaz ou é DC ou MDC, nunca DD.
Isso não tem lógica nenhuma até porque é veloz e bastante ágil... No entanto percebo que se procure uma nova posição, porque ele é dos melhores jogadores da B e seria um desperdício ficar na sombra do Cancelo.

Puches

Citação de: rastilho em 29 de Julho de 2013, 01:12
Citação de: maravalhadas em 29 de Julho de 2013, 01:03
Com a fisionomia deste rapaz ou é DC ou MDC, nunca DD.
Isso não tem lógica nenhuma até porque é veloz e bastante ágil... No entanto percebo que se procure uma nova posição, porque ele é dos melhores jogadores da B e seria um desperdício ficar na sombra do Cancelo.
Vai dar um bom jogador. No Benfica ou noutro clube qualquer.

Red skin

N me parece LD, mas a central... até pode dar jogador!

Red skin

Citação de: rastilho em 29 de Julho de 2013, 01:12
Citação de: maravalhadas em 29 de Julho de 2013, 01:03
Com a fisionomia deste rapaz ou é DC ou MDC, nunca DD.
Isso não tem lógica nenhuma até porque é veloz e bastante ágil... No entanto percebo que se procure uma nova posição, porque ele é dos melhores jogadores da B e seria um desperdício ficar na sombra do Cancelo.
É um dos melhores jogadores da B??? tá bem...


klik

ele até tem caracteristicas para o Lugar... e até mais para jogar sozinho a 6, do que num duplo pivot.

Bom raio de acção, tem porte atlético, deslocamento... muito bom nos duelos individuais, tem muitos argumentos na recuperação de bola nos duelos individuais... sabe colocar a bola e não precisa de ser criativo como em cima foi referido....

foi isto que retirei dos jogos que o vi a fazer o Lugar....  Pode funcionar muito bem a #6, principalmente no 4-3-3, jogando mais sozinho, e não tanto em duplo pivot.

Manpaz1904


klik

#414
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Julho de 2013, 04:36
Tipo um Javi.

sim...

Para um #6 nessa onda, acho que pode estar aqui um bom valor, dos que até se calhar chegam mais rapidamente aos A.

Alias o espaço dado para eles entrarem.. este ano é deverá ser bem inferior. Mas se a equipa B, no ano passado deu 2 jogadores à equipa A... este ano tem qualidade para dar muito mais!!

darkwolf

Citação de: klik em 31 de Julho de 2013, 04:39
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Julho de 2013, 04:36
Tipo um Javi.

sim...

Para um #6 nessa onda, acho que pode estar aqui um bom valor, dos que até se calhar chegam mais rapidamente aos A.

Alias o espaço dado para eles entrarem.. este ano é deverá ser bem inferior. Mas se a equipa B, no ano passado deu 2 jogadores à equipa A... este ano tem qualidade para dar muito mais!!

se parássemos de contratar à maluca

klik

Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2013, 09:44
Citação de: klik em 31 de Julho de 2013, 04:39
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Julho de 2013, 04:36
Tipo um Javi.

sim...

Para um #6 nessa onda, acho que pode estar aqui um bom valor, dos que até se calhar chegam mais rapidamente aos A.

Alias o espaço dado para eles entrarem.. este ano é deverá ser bem inferior. Mas se a equipa B, no ano passado deu 2 jogadores à equipa A... este ano tem qualidade para dar muito mais!!

se parássemos de contratar à maluca

A equipa B , este ano tem muito potencial a Meio campo... tem jogadores que podem atingir um rendimento elevado, e patamares superiores aos suplentes que estariam na A... até pq têm ritmo de jogo... 
O Jesus é que não me parece de modernices... mas um Jogador que seja titular numa equipa B, que esteja num excelente momento e a mostrar qualidade evolução.. certamente estará melhor para responder do que um jogador que seja um suplente  e jogue 1 jogo por mês.

Basta  alternadamente ir colocando estes jogadores a treinar junto com a equipa principal... não precisa ser sempre, e estes jogadores teoricamente poderiam responder melhor nesses momentos do que os suplentes com menos jogo.

.:VMPT:.


Tiago1982

Ainda não o consegui ver a jogar a 6.

Do que vi dele, realmente, saltava à vista a estampa física e a boa desonvoltura táctica e posicional. Por isso, esta adaptação a 6 até me parece bem pensada.

Tem uma maturidade acima da média que temos cá por Portugal, parece-me.

Zezito10

Trata bem a bola. Aprovo a 6.