Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sportluisbenfica

Vai-se estrear a marcar!!!!

Forza Lindelof, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

:slb2: :D :slb2: :drunk: :slb2: :smokin: :slb2:

slb_always

Acho que ainda está verde para estes jogos..Preferia jogar com André Almeida a central e Semedo na direita..

ruio1999

Citação de: januzaj em 10 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Flavius Julius em 10 de Fevereiro de 2016, 12:02
Citação de: januzaj em 10 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: Flavius Julius em 10 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: januzaj em 10 de Fevereiro de 2016, 11:51
É muito fraco, mas agora vai ter mesmo que ir a jogo, esperemos que cumpra.
olha de tão fraco que é, que era titular nos 2 concorrentes ao titulo!

Acreditas mesmo nisso? não me parece...
não se trata de acreditar ou deixar de acreditar, é uma questão de qualidade e não de crença, bastou falar-se de que estaria disponível para empréstimo e choveram propostas, se não tivesse qualidade não faria parte do plantel, e em vez de um hipotético empréstimo era para despachar.
Muitos daqui também não "acreditavam" no Lisandro agora é vê-los a "chorar" no tópico dele.
Ao nível dos rivais digo e repito o Lindelof seria titular nos porcos ao lado do Marcano e na esportiva ao lado do Paulo Oliveira!

O Lisandro até tem dado conta do recado, mas todos os jogos enterra um golo, foi assim com Arouca, Nacional, Estoril...

O Lindelof nunca mostrou na B qualidade nenhuma, o Fabio Cardoso, suplente do Paços é muito melhor, o Nelson Monte suplente do Rio Ave também é muito melhor, curiosamente dois jogadores dispensados pelo Benfica, é que nem comparo com Tobias ou Ruben Semedo, que são incomparavelmente superiores, logo não creio que tivesse lugar não apenas nos grandes, como na maioria das equipas da liga.

Ri-me e não foi pouco, foi bastante....
Com que então o Lindelof não mostrou nada na B?, deves ter visto muitos jogos da B e também não deves ter visto os do Europeu S21. :estrelas:

ruio1999

Citação de: slb_always em 11 de Fevereiro de 2016, 01:42
Acho que ainda está verde para estes jogos..Preferia jogar com André Almeida a central e Semedo na direita..

MoreThanRed

Almeida a central? Invenções à JJ não, por favor. O RV já esgotou a quota desta época com o Clésio.

slb_always

Citação de: MoreThanRed em 11 de Fevereiro de 2016, 01:44
Almeida a central? Invenções à JJ não, por favor. O RV já esgotou a quota desta época com o Clésio.

Foi testado com o Jesus e funcionou.. Sempre vi muitas criticas a Lindelof enquanto central na B... E dos jogos que fez na A cometeu vários erros e não deu segurança... Espero que ele faça um grande jogo, mas infelizmente não acredito..

MoreThanRed

Citação de: slb_always em 11 de Fevereiro de 2016, 01:48

Foi testado com o Jesus e funcionou.. Sempre vi muitas criticas a Lindelof enquanto central na B... E dos jogos que fez na A cometeu vários erros e não deu segurança... Espero que ele faça um grande jogo, mas infelizmente não acredito..

Testado com o JJ... Em quantos jogos? Contra que tipo de adversários? Além disso, parece-me que vamos precisar da maior capacidade defensiva dele (por comparação com o Semedo) no lado direito.

Temos muitas baixas e temos precisado de ir tapando buracos e encontrando soluções. Neste momento, precisamos de manter o máximo de estabilidade no 11. Mexer ainda mais no eixo da defesa, logo neste jogo, não me parece boa ideia.

jase25

Adorava que fizesse carreira no nosso clube a alto nível. Não sei se tem potencial para tal.

The_Riggs

André Almeida a central.

Nem me consegui rir , porque isto são coisas sérias.

Dejavu_Text

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2016, 02:03
André Almeida a central.

Nem me consegui rir , porque isto são coisas sérias.
Se ainda fosse o Fesja ainda compreendia agora o AA a central por favor.Joga o Lindelof que esta muito bom chega e sobra para meter o avo no bolso.

slb_always

Espero que tenham razão..

mellamotom

Citação de: slb_always em 11 de Fevereiro de 2016, 02:20
Espero que tenham razão..

Não confio em nenhum. Mas do André Almeida desconfio, e muito. Portanto para mim claro que é o Lindelof a melhor opção. Ou a menos má. Na sexta veremos.

Mufete

Vai ser um óptimo central.
Tenho completa confiança nele.

Antimatter

Citação de: januzaj em 10 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Flavius Julius em 10 de Fevereiro de 2016, 12:02
Citação de: januzaj em 10 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: Flavius Julius em 10 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: januzaj em 10 de Fevereiro de 2016, 11:51
É muito fraco, mas agora vai ter mesmo que ir a jogo, esperemos que cumpra.
olha de tão fraco que é, que era titular nos 2 concorrentes ao titulo!

Acreditas mesmo nisso? não me parece...
não se trata de acreditar ou deixar de acreditar, é uma questão de qualidade e não de crença, bastou falar-se de que estaria disponível para empréstimo e choveram propostas, se não tivesse qualidade não faria parte do plantel, e em vez de um hipotético empréstimo era para despachar.
Muitos daqui também não "acreditavam" no Lisandro agora é vê-los a "chorar" no tópico dele.
Ao nível dos rivais digo e repito o Lindelof seria titular nos porcos ao lado do Marcano e na esportiva ao lado do Paulo Oliveira!

O Lisandro até tem dado conta do recado, mas todos os jogos enterra um golo, foi assim com Arouca, Nacional, Estoril...

O Lindelof nunca mostrou na B qualidade nenhuma, o Fabio Cardoso, suplente do Paços é muito melhor, o Nelson Monte suplente do Rio Ave também é muito melhor, curiosamente dois jogadores dispensados pelo Benfica, é que nem comparo com Tobias ou Ruben Semedo, que são incomparavelmente superiores, logo não creio que tivesse lugar não apenas nos grandes, como na maioria das equipas da liga.

WWWHHHAAATTT????

Thorondor

Citação de: slb_always em 11 de Fevereiro de 2016, 01:48

link para esses lances?