Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ala esquerda

Citação de: Rikhart em 12 de Outubro de 2014, 21:35
Tem culpas em 3 dos ultimos 4 golos da equipa, não tem estado bem.

Não reconheço capacidade para a equipa A, mas como os brasileiros que vão buscar conseguem ser ainda pior (o césar é hediondo), que usem este que já é nosso.

Ainda me lembro quando diziam que não prestava.....

Slb23

Maka

Citação de: ala esquerda em 29 de Fevereiro de 2016, 23:53

Não reconheço capacidade para a equipa A, mas como os brasileiros que vão buscar conseguem ser ainda pior (o césar é hediondo), que usem este que já é nosso.

"Ainda te lembras"? Esse user mantém a opinião.

Ramiro Lopes

Mais um bom jogo. Nunca pensei que fosse apresentar um nível tão bom tão depressa :)

Despertar

grande jogo, classe e segurança

zefo

Citação de: Maka em 29 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: ala esquerda em 29 de Fevereiro de 2016, 23:53

"Ainda te lembras"? Esse user mantém a opinião.

:s

SousaLB

Tendo em conta o que fui vendo dele na B, nunca esperei que se exibisse a este nível.

Tem estado muito bem. Inclusive com a bola nos pés.

Ludwig van

Este vai ser craque. É muito inteligente a jogar.

MiguelPalma92

Pau gigante feito de gelo, grande Lindelof

Shoplifter20

Muito calmo e muita segurança. Parece-me também que sente isto...Para mim esteve melhor que o Jardel

Scherbatsky

Lindelof, o pau de gelo!

Ramiro Lopes

Principal responsável pela Vikander ter ganho o Oscar ontem. O Deus sueco protege os seus.

klik

barrospt

klik

Os grandes pontos positivos desta época tem sido praticamentos todos os jogadores que vieram da B.. e uma ou outra contratação low profile(barata).

Estes vários jogadores... juntos durante 2 ou 3 anos, tornam-se os esteios da equipa... e não me lembro disto acontecer faz muito tempo.

Se cimentarmos Renato, Guedes, Nelson, Lindelof, Grimaldo.. estamos a falar por exemplo já em cerca de 20% de um plantel... e jogadores com muitos anos pela frente!! É uma semi renovação realizada.. não sendo preciso mudar muito na próxima época.