Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sazuke

se chegarmos a ver mais de 15 milhoes já sao boas notícias

Bekambol

Citação de: fmb em 01 de Junho de 2017, 10:34
Com o Vieira não digo nada. Evoluiu em tanta coisa mas vender não é mesmo o forte dele. Mangala saiu por 50 milhões, só para relembrar... e o Mercado está cada vez mais louco. Mas nós vamos conseguir vender por muito menos, claro está!!!
a loucura não é toda igual amigo..!!
a nossa é mais pelos "Saldos"...!!!

Bekambol

Citação de: sazuke em 01 de Junho de 2017, 15:00
se chegarmos a ver mais de 15 milhoes já sao boas notícias

diria o mesmo, mas esperando ainda um pouco mais..!!!

Minerva

Já começa a razia. O mercado está para o Vieira como a altura do cio está para as gatas. Ele até desaparece para o estrangeiro, como elas desaparecem sei lá para onde. Ah, e tem bigode como eles. Consigo ouvir o toledo dele pelas vendas como os ouço a eles a miar.

Kn0xviile

No Instagram do Lindelöf, na última foto que ele colocou, é só adeptos do Manchester United a pedir que ele vá para lá  :rir:

marcopicos

10% da mais valia da venda não entra no clube, certo?

BenficaSetsFire

Vender para Inglaterra por 35M era patético, não há outra palavra.

Motörhead

Citação de: Minerva em 01 de Junho de 2017, 15:33
Já começa a razia. O mercado está para o Vieira como a altura do cio está para as gatas. Ele até desaparece para o estrangeiro, como elas desaparecem sei lá para onde. Ah, e tem bigode como eles. Consigo ouvir o toledo dele pelas vendas como os ouço a eles a miar.
A razia ja sabiamos todos que ia acontecer. O ponto positivo é que mais vale que seja ja agora, ainda da tempo para preparar a epoca do que a 3 dias do fim do mercado....

pecksniffian

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: fmb em 01 de Junho de 2017, 10:34
Com o Vieira não digo nada. Evoluiu em tanta coisa mas vender não é mesmo o forte dele. Mangala saiu por 50 milhões, só para relembrar... e o Mercado está cada vez mais louco. Mas nós vamos conseguir vender por muito menos, claro está!!!
a loucura não é toda igual amigo..!!
a nossa é mais pelos "Saldos"...!!!
Ajudava não andar a viajar até casa dos outros a tentar vender jogadores nossos, se calhar não passavamos a ideia de que precisamos de vender, não sei, mas como estamos supostamente 10 anos a frente da concorrencia se calhar sera esta a realidade daqui a 10 anos.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Junho de 2017, 15:38
Patético por um cêpo da equipa B? Ou o Ederson que nunca deveria ter vindo do Rio Ave....

Esta gente não se lembra do que disse e falou de certos jogadores...

Esbutenado

Por o Van Dijk do Southampton o Manchester City pelos vistos oferece 60M, agora comparem lá a qualidade de um e de outro, antes de dizerem que 30M pelo Lindelof é um grande negócio.

Rikurveojmal

Foda-se mas tu querias vender por quanto? Por 100 milhões? O pessoal não tem a noção dos números...
Parece que o Lindelof é um central top 3 a nível mundial...

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 01 de Junho de 2017, 16:53

Foda-se mas tu querias vender por quanto? Por 100 milhões? O pessoal não tem a noção dos números...

É ver os valores pagos por clubes ingleses por qualquer tipo de cepo. É central titular do Benfica há duas épocas, é internacional, é novo. Não se pode continuar a olhar para os valores de transferências como se ainda estivessemos na década de 90 ou 2000, a realidade agora é completamente diferente. E daí eu ter posto especificamente Inglaterra no meu comentário.

Rikurveojmal

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Junho de 2017, 17:08
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Junho de 2017, 16:53

É ver os valores pagos por clubes ingleses por qualquer tipo de cepo. É central titular do Benfica há duas épocas, é internacional, é novo. Não se pode continuar a olhar para os valores de transferências como se ainda estivessemos na década de 90 ou 2000, a realidade agora é completamente diferente. E daí eu ter posto especificamente Inglaterra no meu comentário.

Mas tu ainda acreditas nos valores divulgados?
Tipo os do Imbula, Mangalho ou mesmo o Roberto?
Ou vais dizer que também acreditas nos 70 milhões do Martial?

nikas

Menos de 45M é merda.
Como esta o mercado Inglês, 45M é o mesmo que 4,5M para nós.

Por amor de Deus, acabem com os Saldos.