Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 21:49
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:42
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:40
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 21:39
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Junho de 2017, 21:38
Bom negócio? O Slimani foi por 30 e o João Mário por 40M. Estamos a gozar com esta merda só pode.

Esses são centrais?
O bailly foi por 38 e não tinha o currículo do lindelof, nem de longe.

Agora é que o JP ficou sem pio.
Quem estiver minimamente ao corrente dos valores praticados no mercado hiper inflacionado sabe que o lindelof saiu por um valor baixo. Este ano os clubes ingleses têm ainda mais dinheiro do que o ano passado e o bailly veio o ano passado. Alguém o conhecia, tinha jogos na champions, um europeu sénior jogado, uma Vitória num europeu sub 21.
O southampton pede 80 milhões de euros pelo van dyjk, o atlético recusou 75 pelo oblak.
Um jovem central, com o Curriculo que referi, e numa altura em que rareiam os centrais, sai só por 35.

O Benfica quer vender. Se o Benfica quisesse mais, o Man Utd nao o comprava e o Lindelof ficava cá. Não é esse o objetivo do Benfica.
Claro. O manchester não comprava por mais 5.
Essas teorias são fantásticas. O ano passado vendemos o renato por 35 antes do fim do campeonato e depois assistimos ao mourinho a dizer que se tivesse assinado pelo manutd mais cedo tinha lutado por eke ou ouvimos o presidente do bayern a dizer que se não o tivesse contratado naquela altura não tinham dinheiro para ele.
O ano passado se o sporting tivesse essa postura o slimani tinha saido por tura e meia, como o João Mário.
A verdade é que o bruno de carvalho consegue vender muito melhor que o vieira.

Negative

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2017, 21:54
Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 21:52
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2017, 21:51
O Seferovic chegou, é evidente que Raúl ou Mitro 1 deles sai. Aposto no Semedo e mais 1 avançado para sair...
O Seferovic vai logo para emprestar se não mostrar nada na pré época, que é o mais certo.
LOL. O Seferovic é para ficar no plantel, de caras!
Sim, nalgum plantel há-de ficar. Espero que não seja no do Benfica

IloveSLB2014

Citação de: rolo de carne em 10 de Junho de 2017, 21:55
não percebo tanta gente a reclamar com este negócio

tivemos um presidente que lutou pelos nossos direitos obrigando o manchester a pagar 35 milhões por um central

temos o futuro assegurado com o kalaica, e um substituto bastante sólido como o Lisandro

e no imediato teremos o regresso de uma dupla sólida com o Jardel e o que foi o melhor central do ultimo campeonato, o capitão Luisao

jogada de mestre da parte do Vieira a meu ver
e depois pergunto-me a mim mesmo como é que o Vieira tem sempre 90% de votos... Atirar areia para os olhos da malta e comer gelados com a testa...

poliban

Tenho pena do Lindelof.

Ninguém merece ser treinado por ESTE Mourinho.

VSantos

Chico_odv

Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!

ricardoshearer

Citação de: J_PN em 10 de Junho de 2017, 21:57
10M de objetivos que nunca serão cumpridos como os do Renato.
Certo, mas por exemplo o Di Maria rendeu bem esses objectivos.

Nationalteam

tivemos um presidente que lutou pelos nossos direitos obrigando o manchester a pagar 35 milhões por um central

temos o futuro assegurado com o kalaica, e um substituto bastante sólido como o Lisandro

e no imediato teremos o regresso de uma dupla sólida com o Jardel e o que foi o melhor central do ultimo campeonato, o capitão Luisao

jogada de mestre  :crazy2:

Farolex

Citação de: J_PN em 10 de Junho de 2017, 21:57
10M de objetivos que nunca serão cumpridos como os do Renato.

Mas quais são os objectivos neste caso?

Não me falem outra vez em Bolas de Ouro...

JoãoD

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2017, 22:00

e depois pergunto-me a mim mesmo como é que o Vieira tem sempre 90% de votos... Atirar areia para os olhos da malta e comer gelados com a testa...
Concordo.

klik

Os Objectivos sendo 10M€.. devem ser desportivos.. e atingíveis.

Resta saber quem paga as comissões.. muitas vezes neste tipo de negocio os Ingleses passam isso.

Sem_Medo

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2017, 21:56
JÁ ESTÁ NA CMVM

35M, com 10M de objetivos
edit.

Josh

Deviamos ficar por aqui no que diz respeito a vendas, tal como no ano passado sairiam apenas 2. O foco agora seria a substituição desses jogadores

Mas ja sabemos o que a casa gasta...

Velazquez

Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2017, 21:57
Não percebo a necessidade de estar sempre a meter objectivos que são geralmente irreais em tudo o que é negócio.
É para dar uma ideia que vai por mais

Ramiro Lopes

Tenho muitos adjectivos para descrever o Lisandro. Bastante sólido seria o último.