Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 21:53
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 21:53
Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 21:49
Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 21:47
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: Arceus_17 em 10 de Junho de 2017, 21:44
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 21:36
Citação de: Arceus_17 em 10 de Junho de 2017, 21:33
Boa venda, felizmente estamos muito bem servidos de centrais.

Quem vão ser os titulares no proximo ano?

Na minha opinião devem ser Lisandro e Jardel, na perspetiva de se ir integrando Kalaica e Ruben Dias.
Estavamos bem fodidos
Mas vai ser isso.
Olha que Jardel e Lisandro devia ser uma dupla fantastica
Não achas o Jardel bom central?
Bom 3º central.Para titular não

O Benfica já foi campeão com o Jardel titular a época toda.
Já.E com o A.Almeida.E com o Eliseu.E tantos outros.E?

divica

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2017, 21:54
A dupla será Luisão/Jardel e seremos Pentas  :cheerleaders:
Isso e tao 2014

IloveSLB2014

JÁ ESTÁ NA CMVM

35M, com 10M de objetivos

francisco

Citação de: rolo de carne em 10 de Junho de 2017, 21:55
não percebo tanta gente a reclamar com este negócio

tivemos um presidente que lutou pelos nossos direitos obrigando o manchester a pagar 35 milhões por um central

temos o futuro assegurado com o kalaica, e um substituto bastante sólido como o Lisandro

e no imediato teremos o regresso de uma dupla sólida com o Jardel e o que foi o melhor central do ultimo campeonato, o capitão Luisao

jogada de mestre da parte do Vieira a meu ver
Lisandro sólido? Jasus

Nuno_SLB

Citação de: tiagoterceira em 10 de Junho de 2017, 21:55
O Vieira vai conseguir vender a defesa toda menos o Luisao
Ederson- check
Lindelof- check
Semedo- loading...
Grimaldo- loading...

Grimaldo vai ficar graças à lesão, se o Semedo se mostrar na Russia é certinho ir de vela.

GoloDeLetra

Citação de: cipri_slb em 10 de Junho de 2017, 21:55
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 21:52
De certeza que o United prometeu voltar e o Vieira nao esticou muito a corda .

É a primeira  vez que vendemos um jogador ao MU nao é ?

Vender não sei, mas já la fomos buscar o Poborsky, longe vão os tempos que tinhamos capacidade negocial para contratar bons jogadores ao Manchester United.
E pagámos ? ;D

crodrigues

Citação de: Song0ku em 10 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:40
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:39
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:37
Citação de: Song0ku em 10 de Junho de 2017, 21:37
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:27
Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Tipo João Mário que foi por 40 mas afinal só receberam 26 pois 14 milhões foram não se sabe para onde?

Ah agora isso já importa?
então sempre vendemos o Éderson por 20M?

Ederson foi por 40 milhões, o João Mário não foi.
O João Mário saiu por 40, só que parte dessa verba foi para um fundo, que tinha 25% do passe.
De acordo com esse raciocínio o ederson foi vendido por vinte.
Volto a dizer que estão a confundir as coisas.

14 milhões da venda do João Mário são fictícios, não há outra parte a receber essa parte. Esse dinheiro não existiu.

fds mas não existiu como assim? foi comunicado à CMVM. Foram para o empresário e fundo.

O Benfica todos os anos vende cento e tal milhões, depois vamos a ver e entra metade no Benfica.
Nesse raciocínio o Benfica aldrabou as contas, não vendeu por aqueles valores tambem.

Devem-se estar a referir ao Leak que houve no Inter sobre a transferência do João Mario.

http://www.football-italia.net/103881/joorabchian-gets-€4m-joao-mario

E sim foi uma transferência para sportinguista ver. Mas com isso posso eu muito bem...

michel77

quinjeajero

Portanto 35 milhões (mais 10?) confirmados digo que é uma venda normalíssima no mercado atual, não é uma má venda, mas também não é de ficar a aplaudir. Tendo em conta o contexto dá toda a ideia que podíamos ter esticado mais a corda. Os bifes cagam dinheiro.

Carlos Amorim

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 21:49
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:42
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:40
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 21:39
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Junho de 2017, 21:38
Bom negócio? O Slimani foi por 30 e o João Mário por 40M. Estamos a gozar com esta merda só pode.

Esses são centrais?
O bailly foi por 38 e não tinha o currículo do lindelof, nem de longe.

Agora é que o JP ficou sem pio.
Quem estiver minimamente ao corrente dos valores praticados no mercado hiper inflacionado sabe que o lindelof saiu por um valor baixo. Este ano os clubes ingleses têm ainda mais dinheiro do que o ano passado e o bailly veio o ano passado. Alguém o conhecia, tinha jogos na champions, um europeu sénior jogado, uma Vitória num europeu sub 21.
O southampton pede 80 milhões de euros pelo van dyjk, o atlético recusou 75 pelo oblak.
Um jovem central, com o Curriculo que referi, e numa altura em que rareiam os centrais, sai só por 35.

O Benfica quer vender. Se o Benfica quisesse mais, o Man Utd nao o comprava e o Lindelof ficava cá. Não é esse o objetivo do Benfica.
Claro. O manchester não comprava por mais 5.
Essas teorias são fantásticas. O ano passado vendemos o renato por 35 antes do fim do campeonato e depois assistimos ao mourinho a dizer que se tivesse assinado pelo manutd mais cedo tinha lutado por eke ou ouvimos o presidente do bayern a dizer que se não o tivesse contratado naquela altura não tinham dinheiro para ele.
O ano passado se o sporting tivesse essa postura o slimani tinha saido por tura e meia, como o João Mário.

Cloughie

Não percebo a necessidade de estar sempre a meter objectivos que são geralmente irreais em tudo o que é negócio.

J_PN

10M de objetivos que nunca serão cumpridos como os do Renato.

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2017, 21:56
JÁ ESTÁ NA CMVM

35M, com 10M de objetivos

se chegar aos 40 sinceramente parece-me um bom negócio.

PedroMartins

Bem ...
Obrigado por tudo Lindelof, adorei ele como jogador, durante o tempo que representou o Benfica e tenho confiança que pode brilhar em Inglaterra.
Vai ser treinado por um dos melhores treinadores portugueses e tenho a certeza que pode evoluir ainda mais.
Parabéns por tudo o que fizeste com a camisola do Benfica e por tudo o que ganhaste !
#ÉSUMDOSNOSSOS !!   :cry2: :cry2: :cachecol4: :flagglorioso:

Widowmaker

Citação de: rolo de carne em 10 de Junho de 2017, 21:55
não percebo tanta gente a reclamar com este negócio

tivemos um presidente que lutou pelos nossos direitos obrigando o manchester a pagar 35 milhões por um central

temos o futuro assegurado com o kalaica, e um substituto bastante sólido como o Lisandro

e no imediato teremos o regresso de uma dupla sólida com o Jardel e o que foi o melhor central do ultimo campeonato, o capitão Luisao

jogada de mestre da parte do Vieira a meu ver

... só que não