Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Arceus_17 em 10 de Junho de 2017, 21:33
Boa venda, felizmente estamos muito bem servidos de centrais.

Quem vão ser os titulares no proximo ano?

BENFIKA

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:34
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2017, 21:32
O que me assusta é que Kalaica e Rúben Dias são jogadores mais à imagem do Luisao, do que conheço deles.

Ou seja, para o lugar do Ice Man temos o Jardel apenas.

Espero que volte a dupla Jardel Luisao.

O Luisão mais uma época? Bem...é melhor ir-me mentalizando mesmo.

Não era a solução que mais queria, mas é certo que vai ser titular, espero que tenha ao lado o Jardel.

Pelo menos é uma dupla que já se conhece e combina bem. Depois é rezar que o Rúben dias aproveite uma ausência do Luisao e lhe ganhe o lugar.

zefo

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:34
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2017, 21:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:27
Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Tipo João Mário que foi por 40 mas afinal só receberam 26 pois 14 milhões foram não se sabe para onde?
Eu não sou sportinguista mas acho que isso é por causa do acordo com os bancos acima de um certo valor dão uma percentagem.
Até acho mais nublosos os nossos negocios até sair no R&C tudo limpo
Não, não tem nada a ver com bancos, tem a ver com transferências inflacionadas.
Achas que declaram uma coisa para a propaganda e o resto é fumo e espelhos?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: redeagle7 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Tudo de bom craque.

Estamos a falar de um jogador que provavelmente podia ter saido no fim da época passada, mas nunca forçou nada, pelo contrário, sempre mostrou interesse em ficar mais um ano pelo menos.
Fez mais esta época, titula no tetra e marcou um dos golos do tetra.
Craque!

À parte disto, criticar tudo o que seja venda, principalmente esta, é surreal.
O Lindelof vai para a maior liga do mundo, para um dos maiores clubes do mundo e vai receber um salário que cá, nunca seria possível ganhar.
Hoje em dia é titular da sua selecção, boas campanhas na Europa e no campeonato com o Benfica...era muito complicado segurar mais um ano.

Mais uma vez, boa sorte craque, serás sempre um de nós!

O pessoal está cansado de perder os melhores jogadores ao fim de 6 meses, 1 ano ou 1 ano e meio. É fácil de perceber.
E ver o Presidente de catálogo nas mãos a passear pela Europa tipo vendedor de biblias não ajuda.

Isso e depois espetar o dinheiro todo em packs de merda.

Vou-vos contar uma história aos dois: aqui há uns anos, o meu sogro (andrade até ao tutano), com quem passo férias em Agosto, dizia-me que as saídas do Calor da Noite (quando eles vendiam tudo por dezenas grandes de milhões) eram sempre uma situação lose-lose para ele. Dizia-me ele que ficava sem os jogadores e o dinheiro nunca entrava no Calor da Noite. Passados meia-dúzia de anos, somos Tetracampeões e o Calor da Noite atravessa grave crise financeira. Fim de história.

Song0ku

Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Tipo João Mário que foi por 40 mas afinal só receberam 26 pois 14 milhões foram não se sabe para onde?

Ah agora isso já importa?
então sempre vendemos o Éderson por 20M?

Slb23

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2017, 21:36
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:34
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2017, 21:33

Eu não sou sportinguista mas acho que isso é por causa do acordo com os bancos acima de um certo valor dão uma percentagem.
Até acho mais nublosos os nossos negocios até sair no R&C tudo limpo
Não, não tem nada a ver com bancos, tem a ver com transferências inflacionadas.
Achas que declaram uma coisa para a propaganda e o resto é fumo e espelhos?
Obviamente.

sazuke

Por 35 só é boa venda se eles tiverem concordado em levar o talisca por outros 25.

costapequeno

Citação de: miniMilk em 10 de Junho de 2017, 21:35
35M ao clube mais rico de Inglaterra.
Pessoal não tem noção do dinheiro que os gajos passaram a ter desde o ultimo acordo televisivo.
Fosse há 2-3 anos atrás compreendia-se e era boa venda.
Agora é apenas mais um jogador que foi negociado pelo valor standard.
Nisto estamos ainda a anos-luz do fcp. E agora até do sporting!

Não é que o Lindelof tenha sido mal vendido. Foi é apenas mais um negócio aquém do que poderia ter sido, por um titular.
Vamos andar sempre em loop!

foda-se.
merda para isto.

Boa sorte lindelão
Saudade

e se eles saissem do negócio?

para o resto da europa nimguém ia dar 35 milhoes.....restava a china.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2017, 21:36
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:34
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2017, 21:32
O que me assusta é que Kalaica e Rúben Dias são jogadores mais à imagem do Luisao, do que conheço deles.

Ou seja, para o lugar do Ice Man temos o Jardel apenas.

Espero que volte a dupla Jardel Luisao.

O Luisão mais uma época? Bem...é melhor ir-me mentalizando mesmo.

Não era a solução que mais queria, mas é certo que vai ser titular, espero que tenha ao lado o Jardel.

Pelo menos é uma dupla que já se conhece e combina bem. Depois é rezar que o Rúben dias aproveite uma ausência do Luisao e lhe ganhe o lugar.

Combinava bem...em 2014/15...o tempo passa.
O Jardel simplesmente não jogou esta época...e o Luisão vem-se arrastando penosamente desde o inicio de 2015/16.

Slb23

Citação de: Song0ku em 10 de Junho de 2017, 21:37

Ah agora isso já importa?
então sempre vendemos o Éderson por 20M?

Ederson foi por 40 milhões, o João Mário não foi.

Janecas

Estamos bem servidos de centrais.

:rir:

O Luisão já tem quase 50 anos, o Jardel passou o ano inteiro entravado.

O Lisandro... tem paragens cerebrais de vez em quando.

PabloElMago10

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 21:33
Citação de: PabloElMago10 em 10 de Junho de 2017, 21:31
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 21:29
Obrigado por tudo.

Ex-funcionário.

Adeus.

Ex-funcionário? Dafuck  :crazy2:

É por causa dessa falta de exigência que estão muitos nomes a mais na "saudade".

Importante em 2 campeonatos, uma Taça da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Como é que pode ser ex funcionário?

Carlos Amorim

Citação de: Apollo_22 em 10 de Junho de 2017, 21:33

Ficava lá a vida toda... Não ganha nada, não se mostra, não vale... A excepção pode ser algum que brilhe muita na selecção porque o Sporting não pode vender por esses valores sem montra.

Por isso é que o slimani, com quase 30 anos, saiu por 30 mais 5.
O benfica vende mal e até o sporting vebde melhor.

MitroGlicerina

Bom negócio? O Slimani foi por 30 e o João Mário por 40M. Estamos a gozar com esta merda só pode.

ren_rm

Sempre deu para poupar nas viagens do Vieira, conseguiu vender 2 jogadores na mesma cidade.