Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HJDK

Obrigado por tudo. Mais um sueco a deixar marca cá. Exceptuando países da lusofonia, é a par da Hungria das nacionalidades mais marcantes do clube.

klik

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: MALU15 em 10 de Junho de 2017, 22:46
A venda do Lindelof por 35M + 10 por objectivos é um bom negócio, se considerarmos que ele ascendeu ao plantel principal apenas há cerca de ano e meio, e esta valorização só foi possível porque ele integrou uma equipa que foi campeã, e como tal todos os atletas da mesma sairam valorizados.

O Benfica só tem de aproveitar as oportunidades de negócio que o mercado lhe oferece, e com o produto da venda amortizar dívida financeira como tem sido dito pelo Presidente, contribuindo assim para garantir a sustentabilidade financeira da SAD.

Afinal estamos a falar duma receita equivalente a prémios UEFA duma época com passagem aos oitavos na CL..

Está venda vai entrar no relatório de quando ?

Só final de Outubro.. mas fecha em Junho.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:50
O Benfica devia ter

Luisão ( Veremos)
2/3Jardel
2/3º central de grande nivel
Um miudo ( 4º)

Eu vendia o Lisandro.. e contratava um central já com nível reconhecido... que possa ser titular.. Para podermos ter duplas desse jogador com Jardel ou Luisão.
o benfica vai obviamente reforcar o plantel e com gajos de nome...isto nao vai ser so pescar no rio ave ou boavistas desta vida...relaxem ;D

Rei

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 22:50
#Facto

Vasco Samouco‏ @VSamouco  21m21 minutes ago

A 04/11/2015, Ederson, Lindelof e Renato jogaram pelo Benfica B. Menos de 2 anos e 110 milhões depois estão no City, no United e no Bayern.

corrupção.

Emais. Vouchers. Cartilha.

peterslimer

Kalaica deve ficar no plantel então.

GiiB_10

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:45
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:38
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-entra-diretamente-para-os-centrais-mais-caros-da-historia.html

Pouco, de facto.
Essa lista está logo errada, quando o Mangala nem sequer aí aparece.

Mesmo que falte o Mangala, que diferença faz? Foi uma boa venda, dos maiores encaixes feitos com centrais.
Faz alguma.
Dá logo para ver, que não é um negócio assim tão fantástico, quando do mesmo país também saiu um central, por valores superiores. E ainda não se praticavam os valores que se praticam cada vez mais.

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2017, 22:51
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 22:50
Ainda me lembro de aqui ser criticado por ter estado péssimo na LC... marcou o golo ao Sporting e parece que fez uma grande época que eu acho que não fez...
O melhor lindelof para mim foi da epoca passada ja aqui tinha dito que esperava melhor evolução...
Claro que o queria cá mas a realidade é que me parece um grande venda...
O rapaz nos últimos cerca de 10 jogos esteve ao nível da época passada.
Lá está os últimos 10jogos... mas antes não... mas os títulos valorizam os jogadores...

Menino de Ouro RS

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 22:50
Ainda me lembro de aqui ser criticado por ter estado péssimo na LC... marcou o golo ao Sporting e parece que fez uma grande época que eu acho que não fez...
O melhor lindelof para mim foi da epoca passada ja aqui tinha dito que esperava melhor evolução...
Claro que o queria cá mas a realidade é que me parece um grande venda...
Esta epoca não jogou na sua posição e jogar com Jardel ou Luisão é uma diferença abismal enquanto no Jardel à confiança que se falhar o jardel tá atras dele com o Luisão não acontece isso é o último homem faz a sua posição e ainda está preocupado com a do Luisao

kasko

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:52
Eu nem critico os valores. Gostava era de saber quanto é que efectivamente o clube recebe logo, quais os objectivos que têm de ser cumpridos para receber o restante,etc.

Um bocadinho de transparência é possível e desejável.

O United nem os valores disse, ao contrário do Benfica.

Velazquez

Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:42
A Liga onde joga pesa muito... Se foi por 35M€ foi porque ninguém dava mais por ele.
Mais que a Liga pesa mais é o negociador que o 1º objectivo é vender

ricardoshearer

Citação de: Redceltic em 10 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2017, 22:45
Bem com isto tudo falta que clube grande da Europa para colocarmos um jogador no reinado do Vieira?

Barcelona, mais quem?

Do Benfica para o barça foi o Enke.
Sim mas foi a custo zero e não foi no tempo do Vieira.

Soraia99

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: MALU15 em 10 de Junho de 2017, 22:46
A venda do Lindelof por 35M + 10 por objectivos é um bom negócio, se considerarmos que ele ascendeu ao plantel principal apenas há cerca de ano e meio, e esta valorização só foi possível porque ele integrou uma equipa que foi campeã, e como tal todos os atletas da mesma sairam valorizados.

O Benfica só tem de aproveitar as oportunidades de negócio que o mercado lhe oferece, e com o produto da venda amortizar dívida financeira como tem sido dito pelo Presidente, contribuindo assim para garantir a sustentabilidade financeira da SAD.

Afinal estamos a falar duma receita equivalente a prémios UEFA duma época com passagem aos oitavos na CL..

Está venda vai entrar no relatório de quando ?

2016/17.

rudra28

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 22:50
#Facto

Vasco Samouco‏ @VSamouco  21m21 minutes ago

A 04/11/2015, Ederson, Lindelof e Renato jogaram pelo Benfica B. Menos de 2 anos e 110 milhões depois estão no City, no United e no Bayern.

o que é mais triste é que pelo discurso da direcção do Benfica, é suposto os adeptos terem orgulho nisto
Sairam muito cedo, mas deixa-me orgulho o facto dos jogadores estarem na equipa B e conseguirmos valorizá-los desta maneira.

Marcelo00

O Ruben e o Kalaica sõ 2 centrais com qualidade.

Para a época 2019 quero ver o Ruben a treinar na A.

J Pinto

Lindelof - 35

Ederson - 20

Deve chegar. A vender que seja jogadores que estejam fora e não interessam (Candeias foi por 800 mil, Rebocho pode seguir-se, Derley, etc.) e do plantel quem temos facilidade em substituir, casos de Salvio (20), Almeida (15) e Samaris (20).

Ficaríamos com...

Júlio César/?/Moreira ou Paulo Lopes

Semedo/Pereira     Luisão/Lisandro    Jardel/Rúben     Grimaldo/Marçal

Zivkovic/Carrillo       Fejsa/Filipe Augusto     Pizzi/Krovinovic/Horta  Cervi/Rafa

Jonas/Jiménez          Mitroglou/Serefovic

Bês que podem continuar na B e subir quando necessário:
Pêpe
João Carvalho
Diogo Gonçalves
Outros...