Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:47
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
Quem vier a seguir que apague as luzes.
Quem vier a seguir que continue é a ganhar que o Benfica é feito de vitórias.

Discutir gestão não é aqui, a maioria nem gerir o seu próprio dinheiro sabe quanto mais milhões.
Discutir futebol não é aqui, a maioria nem sabe fazer uma recepção orientada, quanto mais um passe para o pé a 50 metros.

Essa lógica é tão errada sob tantos pontos de vista que nem saberia onde começar.

Os clubes vivem de ciclos e há muitos sinais que se sentem antes dos resultados no campo traduzirem esses sinais. Se houvesse algo de muito errado a acontecer, podia demorar a fazer-se sentir nos resultados e quando deixasses de ganhar, o problema já poderia ser irresolúvel. Por isso é que os sócios e adeptos devem sempre discutir os assuntos de forma regular e manter-se informados da realidade do clube.

Para além de que o que defendes, vai contra muito daquilo que é a participação e associativismo dos sócios e adeptos que está impregnado na história do clube.
Os sócios podem e devem discutir tudo desde que estejam na posse de todos os dados o que não acontece.

Andam aqui a comparar vendas, isso serve para quê? O Benfica por mim pode vender qualquer jogador desde que depois o substitua por um mais barato e que dê tanto ou mais rendimento ainda.

Livrinhos

A merda que é o Tugão, não permite nem vai permitir negócios muito superiores a este.

A credibilidade, o nível, a dificuldade da liga em que os jogadores estão inseridos também contam, e no nosso caso, que temos um mini Turcão ($$$$) já bem contentes temos de estar por vender centrais por 35M.

Podia ter sido pior e podia ter sido melhor. Está qb.

MALU15

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:48
Citação de: MALU15 em 10 de Junho de 2017, 22:46
A venda do Lindelof por 35M + 10 por objectivos é um bom negócio, se considerarmos que ele ascendeu ao plantel principal apenas há cerca de ano e meio, e esta valorização só foi possível porque ele integrou uma equipa que foi campeã, e como tal todos os atletas da mesma sairam valorizados.

O Benfica só tem de aproveitar as oportunidades de negócio que o mercado lhe oferece, e com o produto da venda amortizar dívida financeira como tem sido dito pelo Presidente, contribuindo assim para garantir a sustentabilidade financeira da SAD.

Afinal estamos a falar duma receita equivalente a prémios UEFA duma época com passagem aos oitavos na CL..

Não é só isso..

Lindelof quando subiu já era um Campeão Europeu sub 21.. fazendo parte do melhor 11 da prova.

Depois foi ao Europeu na selecção A.. onde foi titular.
Sim é verdade, isso também contribuíu para a sua valorização, ainda que ele só tenha atingido a   selecção A depois de integrar a equipa A do Benfica.

SLBCARLOS

:bandeiraslb2:
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2017, 22:47
O lisandro é para vender tambem...tem demasiadas paragens cerebrais para ser central do benfica...honestamente
para mim e para ficar.  ele precisa e de jogar com regularidade.  o ano passado estava a fazer uma grande epoca ate se ter lesionado, e este ano quando jogou fez boms jogos aonde marcou golos importantes.   

alias nas bolas paradas ofensivas e de longe o nosso melhor central....

rotepa

A venda do Lindelof por 35M + 10 por objectivos é um bom negócio, se considerarmos que ele ascendeu ao plantel principal apenas há cerca de ano e meio, e esta valorização só foi possível porque ele integrou uma equipa que foi campeã, e como tal todos os atletas da mesma sairam valorizados.

O Benfica só tem de aproveitar as oportunidades de negócio que o mercado lhe oferece, e com o produto da venda amortizar dívida financeira como tem sido dito pelo Presidente, contribuindo assim para garantir a sustentabilidade financeira da SAD.

Afinal estamos a falar duma receita equivalente a prémios UEFA duma época com passagem aos oitavos na CL..
Depois comvêm não deitar o dinheiro ao lixo com jogadores sem provas dadas. Porque se os nossos saiem por esses valores com MUITAS PROVAS DADAS, é inconcebivel o Benfica comprar jogadores SEM UM QUARTO DAS MESMAS PROVAS DADAS por valores ja bem altos, como se fala actualmente com o André Moreira do Patético.

ricardoshearer

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 22:50
Ainda me lembro de aqui ser criticado por ter estado péssimo na LC... marcou o golo ao Sporting e parece que fez uma grande época que eu acho que não fez...
O melhor lindelof para mim foi da epoca passada ja aqui tinha dito que esperava melhor evolução...
Claro que o queria cá mas a realidade é que me parece um grande venda...
O rapaz nos últimos cerca de 10 jogos esteve ao nível da época passada.

klik

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:50
O RV agora que consiga fazer com o Kalaica e o Ruben (um deles) o que fez com o Lindelof.

Impossível.. nenhum deles tem estas caracteristicas..

Jar Jay

Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 22:50
#Facto

Vasco Samouco‏ @VSamouco  21m21 minutes ago

A 04/11/2015, Ederson, Lindelof e Renato jogaram pelo Benfica B. Menos de 2 anos e 110 milhões depois estão no City, no United e no Bayern.
Guedes no PSG

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
Quem vier a seguir que apague as luzes.
Quem vier a seguir que continue é a ganhar que o Benfica é feito de vitórias.

Discutir gestão não é aqui, a maioria nem gerir o seu próprio dinheiro sabe quanto mais milhões.
Conversa de merda, desculpa lá.

Grande parte dos que aqui comentam, não sabem dar um chuto na bola, e criticam este e aquele jogador.
A maior parte não sabe sequer comandar uma equipa de benjamins, e critica esta e aquela opção dos mais variados treinadores.

Agora não dá jeito discutir a gestão.
Pode-se discutir tudo, não se pode é ir muito longe nas questões porque não se sabe um caralho.

Uma venda não é só o valor da venda, há também que se descontar as comissões, ver os prazos, ver para que serve a venda em termos de destino do dinheiro, etc.

Aqui fala-se em milhões como se fala em trocos, não é assim. Se fosse qualquer um liderava uma grande multinacional quando a maioria não está capacitada para tal. Eu não estou, se tu estás força nisso.
O que é que é ir muito longe?

Que uma venda não é só o valor da mesma, sabemos nós, infelizmente. Que temos muita gente para alimentar, por fora. Mas evitemos falara disso, porque não estamos capacitados para falar de chulos.

Uma coisa que acho que estamos todos capacitados, é para ver que devemos estar na miséria, para se andar todos os mercados a correr a Europa, a ver se vendemos os jogadores que fazem falta. Mas também não estamos capacitados, para ver que isso só nos retira poder negocial.

O génio das negociações está realmente muito à frente.

HoMiCiDaL

#Facto

A 04/11/2015, Ederson, Lindelof e Renato jogaram pelo Benfica B. Menos de 2 anos e 110 milhões depois estão no City, no United e no Bayern.

o que é mais triste é que pelo discurso da direcção do Benfica, é suposto os adeptos terem orgulho nisto

lost_paradise

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

sbremoved_28408

Eu nem critico os valores. Gostava era de saber quanto é que efectivamente o clube recebe logo, quais os objectivos que têm de ser cumpridos para receber o restante,etc.

Um bocadinho de transparência é possível e desejável.

Rei

Citação de: Livrinhos em 10 de Junho de 2017, 22:51
A merda que é o Tugão, não permite nem vai permitir negócios muito superiores a este.

A credibilidade, o nível, a dificuldade da liga em que os jogadores estão inseridos também contam, e no nosso caso, que temos um mini Turcão ($$$$) já bem contentes temos de estar por vender centrais por 35M.

Podia ter sido pior e podia ter sido melhor. Está qb.

Quantos centrais no mundo saem por mais do que 35-40M? Porra, que falta de noção. Nem uma mão cheia deles encontras em toda a historia do futebol.

kasko

Está venda vai entrar no relatório de quando ?

klik

#Facto

corrupção.