Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Veio com 17 anos de um clube discreto da Suécia e aos poucos foi conquistando o seu espaço no Benfica. Começou a lateral direito nos Juniores, foi adaptado a DC na equipa B e foi lá que mostrou toda a sua qualidade e provou que tinha valor para integrar a equipa principal. Na época 2015/2016 começou como 4º central e as lesões que afectaram esse sector, deram-lhe a oportunidade de brilhar e agarrar um lugar a titular que nunca mais perdeu e hoje apareceu a recompensa da Liga Inglesa, reconhecida unanimemente como a Liga mais espectacular do planeta. 

Desejo-lhe a melhor das sortes num clube tão histórico como o Manchester United. Obrigado por toda a dedicação, empenho e profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Força míudo! Abraço!

Saudade.

izlek

Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 22:13
Citação de: izlek em 10 de Junho de 2017, 22:12
Se os 35M€ forem pagos a pronto é um optimo negócio.
Mt dificilmente é a pronto.

Não sei, mas sinceramente o que mais me preocupa é a saúde do Jardel e encontrar um substituto à altura para o Lindelof (nem o Luisão nem o Lisandro me convencem).

klik

Eu não sei como isto vai ser... mas se apresentarmos lucros de 60 ou 70M.. , até que ponto nos vão cair em cima... ?

Meio_metro

Tb foi barato este? Ou seja tudo normal... para.mim valor justo se vierem mais 5milhões então é muito bem vendido.... e para alguem que precisande dinheiro para se manter vivo ainda mais...

ravie

Obrigado por tudo Lindelof  :cry2: :cry2: :cry2:

Marcelo00

É bem vendido. Muito bem vendido.

Espero que segurem o Nelson. Porque uma coisa é ficar sem Lindelof e entrar o Jardel que eu considero melhor defensivamente, não a sair a jogar, mas a defender. Outra coisa é perder o Nelson e o Lindelof.

Se ficarmos com o Nelson e comprarmos um 6 e um 8 de qualidade para alternarem vencemos o Penta facilmente.

HoMiCiDaL

Citação de: divica em 10 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:30
Metam na cabeça que do nosso Tugao nunca sairao jogadores por mais de 40 - 45 milhoes . Seja ele quem for .

lol

Mangala, James, Hulk
isso também aconteceu no fim da época de ouro do porto e do Jorge mendes. Nessa altura o mendes tinha ainda mais poder e o porto tinha estatuto europeu...
Se ganhar títulos europeus também somos capazes de ter mais poder comercial

nao temos poder comercial absolutamente nenhum

o DSO e o LFV ja avisaram que nao podemos segurar nenhum jogador por uma oferta superior a 30 ou 35 milhões.

a unica diferença se ganharmos um titulo europeu é que em vez de sairem 2 ou 3, sai o plantel todo.

rotepa

E' com um mixto de pena e orgulho que vejopartir o Lindelöf do Glorioso.

O orgulho vêm do seu trajecto no Benfica: chegou muito jovem da Suécia, jogou nos juniores, na B, impondo-se finalemente na equipa principal de forma categorica... Um trajecto exemplar e "à homem". Com esta saida para o Man Utd, eleva outra vez o nome do Benfica a ribalta no que toca a formação.

E a pena vêm de perder mais um jovem da casa, um jovem de grande valor, e antes de tudo um titular da equipa.
Até acho que temos matéria para o substituir sem grandes problemas (Jardel nem jogou esta época!), mas é sempre uma pena ver partir os nossos melhores valores.

Alias, quando comparado com o preço em que nos compramos alguns dos nossos jogadores com poucas provas, este devia sair por 100M€ fdx!!

Contudo, desejo-lhe a maior sortedo mundo, e sei que este é mais um Benfiquista a percorrer o Mundo!!

Força Victor!!  :slb2:

Meio_metro

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:38
Eu não sei como isto vai ser... mas se apresentarmos lucros de 60 ou 70M.. , até que ponto nos vão cair em cima... ?
Não percebi...

agostinislb

Acabou barcelona 0-0 benfica rui costa aonda fazia uma epoca na liga zon sagres

Carlos Amorim

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 22:32
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:30
Metam na cabeça que do nosso Tugao nunca sairao jogadores por mais de 40 - 45 milhoes . Seja ele quem for .
a nao ser que sejam milhoes da "treta" como diz o outro...
O mangala foi por cinquenta e tal. Foi negócio da treta mas nós também os fazemos.
No porto lindelof, renato teriam saido por mais de 40.
E até o sporting, cuja venda mais alta tinha sido o nani, 25, o ano passado vende slimani por 30 mais 5 e João Mário, 40 mais 5. E não ganham nada.

Eusébio10

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:23
Até agora:
Gonçalo Guedes: 30M€ + 7M€
Hélder Costa: 15M€
Ederson: 40M€
Lindelof: 35M€ + 10M€

Aposto ainda em:
Nelson Semedo: 40M€
Salvio/Carrillo: 25M€
Jimenez: 30M€
Samaris: 15M€

Estamos a falar de 230M€. Se 200M€ vierem realmente para nós, é muita pasta. Temos a possibilidade de gastar 50M€ para recompor (e fortalecer) o plantel e usar 150M€ para abater o monstruoso passivo.

Mas acho que seria prioritário manter o Semedo. Se for preciso que se venda Salvio e Carrillo.

Só os verdadeiramente bons saem por um grande valor e sempre depois de grande épocas, desses apenas Semedo se enquadro do perfil.
Vender o Salvio ou o Carrilo por valores perto dos 20M é que era grande negocio mas ninguém paga esse valores por esses dois.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
Quem vier a seguir que apague as luzes.
Quem vier a seguir que continue é a ganhar que o Benfica é feito de vitórias.

Discutir gestão não é aqui, a maioria nem gerir o seu próprio dinheiro sabe quanto mais milhões.
Conversa de merda, desculpa lá.

Grande parte dos que aqui comentam, não sabem dar um chuto na bola, e criticam este e aquele jogador.
A maior parte não sabe sequer comandar uma equipa de benjamins, e critica esta e aquela opção dos mais variados treinadores.

Agora não dá jeito discutir a gestão.

klik

Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.