Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
Quem vier a seguir que apague as luzes.
Quem vier a seguir que continue é a ganhar que o Benfica é feito de vitórias.

Discutir gestão não é aqui, a maioria nem gerir o seu próprio dinheiro sabe quanto mais milhões.

Jonny-Venezuela

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:31

O que interessa é sermos cada vez melhores. E não é a vender os craques, que isso se consegue.

E é suposto não se preocuparmos com os valores das vendas? Devemos simplesmente aceitar tudo o que se passe?

35M€, seria um bom negócio, se não entrassem cá menos uns 9M€ do que isso. E é suposto não se preocuparmos...

Eu tambèm tinha esse sofrimento, mas agora estou a cagar pra isso. O clube jà nao è do povo nem dos socios

lost_paradise

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:23
Até agora:
Gonçalo Guedes: 30M€ + 7M€
Hélder Costa: 15M€
Ederson: 40M€
Lindelof: 35M€ + 15M€

Aposto ainda em:
Nelson Semedo: 40M€
Salvio/Carrillo: 25M€
Jimenez: 30M€
Samaris: 15M€

Estamos a falar de 230M€. Se 200M€ vierem realmente para nós, é muita pasta. Temos a possibilidade de gastar 50M€ para recompor (e fortalecer) o plantel e usar 150M€ para abater o monstruoso passivo.

Mas acho que seria prioritário manter o Semedo. Se for preciso que se venda Salvio e Carrillo.
No caso desse cenário se verificar, não entrariam 200M nos cofres do Benfica. Talvez por volta dos 170M, considerando as mais valias significativas a dividir com Rio Ave, Vasteras e para o suposto investidor de Samaris, mais uma percentagem de Nélson Semedo, Salvio e as comissões de intermediação. Mais ainda não sabemos ao certo o que o Benfica tem andado a negociar com os clubes ou investidores de origem.

Ainda assim, uma quantia gigantesca, mesmo que a três anos. Perto de 60M por época.
Estou só a especular sobre o teu cenário.

Eu faria tudo para segurar o Nélson Semedo mais uma época e não desmembrar toda a defesa. Sobretudo Nélson e Grimaldo que são fortíssimos a atacar. Até ajudariam ao crescimento de Zivkovic e Cervi na próxima época. Os outros, até seria desejável que fossem vendidos. Sobretudo o Samaris e Salvio / Carrillo, para abrir vaga no plantel para Pedro Rodrigues e João Carvalho.

HoMiCiDaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:29
Eu acho um preço justo.

Já agora, quem não concorda: se estivessem do outro lado da transferência, davam mais que 35M€ + 10M€ por ele?
qualquer pessoa no seu bom senso nao recusa 35 milhoes por ninguem....o pessoal esquece que estamos em portugal...numa liga de merda onde a luta para o titulo esta sempre virada para 2 ou 3 clubes.

É vendido e muito bem vendido....agora nao andem é ai a prometer champions aos adeptos quando se anda a vender 4 ou 5 titulares todos os anos

por amor de Deus, esta mentalidade de pequenino outra vez... que nojo

quer dizer se o Messi saisse da cantera do Benfica e marcasse 60 golos na primeira época pelo Benfica, era bem vendido por 35M não?

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:31

O que interessa é sermos cada vez melhores. E não é a vender os craques, que isso se consegue.

E é suposto não se preocuparmos com os valores das vendas? Devemos simplesmente aceitar tudo o que se passe?

35M€, seria um bom negócio, se não entrassem cá menos uns 9M€ do que isso. E é suposto não se preocuparmos...
Interessa é ser sempre melhor que os rivais, temos de estar sempre um nível acima deles.

O Benfica tem de ser campeão, tem de ser Penta.

Quando for para sermos grandes em termos europeus novamente muita coisa tem de mudar.
Melhores que os rivais, já somos. Se acham que é a despachar os melhores jogadores que isso acontece todos os anos...

Pois tem. Quem está à frente do clube.

Ramiro Lopes

Citação de: divica em 10 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:28
Citação de: DRhed em 10 de Junho de 2017, 22:26
Até agora:

Aposto ainda em:

Estamos a falar de 230M€. Se 200M€ vierem realmente para nós, é muita pasta. Temos a possibilidade de gastar 50M€ para recompor (e fortalecer) o plantel e usar 150M€ para abater o monstruoso passivo.

Mas acho que seria prioritário manter o Semedo. Se for preciso que se venda Salvio e Carrillo.

Agora no mundo a sério; se entrarem 100 já é uma sorte.
Isso é uma faca de 2 legumes. Se não se acredita que o Jimenez vá mesmo por 30M€ também não se pode acreditar que custou mesmo 22M€.

Mas sim, isto é uma visão utópica da coisa.
porque e que estão +15M no lendelof?
5M€ são para mim  :ashamed:

HoMiCiDaL

Citação de: daniel.gomes em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:30
Metam na cabeça que do nosso Tugao nunca sairao jogadores por mais de 40 - 45 milhoes . Seja ele quem for .

lol

Mangala, James, Hulk

40, 45, 40. Nenhum saiu por mais de 45.

mentira vai ver à wikipedia

divica

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:30
Metam na cabeça que do nosso Tugao nunca sairao jogadores por mais de 40 - 45 milhoes . Seja ele quem for .

lol

Mangala, James, Hulk
isso também aconteceu no fim da época de ouro do porto e do Jorge mendes. Nessa altura o mendes tinha ainda mais poder e o porto tinha estatuto europeu...
Se ganhar títulos europeus também somos capazes de ter mais poder comercial

Pedro_ElMago_10

Já nem doi.

Nem comento valores porque cansei de fazer contas no Benfica. Quem dá milhões por Leos Kanus e Veras, não pode ser levado a serio.

HoMiCiDaL

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:23
PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..

grande comparação... o Semedo nem os adeptos do Sporting ja podiam com ele.

é um central banal.

o Lindelof é tri campeão nacional e tem potencial a potes.

Banal ??

Eu nao tenho essa opinião.

Provavelmente os adeptos do bayern também acham o Renato banal.

Os do atlético também acham o Gaitan banal.

Os do PSG devem achar o Guedes banal tb..

O Semedo, se evoluir na direção certa, vai ser o melhor central português ( minha opinião claro ).

e vale o què neste momento tendo em conta que foi o pior central de uma dupla que sofreu 30 e tal golos no campeonato portugues.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:29
Eu acho um preço justo.

Já agora, quem não concorda: se estivessem do outro lado da transferência, davam mais que 35M€ + 10M€ por ele?
qualquer pessoa no seu bom senso nao recusa 35 milhoes por ninguem....o pessoal esquece que estamos em portugal...numa liga de merda onde a luta para o titulo esta sempre virada para 2 ou 3 clubes.

É vendido e muito bem vendido....agora nao andem é ai a prometer champions aos adeptos quando se anda a vender 4 ou 5 titulares todos os anos
Então porque se recusou isso por Witsel, Hulk, Ederson, Mangala, João Mário e mais um ou outro?

Grandas idiotas. Conseguiram ganhar mais do que 35M€...

divica

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: divica em 10 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:28
Citação de: DRhed em 10 de Junho de 2017, 22:26
Até agora:

Aposto ainda em:

Agora no mundo a sério; se entrarem 100 já é uma sorte.
Isso é uma faca de 2 legumes. Se não se acredita que o Jimenez vá mesmo por 30M€ também não se pode acreditar que custou mesmo 22M€.

Mas sim, isto é uma visão utópica da coisa.
porque e que estão +15M no lendelof?
5M€ são para mim  :ashamed:
lol ate os users do ser benfiquista desviam dinheiro das vendas... depois queixam-se do vieira...

francisco

Despachem Samaris e Salvio para abrir espaço ao João e Pepê

Manuel8

Um gajo vê no "Live" tudo a postar no tópico do Lindelof e sabe logo "Pronto, o Vieira já despachou mais um". Que bom.

35M, nada mau, com um mercado bem mais inflaccionado agora, do que quando centrais com a inteligência de um calhau a.k.a Mangala, saiam por 50. Não é que os 35 sejam maus, 35 até por si já é dinheiro a mais, mas pá, um gajo depois tem que comparar com as mega-vendas do Tugão.

Enfim.. entretanto o Lisandro é que continua por cá, isso é que é importante, não contratem agora nenhum central para 2018 que não é preciso. Nem guarda-redes.

FuzioN

São 35M€ porque o United vai comparticipar no salário do Ibrahimovic na Luz.

É um bom negócio  :D