Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

kasko

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: MALU15 em 10 de Junho de 2017, 22:46
A venda do Lindelof por 35M + 10 por objectivos é um bom negócio, se considerarmos que ele ascendeu ao plantel principal apenas há cerca de ano e meio, e esta valorização só foi possível porque ele integrou uma equipa que foi campeã, e como tal todos os atletas da mesma sairam valorizados.

O Benfica só tem de aproveitar as oportunidades de negócio que o mercado lhe oferece, e com o produto da venda amortizar dívida financeira como tem sido dito pelo Presidente, contribuindo assim para garantir a sustentabilidade financeira da SAD.

Afinal estamos a falar duma receita equivalente a prémios UEFA duma época com passagem aos oitavos na CL..

Está venda vai entrar no relatório de quando ?

Só final de Outubro.. mas fecha em Junho.

Então vai aumentar os lucros deste ano ?

Não era melhor contar já para o próximo ano fiscal ?

Rei

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:45
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:38
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-entra-diretamente-para-os-centrais-mais-caros-da-historia.html

Pouco, de facto.
Essa lista está logo errada, quando o Mangala nem sequer aí aparece.

Mesmo que falte o Mangala, que diferença faz? Foi uma boa venda, dos maiores encaixes feitos com centrais.
Faz alguma.
Dá logo para ver, que não é um negócio assim tão fantástico, quando do mesmo país também saiu um central, por valores superiores. E ainda não se praticavam os valores que se praticam cada vez mais.

Desculpa, mas acho isso ridículo. O Mangala saiu por 40M? Porreiro. Mas quantos saem por mais do que 35M? Isto ignorando os objetivos.

Cão

Farto desta merda. Qualquer jogador que faça uma boa época é logo vendido!

Lindelof, praticamente só época e meia a titular do Benfica.

rudra28

Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 22:54
O Ruben e o Kalaica sõ 2 centrais com qualidade.

Para a época 2019 quero ver o Ruben a treinar na A.
Só na época 19/20 ?

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:52
Eu nem critico os valores. Gostava era de saber quanto é que efectivamente o clube recebe logo, quais os objectivos que têm de ser cumpridos para receber o restante,etc.

Um bocadinho de transparência é possível e desejável.

O United nem os valores disse, ao contrário do Benfica.
Estou-me a cagar para os outros clubes. Esse é um problema para os adeptos do United.

Guzmán

O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:52
Eu nem critico os valores. Gostava era de saber quanto é que efectivamente o clube recebe logo, quais os objectivos que têm de ser cumpridos para receber o restante,etc.

Um bocadinho de transparência é possível e desejável.

O United nem os valores disse, ao contrário do Benfica.
Estou-me a cagar para os outros clubes. Esse é um problema para os adeptos do United.

Um problema do mundo do futebol.

Marcelo00

Tenho receio de não termos um Guarda-redes á altura esta época. O Júlio César já não serve para titular.

Meio_metro

Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

Compras entre ingleses é outro mundo...

klik

Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56

E nós, coiso...

Mercado Interno... Agora como os clubes tem imenso dinheiro gastam imenso internamente.. para fora nem tanto.

Schweisen Tiger

Renato - 35
Ederson - 40
Lindelof -35
Guedes - 30
Bernardo - 15
Cavaleiro - 15
H.Costa - 15
Cancelo - 15
A.Gomes - 15

O Seixal já rendeu mais de 200 milhões de euros, em jogadores que, todos juntos, não custaram 5 milhões em valores de transferência pagos. Começa a ser absolutamente escandalosa a não descida do passivo do clube.

rcoelho

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:38
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-entra-diretamente-para-os-centrais-mais-caros-da-historia.html

Pouco, de facto.
Essa lista está logo errada, quando o Mangala nem sequer aí aparece.

porque se calhar essa venda entra na tabela da ficção :)
Entra? Porquê?

porque esse foi um processo estranho que foi investigado, supostamente o city comprou por 40 mas o porto declarou ter recebido 30,5 por 56% do passe..... metia a doyen ao barulho..... não sei, mas alguma coisa não bateu certo nesse "negocio"

ForçadoBloqueio

Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 22:56
Tenho receio de não termos um Guarda-redes á altura esta época. O Júlio César já não serve para titular.

Se fosse só aí que a coisa vai descambar...

Carlos Amorim

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:50
O Benfica devia ter

Luisão ( Veremos)
2/3Jardel
2/3º central de grande nivel
Um miudo ( 4º)

Eu vendia o Lisandro.. e contratava um central já com nível reconhecido... que possa ser titular.. Para podermos ter duplas desse jogador com Jardel ou Luisão.
Concordo. Vender o lisandro até porque tem muitas lesões e acaba çor não ser consistente.
Comprar um grande central para fazer dupla com o jardel, Luisão e ruben dias ou kalaica suplentes.