Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: rp em 11 de Junho de 2017, 00:18
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:08
Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.
A qualidade acompanha a subida, de Fernando Meira (belissimo jogador) a Vitor Lindo Lopes (Lenda e daqui a uns 4 ou 5 anos melhor defesa central do mundo) vai a distância do 6 aos 35. Fosse Lindo Lopes do Monaco ou de um clube alemão do meio da tabela e se chamasse Lindolopez ou lindolofrgenen e era venda para 60 milhões!
Obrigado Vitor, muitos e bons exitos na tua carreira e um grande abraço a esse bocadinho de ti que será sempre Benfiquista!
Quase de certeza que o Ricardo foi 5M.

Kampz

É uma das poucas vendas que faz sentido, pelas alternativas que temos, mas não deixa de custar muito.

Um miúdo que chega de uma cultura diferente, adapta-se logo e cresce como cresceu, sempre com profissionalismo e dedicação e sem birras, picardias e manias.

Ainda me lembro quando ele esteve a 1 mês de ficar sem contrato (como foi possível?!) e mais de metade do fórum queria correr com ele... admito que me deu um gozo enorme vê-lo, como underdog, a mostrar todo o seu talento.

Perdemos um central de equipa grande: concentração e leitura de jogo de top mundial, excelente cultura táctica, muito forte a sair a jogar e no desarme.

É apenas razoável na marcação e ainda muito fraco no jogo aéreo, apesar de uma evolução notória nesse capítulo durante este ano. Não é um produto acabado e vai ter muitas dificuldades no futebol inglês onde o físico e capacidade pelo ar são cruciais para o sucesso de um central.

Vai ter um desafio duríssimo mas é um daqueles miúdos com fibra e personalidade para sair dos momentos complicados ainda mais forte.

Só lhe posso desejar tudo de bom! Fundamental no tetra e sempre com classe à Benfica.

Que não se esqueça de nós que não nos esqueceremos dele!

Boa sorte Victor!

:slb2:

PS - Parabéns a quem o encontrou nos confins da Suécia e ao fantástico trabalho que foi feito com ele na formação e equipa B. Pode ter sido por acaso mas claramente as posições por onde passou foram imprescindíveis para ser um dos jovens centrais mais completos do Mundo.

Maka

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:53
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 23:52
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:52
3,5 milhões para o JM. E 4 para o Vasteras. Recebemos para já 27, certo?
Ao Vasteras creio que já não temos de dar nada.

Excepto o mecanismo de solidariedade.

Acabei de ler no Record que ficou acordado 10% da próxima venda. Daí a desistência deles do caso. Faz sentido.
Segundo o que saiu na alturas já lhes tínhamos pago 2 milhões e eles abdicado dos direitos que tinham.

Vamos ver qual é a realidade lol

No último R&C diz que devemos uma percentagem (não me recordo quanto, exactamente) das mais valias ao Vasteras. Não me lembro se o acordo foi antes ou depois disso. Mas que está lá, isso está.

Para completar: a 31 de Dezembro de 2016 devíamos ao Vasteras 10% das mais valias do Lindelof. Se entretanto o cenário se alterou, não sei.

Darkboy

O Mourinho já nos veio cá sacar o Tiago, Matic e Di Maria. Trata-se bem, o gajo. Mesmo com um flopzito como o Coentrão, compensa-lhe e bem comprar no Benfica.

AleKx

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2017, 00:26
É uma das poucas vendas que faz sentido, pelas alternativas que temos, mas não deixa de custar muito.

Fiquei aqui. E não percebi.

Que alternativas temos?

Maka

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2017, 00:24
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:10
a piece de resistance vai ser adquirir o Andre Moreira pelo mesmo preço, ou parecido, do que vendeu o Oblak

tempo ao tempo

Estou mesmo a ver daqui a um ano ou dois tudo a chorar porque o Andre Moreira sai por 25 looooooooooooool

Isso é 100% irrelevante.

loooooooooooooooooooooooooool

Darkboy

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2017, 00:28

Que alternativas temos?
Jardel, Kalaica e Rúben Dias.

Maka

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 00:29

Que alternativas temos?

Ah, o Luisão é para titular?

Baron_Davis

a piece de resistance vai ser adquirir o Andre Moreira pelo mesmo preço, ou parecido, do que vendeu o Oblak

tempo ao tempo

Estou mesmo a ver daqui a um ano ou dois tudo a chorar porque o Andre Moreira sai por 25 looooooooooooool

oxalá, era bom sinal

Song0ku

Quase metade da cláusula.

Jamal

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2017, 00:29

tempo ao tempo

Isso é 100% irrelevante.

Pois e depois compravamos outra vez um redes por 15 e passamos a vida nisto...claro que se for campeão não me queixo :smokin:

Zoran

Já se previa a saída do Lindelof, a seguir vai o semedo e vamos ver se seguramos o Grimaldo..
Sector defensivo devastado para o penta.
Tá boaaaa

Maka

Citação de: Jamal em 11 de Junho de 2017, 00:32
Citação de: Maka em 11 de Junho de 2017, 00:29

tempo ao tempo

Isso é 100% irrelevante.

Pois e depois compravamos outra vez um redes por 15 e passamos a vida nisto...claro que se for campeão não me queixo :smokin:

Eu queixo. Porque a mim não me vendam os olhos com 'meros' sucessos desportivos. Essa é a táctica, mas comigo não vai colar.

Tinha um amigo que morava em Oeiras, e era apoiante do Isaltino, porque "rouba mas ao menos faz". Curiosamente também apoia o Vieira. "É trafulha mas ao menos ganha títulos".

supersueca

Tack för allt och lycka till, Vigge!  :cry2: :cry2: :cachecol4: :cachecol4:

MOSTO1975

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2017, 00:30
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 00:29

Que alternativas temos?

Ah, o Luisão é para titular?
Foi o melhor central esta época em Portugal.