Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

parras_bs

Boa sorte Lindelof, obrigado pelos titulos e por toda a dedicação.

Agora é olhar para a frente, que seja substituido por um outro jogador que deixe os adeptos chateados e com saudades quando se for embora, era bom sinal.

BC

Blitzer

Obrigado !

Foram 5 anos de Manto Sagrado ao peito entre juniores, equipa B e principal.

O seu trajecto fica marcado pelo livre em Alvalade, que momento... que golaço !
Manteve a distância de 3 pontos para o Porto, vantagem essa que se revelou crucial na conquista do Tetra.

Tack så mycket Lindelof ! :bow2:

Chico_odv

Citação de: redeagle7 em 10 de Junho de 2017, 22:11
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!

Comparar transferências entre clubes ingleses com transferências de outros paises para Inglaterra, é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
E nem me vou dar ao trabalho de explicar.
Vai só ver quanto custaram Suarez e Carrol, dois jogadores que se transferiram no mesmo ano para o mesmo clube.

Lol ninguem te pediu para explicar nada.

E continuo a achar que o Lindelof valia mais, e a ler pelo forum nao sou o unico.

Mas como dizia o Slb23, o que interessa é o Penta!!!!!

lost_paradise

Citação de: Jabaruoqui em 11 de Junho de 2017, 01:56
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: Jabaruoqui em 10 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.
Sem Balneário não ganhas nadinha...
Sim. Mas não é nada disso que aconteceria.

Se o Benfica comprar um Garay, o mais provável seria fazer dupla com Jardel.

Sobrariam, Luisão em final de carreira e Rúben Dias, no início e com oportunidade de crescer na sombra, como aconteceu com Lindelof, Ederson, Zivkovic, etc. Não há aqui mensagem errada nenhuma e as segundas e terceiras opções não estão no auge.

Confesso que nesta discussão acabei por fazer de advogado do diabo.

Eu concordo que o mais provável a acontecer seja a saída do Lisandro. Por outro lado, não acho provável a compra de outro central. O presidente já referiu a subida de 6 elementos da B. Acredito que dois deles sejam o R. Dias e o Kalaica.

No entanto, mantenho a opinião que a mensagem para o balneário poderá ser perversa. A minha esperança é o Ruben Dias. Desejo muito que este rapaz se torne um novo Humberto Coelho. Tenho esperança.
sim? Tens link com imagem ou textos dessa declaração à mão? Escapou-me. E sinceramente, tenho dificuldades em acreditar que isso seja realmente conseguido. 

Por mim subiam 3: Rúben Dias, Pedro Rodrigues e João Carvalho e já era um cenário perto do ideal.

Benfiquista15

Obrigado e boa sorte  :cry2:

Maka

Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2017, 00:58
Citação de: Maka em 11 de Junho de 2017, 00:56
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2017, 00:52
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:51
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:47
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2017, 00:17
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:16
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:08
Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.

Garay - 6 milhões. ;D

O Garay fora do tugão foi sempre muito fraquinho.

E que tem a ver o cú com as calças?
Melhor central que vestiu a nossa camisola com Vieira. Despachado por 6 milhões.
Então  o Luisao e o DL? A realidade é que propostas foram bola.

Ficava...ora foda-se. É obrigatório vender?
Já sei...ia a custo zero para o Sporting...;D

Processo mais mal gerido que me lembro, o do Garay. Uma venda anedótica.

Tu também as vezes ou é tudo preto ou branco. E ele queria cá ficar?

Tinha contrato.
Também o Máximo tinha.

Quem é o Máximo? O Maxi? Esse não tinha, terminou contrato e saíu. O Garay ainda tinha 1 ano de contrato.

Maka

Citação de: redeagle7 em 10 de Junho de 2017, 22:11
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!

Comparar transferências entre clubes ingleses com transferências de outros paises para Inglaterra, é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
E nem me vou dar ao trabalho de explicar.
Vai só ver quanto custaram Suarez e Carrol, dois jogadores que se transferiram no mesmo ano para o mesmo clube.

Nem mais. Tipo Mangala, que foi do Port Vale para o Manchester City.

Ah não, afinal foi do Porto.

Maka

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Junho de 2017, 01:29
Citação de: Peter Buck em 11 de Junho de 2017, 01:27
O Benfica vai perder o momentum para o penta se continuar a insistir na titularidade do Luisão.
A forma como o Benfica pressionava na época passada morreu assim que entrou Luisão. Não condeno porque a nível interno fomos quem sofreu menos mas ainda assim preferia o que vi na época transacta, linhas subidas, centrais a estrangular os avançados adversários com os médios, fechavam muito bem o espaço ao contrário desta época.

Isso viu-se bem na facilidade com que este ano nos criavam situações perigosas, devido precisamente a esse aumento de espaço entre meio-campo e defesa (o Luisão defende muito baixo, obrigando toda a defesa a descer). Os adversários facilmente entravam no nosso último terço de frente para o jogo e com a bola controlada, bastava passarem a linha de pressão Fejsa-Pizzi e tinham ali 15 ou 20 metros de campo vazio.

Andris

Obrigado pelos golos, pelos títulos e pela dedicação. :)

Agora que os 35M sirvam para comprar um substituto à altura e não para irmos a correr comprar entulho.

Jabaruoqui

Citação de: lost_paradise em 11 de Junho de 2017, 02:21
Citação de: Jabaruoqui em 11 de Junho de 2017, 01:56
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: Jabaruoqui em 10 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.
Sem Balneário não ganhas nadinha...
Sim. Mas não é nada disso que aconteceria.

Se o Benfica comprar um Garay, o mais provável seria fazer dupla com Jardel.

Sobrariam, Luisão em final de carreira e Rúben Dias, no início e com oportunidade de crescer na sombra, como aconteceu com Lindelof, Ederson, Zivkovic, etc. Não há aqui mensagem errada nenhuma e as segundas e terceiras opções não estão no auge.

Confesso que nesta discussão acabei por fazer de advogado do diabo.

Eu concordo que o mais provável a acontecer seja a saída do Lisandro. Por outro lado, não acho provável a compra de outro central. O presidente já referiu a subida de 6 elementos da B. Acredito que dois deles sejam o R. Dias e o Kalaica.

No entanto, mantenho a opinião que a mensagem para o balneário poderá ser perversa. A minha esperança é o Ruben Dias. Desejo muito que este rapaz se torne um novo Humberto Coelho. Tenho esperança.
sim? Tens link com imagem ou textos dessa declaração à mão? Escapou-me. E sinceramente, tenho dificuldades em acreditar que isso seja realmente conseguido. 

Por mim subiam 3: Rúben Dias, Pedro Rodrigues e João Carvalho e já era um cenário perto do ideal.

Não sei precisar a fonte. Posso até ter feito confusão. Mas concordo contigo em que esses sejam os mais aptos.

Zlatan

zerocool

Venda claramente aquém das expectativas.....No mínimo valia 40 e nem isso fomos capazes de fazer valer ou então a nossa necessidade é superior á capacidade negocial...
Boa sorte rapaz!!!

MP21

35M é muito pouco, ainda para mais o antigo clube tem percentagem na venda. Para Inglaterra acabou por ser barato, em relação aos valores de transferências que se falam, ainda há pouco se falavam em 60/65 por um central. E o Lindelof apenas tem 23 anos.
Continuo com a minha: o Presidente deve ficar tranquilo em Lisboa, em vez de andar a promover os seus/nossos jogadores, e quem quiser jogadores nossos, que se chegue à frente com os euros das clausulas. Neste caso, clausula de 60M, vende por 35M e ainda tem dar percentagem ao anterior clube.

JeSuisÉder

Toda a gente sabe que o substituto do Lindelof vai ser o Philipe Sampaio

:crazy2: