Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrFire

Há coisas que me ultrapassam realmente, ou saiu a mal do clube e não sabe distinguir as coisas , ou então é mais um miúdo sem noção da gratidão da vida e sem noção da sorte que teve na vida.

Sinceramente faz-me imensa confusão a frieza destes gajos, faz-me desejar que tudo lhes corra mal desportivamente na carreira.

MrFire

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2017, 13:34
Citação de: BC em 20 de Outubro de 2017, 13:23
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2017, 13:18
"Passei aqui 5 anos (...) não senti nada"

Então está bem.
E queriam que ele sentisse o que?

Foda-se temos um "capitão" que manda os adeptos pra o caralho, e pra o bem e pra o mal, não respeita os sócios, queriam que estes gajos sentissem alguma coisa?

Vamos dar-nos por contentes, para que enquanto jogam pelo Benfica, dêem tudo o que têm e não têm.

O resto, somos nós. Só.

Cinco anos, chegou cá um puto e saiu um homem feito, para um dos tubarões europeus... Pah, acredito sempre na gratidão dos profissionais... E sinceramente pensei que o gajo que levou um cachecol do Benfica para a selecção sub-21 da Suécia tinha algum carinho pelo clube.

"Não sentir nada" é um pouco estranho, mas aceito.

Ainda torna tudo mais esquisito, ,mas as pessoas mudam.

OclassicoNº10

Não é fazer drama nenhum.

Mas sinceramente, cai bem mal estas palavras do Lindelof.
Passa aqui metade da vida e não sentiu nada no regresso.
Palhaçada!

Pedro Nunes 28

Apelidavam o puto de "Iceman" e agora queriam que ele sentisse alguma coisa...dicidam-se carxxxx !

Almeida92

.

adeptoBancada

Queriam o que? Que chorasse? O gajo ao menos é verdadeiro, não diz que sente e depois manda pó caralho e cria mau balneário.

Ele tem afecto pelo benfica, mas não é do benfica desde pequeno.

Di_Maria

Até me tinha esquecido de comentar isto mas um gajo que entrou no Benfica criança e sai um homem devia ter um pouco mais de amor/respeito pelo Benfica.

Não senti nada... tá certo.

Os jogadores de futebol são gajos muito estranhos...

adeptoBancada

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2017, 14:54
Até me tinha esquecido de comentar isto mas um gajo que entrou no Benfica criança e sai um homem devia ter um pouco mais de amor/respeito pelo Benfica.

18 anos é criança?

Di_Maria

Citação de: tfouto em 20 de Outubro de 2017, 15:02

18 anos é criança?

"criança"

Futebolisticamente falando.

Theroux

Então está bem.

Foda-se temos um "capitão" que manda os adeptos pra o caralho, e pra o bem e pra o mal, não respeita os sócios, queriam que estes gajos sentissem alguma coisa?

Vamos dar-nos por contentes, para que enquanto jogam pelo Benfica, dêem tudo o que têm e não têm.

O resto, somos nós. Só.

Cinco anos, chegou cá um puto e saiu um homem feito, para um dos tubarões europeus... Pah, acredito sempre na gratidão dos profissionais... E sinceramente pensei que o gajo que levou um cachecol do Benfica para a selecção sub-21 da Suécia tinha algum carinho pelo clube.

Ele não levou o cachecol.

Bailey

Vai po caralhinho entao. Um pouco de respeito fazia te bem. Nem que dissesses que tinhas sentido gratidao por quem te ajudou a crescer

MrFire

É mesmo de um gajo filho da puta...desculpem a sinceridade.

Vem menino, sai de um clube pequeno para ir para um clube grande e numa cidade diferente.
É bem acolhido, é respeitado profissionalmente e é tratado com carinho por millhares(ou milhões) de pessoas.

No final, o menino sai homem( 5 anos passaram) para um clube grande como o Manchesther para ir ganhar um ordenado 500 vezes maior que o das milhares de pessoas que o acarinhavam por cá.

O que faz ele quando volta? Nada, simplesmente nada.

As milhares de pessoas que durante 5 anos o trataram com tanto carinho, só precisavam de umas bonitas palavras de gratidão que duraria uns 5 segundos. E bastava para ficarem com um sorriso nos lábios.

Mas o menino que virou homem, é apenas e só um filho da puta mal agradecido.

sabescome

Meh, vejam por vocês e digam-me se há algo de controverso no que ele diz.

https://youtu.be/rNN9ZyEsAmM

1:15

+1benfiquista

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2017, 16:13

Então está bem.

O resto, somos nós. Só.

Ele não levou o cachecol.

Sim, eu sei. Tirou uma foto com ele, o que naquela circunstância não era de todo normal.

Minimus

Eu acho que tão a interpretar mal as palavras dele.

Fica bem dizer, como o Matic, que é "complicado" jogar na Luz pelo passado que tem no Benfica, mas eu interpreto as palavras do Lindelof como "não deixei de jogar igual por ser aqui". Não levo a mal e acho que ele não queria dizer o que vocês estão a achar.