Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Agosto de 2018, 00:58
Desculpem lá mas eu vi o Lindelof a secar o Lewandovski numa eliminatória da Champions. De repente tem algumas paragens cerebrais? Tem. Mas daí a compara-lo a um Chidozie desta vida alto lá.
Eu tambem vi o Ricardo Rocha jogar a lateral e secar o Ronaldinho, nao quer dizer que Ricardo Rocha era nivel Ronaldinho. Tambem vi o Beto marcar em Old Trafford, nao quer dizer que fosse jogador. Tambem vi o Emerson e Samaris fazerem dupla de centrais contra o Chelsea e serem ambos monstruosos nesse jogo.

O Lindelof foi exatamente aquilo que ja disseram acima, concordo que foi das melhores vendas que fizemos e nunca lhe vi qualidade para um Man Utd. Aqui no tugao tinha tudo para ser um bom jogador mas deu o salto demasiado cedo.

Perth

Citação de: fjr em 28 de Agosto de 2018, 13:14
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 23:34
Lindelof, Renato, Nélson Semedo,etc, tudo, jogadores perdidos desde que deixaram de trabalhar com RV...

Se tivessem tido um treinador mais exigente aqui se calhar quando foram para um nível de exigência superior podiam estar mais preparados...
Ou entao ves a coisa como deve ser vista. Se renderam com um treinador que tu achas que nao vale nada porque crl nao podem render com os melhores treinadores do mundo? Entao agora que sao bem treinados nao deviam evoluir muito mais? Adoro estas logicas da batata.

Riverwalk

Precisa de uma boa organização defensiva para render, assim como de bons posicionamentos para saída de bola. Tem um erro anteontem em que quer sair a jogar, não tem ninguém, tenta dar atrás no redes e sai curto. Não deu golo porque tá lá o De Gea.

Tá queimado no United, mas isso até o Martial, Sanchez, Pogba e outros bons estão. Mourinho já foi.

Cor_rubrum

Muito do que se disser do Lindeloff poderá ser dito do Renato: saiu demasiado cedo de um campeonato pouco competitivo para outro de grande exigência.
No caso do Rúben Neves, por exemplo, para além deste jogador já ter dado provas de maior consistência em altos patamares (Liga dos campeões), o seu percurso foi mais gradual começando na divisão inferior.
Para reflectir.

george 20

Com uma eventual venda do r dias na proxima epoca e com a idade do jardel a avancar era fazer regressar este e o d luis

ricardoslb1988

Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2018, 02:46
Desculpem lá mas eu vi o Lindelof a secar o Lewandovski numa eliminatória da Champions. De repente tem algumas paragens cerebrais? Tem. Mas daí a compara-lo a um Chidozie desta vida alto lá.
Eu tambem vi o Ricardo Rocha jogar a lateral e secar o Ronaldinho, nao quer dizer que Ricardo Rocha era nivel Ronaldinho. Tambem vi o Beto marcar em Old Trafford, nao quer dizer que fosse jogador. Tambem vi o Emerson e Samaris fazerem dupla de centrais contra o Chelsea e serem ambos monstruosos nesse jogo.

O Lindelof foi exatamente aquilo que ja disseram acima, concordo que foi das melhores vendas que fizemos e nunca lhe vi qualidade para um Man Utd. Aqui no tugao tinha tudo para ser um bom jogador mas deu o salto demasiado cedo.
Dar o salto demasiado cedo e ter flopado é uma coisa. Agora dizerem que não tem qualidade e que hoje nem tinha lugar no Benfica é outra. O Victor é titular na seleção sueca. Qualidade ele tem. Tem sido uma desilusão. Mas o United também não joga ponta.

Marrokinoum

Lindelof tinha tudo para ser um central do melhor que há no mundo. Rapido, forte no jogo aéreo, bom na marcação e uma qualidade de passe incrível. Saia sempre bem a jogar.

Neste momento Lindelof tem 2 problemas muito grandes para resolver. O 1º chama-se José "The players Killer" Mourinho. Neste momento mourinho assassina jogador atras de jogador. Tudo o que lhe cai nas mãos parecem pinheiros. Vejam os casos de Pogba e Alexis Sanchez, Fred etc etc.....
Mourinho esta numa fase que o seu jogador mais influente se chama Fellaini, e isso explica muita coisa.

Outro problema é o facto de a linha defensiva do MAN UTD ser banal. Simples
Valencia não sabe defender, nunca soube´.
Bailly tem caraterísticas físicas imponentes, mas tem cada paranço de cérebro que ninguém aguenta
Phil Jones, Smaling e Rojo prefiro não opiniar, dizendo que não os queria nem dados no Benfica.
O Shaw é para mim o jogador com mais qualidade junto com Lindelof.

Man Utd se comprasse um central de classe mundial (Pepe por exemplo) e lhe juntasse Lindelof vocês iriam ver o rendimento deste menino....

Será mais um que ira sair e depois ira brilhar noutro clube europeu. Não tenham duvidas Lindelof tem carateristcias que são muito difíceis de encontrar num central hoje em dia.

pedroslb18

Os mesmos users que dizem agora que o Lindelof foi uma bela venda pelos 35, são, em parte, os mesmos que diziam na altura que er auma venda má, e que o Ruben Dias só pode sair pela clausula e que os 30 milhões que o Lyon oferecia não chegavam.

Quando o Rubén ainda não fez nenhuma época ao nivel das do Linfelof cá, e a única coisa em que é melhor que o Lindelof é na agressividade (o que no caso do Ruben não é propriamente um ponto a favor).

Se voltasse era facilmente o melhor central da liga, e finalmente voltariamos a ter um central que sabe que a bola é redonda.

melo7

Até admito que não esteja preparado para o nível de exigência do United.

Agora, o Lindelof é um jogador com qualidade que se trabalhar num clube em que tenha espaço para crescer e com um treinador com qualidade vai mostrar trabalho.

O United neste momento vive um período semelhante ao que vivemos agora: a equipa joga mal e o treinador está sob pressão.

Zlatan

É certo que não está a beneficiar da situação do United, mas parece-me curto para aquele nível, está completamente fora da sua zona. Tenho pena por ele, gostava que tivesse sucesso.

Fearless

Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2018, 02:46

Emerson e Javi Garcia. O grego chegou uns 3 anos depois.

Rikhart

Acho absolutamente inacreditável dizerem de um defesa banalíssimo, péssimo no jogo aéreo e fraco na marcação e desarme, que "seria o melhor defesa do campeonato". Não cabe na cabeça de ninguém. Já no último ano que cá esteve fartou-se de meter água.

fjr

Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2018, 02:50
Lindelof, Renato, Nélson Semedo,etc, tudo, jogadores perdidos desde que deixaram de trabalhar com RV...

Se tivessem tido um treinador mais exigente aqui se calhar quando foram para um nível de exigência superior podiam estar mais preparados...
Ou entao ves a coisa como deve ser vista. Se renderam com um treinador que tu achas que nao vale nada porque crl nao podem render com os melhores treinadores do mundo? Entao agora que sao bem treinados nao deviam evoluir muito mais? Adoro estas logicas da batata.

Eles estão num ambiente mais exigente e não conseguem dar o necessário apesar de terem o talento suficiente para isso. Se calhar faltou qualquer coisa no seu caminho até lá... É isso que estou a dizer.

Render na Liga Portuguesa e render em Espanha, Inglaterra, Alemanha não tem nada a ver. Se me puseres a treinar o Barcelona cá em Portugal também meto os gajos a render já que não têm rival aqui. Se me puseres em Espanha é capaz de dar barraca já que a concorrência está ao mesmo nível.

RodrigoVivo

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2018, 13:58
Acho absolutamente inacreditável dizerem de um defesa banalíssimo, péssimo no jogo aéreo e fraco na marcação e desarme, que "seria o melhor defesa do campeonato". Não cabe na cabeça de ninguém. Já no último ano que cá esteve fartou-se de meter água.

No último ano cá só fez trampa por causa do penteado  :coolsmiley:

Ah, e um pauzorro no Patrício. Que tiraço no Alvalidl!

Perth

Citação de: fjr em 29 de Agosto de 2018, 14:12
Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2018, 02:50

Eles estão num ambiente mais exigente e não conseguem dar o necessário apesar de terem o talento suficiente para isso. Se calhar faltou qualquer coisa no seu caminho até lá... É isso que estou a dizer.

Render na Liga Portuguesa e render em Espanha, Inglaterra, Alemanha não tem nada a ver. Se me puseres a treinar o Barcelona cá em Portugal também meto os gajos a render já que não têm rival aqui. Se me puseres em Espanha é capaz de dar barraca já que a concorrência está ao mesmo nível.
Isso nao tem nada a ver com o treinador, o que nao faltam sao jogadores a sair de Portugal e a flopar la fora, seja com este treinador ou outro. Se for preciso podemos recuar aos tempos do Quaresma e do Hugo Viana que iam ser dos melhores do mundo e floparam com estrondo. E para nao ir tao longe o Coentrao e o Enzo floparam em Espanha porque foram mal treinados pelo JJ?

Por essa logica entao podiamos dizer que o Ferreyra nao esta a render por culpa do anterior treinador e o mesmo serve para qualquer jogador que falhe aqui. Mas calculo que nesse caso a culpa ja seria do atual treinador, nao foram os jogadores que foram mal preparados pelo anterior treinador.