Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

Maldini

Sofrimento .. Luta ...

Sábado haverá mais ... e luta ... venha o titulo.

pcslb

Citação de: _kossak_ em 17 de Junho de 2012, 17:20
Aquela sensação de alívio quando abri agora este fórum ainda sem saber o resultado.

Estou na mesma situação.  :victory:

IPASLB

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: IPASLB em 17 de Junho de 2012, 17:22
Ganhámos, sim, mas jogámos muito mal, muitas faltas em pouco tempo e mal no ataque, ou esta equipe muda de atitude e joga com coragem ou não serão campeões!
Ganhámos o resto é conversa...e ontem, como ganharam eles? oferecemos a vitória....
Tens razão mas eu com o mal ou com as ajudas dos outros posso eu bem e já estou habituado...

GamaUno

michelfafe

Como benfiquista devo dizer que estou orgulhoso da nossa equipa de futsal, ganhar naquelo antro é tarefa hercúlea, parabéns...registo com muita pena os comentáriois deprciativos de alguns users que só se manifestam quando as coisas estão a correr mal insultando os jogadores, os técnicos e até a direcção...quando depois as coisas viram a nosso favor esses mesmos users não têm a hombridade de reconhecerem que estavam errados, é pena e tipico de gente que das duas uma; ou não sente o clube ou não é benfiquista...já diziia o outro, á mulher de césar não basta ser séria, tem que parecê-lo...um benfiquista de verdade não insulta os atletas do nosso clube, apoia-os...um verdadeiro benfiquista não é um derrotista nato, é otimista, um verdadeiro benfiquista não apoia só nas vitórias, moraliza nas derrotas, um verdadeiro benfiquista acredita sempre, afinal o nosso clube é o maior ou não? para mim existe o benfica e os outros, quem pertence aos quadros do glorioso terá sempre o meu apoio...
p.s. - o tó clantes como muitos chamam depreciativamente já ganhou este ano a supertaça e a taça de portugal, se fôr campeão como espero no próximo fim de semana, vai fazer engolir muitos sapos a ulguns users deste fórum...é a vida.

SLB WINGS

Porra, que isto foi suado. Pelo menos trouxemos a negra para a Luz.

slbenfica_croft

Salvou-se o resultado que é o mais importante.

A exibição foi mais uma vez medíocre. Nestes playoffs o BENFICA colectivamente está a jogar um futsal muito pobre.

O facto de a final estar 2-2 não significa o contrário. Estamos a jogar muito pouco.

Hoje foi mais uma vez, fizemos uma exibição muito aquém do que se exige.

Agora é encher o pavilhão e por uma vez fazer um jogo à BENFICA e ganhar o título.

Tudo o que não seja isso, é um PÉSSIMO RESULTADO.

De nada vale ser melhor na fase regular se depois não o formos na fase final.

Exige-se o título.

RicKurt

Citação de: michelfafe em 17 de Junho de 2012, 17:26
Como benfiquista devo dizer que estou orgulhoso da nossa equipa de futsal, ganhar naquelo antro é tarefa hercúlea, parabéns...registo com muita pena os comentáriois deprciativos de alguns users que só se manifestam quando as coisas estão a correr mal insultando os jogadores, os técnicos e até a direcção...quando depois as coisas viram a nosso favor esses mesmos users não têm a hombridade de reconhecerem que estavam errados, é pena e tipico de gente que das duas uma; ou não sente o clube ou não é benfiquista...já diziia o outro, á mulher de césar não basta ser séria, tem que parecê-lo...um benfiquista de verdade não insulta os atletas do nosso clube, apoia-os...um verdadeiro benfiquista não é um derrotista nato, é otimista, um verdadeiro benfiquista não apoia só nas vitórias, moraliza nas derrotas, um verdadeiro benfiquista acredita sempre, afinal o nosso clube é o maior ou não? para mim existe o benfica e os outros, quem pertence aos quadros do glorioso terá sempre o meu apoio...
p.s. - o tó clantes como muitos chamam depreciativamente já ganhou este ano a supertaça e a taça de portugal, se fôr campeão como espero no próximo fim de semana, vai fazer engolir muitos sapos a ulguns users deste fórum...é a vida.

Isto! Eu quando estou fdd não venho para aqui dizer que X é uma merda e Y devia ir embora! Isso é nas assembleias!

Isto é um site, um fórum de discussão e APOIO ao MAIOR CLUBE PORTUGUÊS DE SEMPRE!

Saibam estar e serão respeitados.

fred9

Se formos a somar os golos dos 4 jogos está 8-6 para nós.
O que significa que mesmo estando a jogar abaixo de merda conseguimos fazer mais no ataque que os merdosos dos lagartos, que não têm um jogador de jeito para amostra.

Joga Bonito

JNF