Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

B.Verissimo

coyote5

mesmo não gostando de veirias ou de paulos fernandes, QUERO FESTEJAR SABADO! GANHEM ESTÁ MERDA! BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA! <3

Joga Bonito

IPASLB

Citação de: PablitoAimar em 17 de Junho de 2012, 16:54
As claques na luz sao as unicas que cantam.. o resto  parece que ta a ver um filme romantico
Na minha opinião, é só uma opinião, nem deviam cantar, devem é gritar BENFICA, BENFICA, BENFICA para apoiar a equipe e Gritar Cabr***, lagartos são mer** (sim, porque ainda existem poucos leões e esses são Sportinguistas), Meretrizes, ou seja, tudo o que possa criar influência no jogo de equipe do scp, que é exactamente o que nos fazem a nós nos recintos dos anti- SLB, o resto é conversa de chacha!
Claro que cada um faz o que quer, mas depois não se queixe que eles cá fazem o que querem e lá sofremos insultos de todo o tipo.

PS; Repararam que deixei um certo insulto de fora, não por respeito a esses execráveis, mas somente por respeito ás suas mães que em principio não têm nenhuma culpa.

_kossak_

Aquela sensação de alívio quando abri agora este fórum ainda sem saber o resultado.

Covenant

Jogamos MUITO POUCO. Mas conseguimos trazer a decisão para a Luz, quando já não acreditava muito.

Agora livrem-se de perder. Dar tudo dentro da quadra!

Obrigado Vítor Hugo.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 17:18
Confesso que hoje quando falhámos o 1º penalty tive um deja vu...
Do ano passado? Não marcamos nem um nesse jogo.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:20
Pois foi......perdemos 3-0.

IPASLB

Ganhámos, sim, mas jogámos muito mal, muitas faltas em pouco tempo e mal no ataque, ou esta equipe muda de atitude e joga com coragem ou não serão campeões!

blog benficaatemorrer

Fly

a única maneira de ganharmos hj era nos penalties... jogámos zerinho...

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:20

Pior, a um minuto do fim do prolongamento, estávamos a ganhar 4-1.

Conseguiram ir a penalties e perdemos (3-0) nos penalties...

quinjeajero

Citação de: Fly em 17 de Junho de 2012, 17:22
a única maneira de ganharmos hj era nos penalties... jogámos zerinho...

Se for para ganhar a negra também a jogar mal e porcamente e a ganhar nos penaltis eu assino já por baixo.

Jarnac

Citação de: IPASLB em 17 de Junho de 2012, 17:22
Ganhámos, sim, mas jogámos muito mal, muitas faltas em pouco tempo e mal no ataque, ou esta equipe muda de atitude e joga com coragem ou não serão campeões!
Ganhámos o resto é conversa...e ontem, como ganharam eles? oferecemos a vitória....