Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

Miguelg

FODASSSSSSSSSS QUE SOFRIMENTO DO CRL!!!!!
Como lli ontem sem Ricardinho ficamos mais equipe!!!!!
Medidas a tomar:
1º0 Bilhetes para aquela merda verde nem um quero ver no noisso pavilhão!!!!!!
2ºInferno?? Nada disso....o Inferno tem de parecer bom com aquilo que eles filhos da p....vão sofrer!!!!
3ºQuero o Pedro Martins na luz para ser recebido como fez por merecer
Ah essa de que somos diferentes que se fod.....a diferença estou farto de ser gozado!!!!

BC

glopes

Emoção ate ao fim. mas hoje tivemos a "estrelinha de campeão", que assim seja.

Machibombo

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2012, 16:57
gostei da insistência do comentador fanático do sportém (o gordo gigante) a falar da não expulsão do bébé ontem e estrategicamente não comentou a cotovelada do djo antes de participar no golo da vitória E TAMBÉM do penalti do japa que ao que parece ninguém viu....eu vi e não esqueci.
Neste jogo o Leitão tem que levar segundo amarelo quando faz jogo perigoso e dá na cabeça do David quando este ficava isolado...não falaram nenhuma vez neste lance a não ser no proprio momento da falta!

Tiago_GloriosoSLB

Só vi a 1 parte, depois preferi não ver por superstição...de vez em quando passava aqui no fórum só para saber o resultado...é pá...fala-se aqui tantas vezes em looserismo de Vieira...e o que eu vejo é um bando de derrotados...que sendo verdade, como não estava a ver não posso afirmar o contrário, que até tivessemos a levar um banho de Futsal...não é verdade que o SportingCP levou o mesmo no primeiro jogo? Não é verdade que é esta mesma equipa que venceu a Fase Regular sem perder com este adversário? Não é verdade que é esta mesma equipa que venceu a Supertaça contra este mesmo adversário? Não é verdade que foi esta mesma equipa que venceu a Taça de Portugal...depois de nos Quartos de Final ter eliminado este mesmo adversário?

Será que agora são assim tão maus? Será que estes resultados foram fruto de sorte!? Será que e apesar da nossa qualidade o adversário que é bi-campeão nacional...também não tem mérito!?

VAMOS APOIAR...E É NOS PIORES MOMENTOS QUE TEMOS QUE ESTAR TODOS JUNTOS E NÃO SEMPRE A MANDAR A TOALHA PARA O CHÃO!

SÁBADO SERÁ DIFICIL...MAS PODEMOS E DEVEMOS VENCER!

farmacia franco

Fala-se já da Vaca '' Lampiónica'' mito que apareceu nos últimos anos. Incrivel.

Jorge.P_

a13263

Citação de: farmacia franco em 17 de Junho de 2012, 17:02
Fala-se já da Vaca '' Lampiónica'' mito que apareceu nos últimos anos. Incrivel.

Se ainda não existia, nasceu hoje...

BC

Já agora, nem vi o jogo. Já sabia que se visse daria azar.

Soube do resultado, quando fui ver o nome daqui do tópico alterado, com a nossa vitória.

Carrega BENFICA!!!

Loki_04

É criar um ambiente igual ou pior do que esses fdp fizeram este fds naquela estrumeira.
Tou farto de estar sentado ao lado de conas mansos que quando me levanto para insultar lagartos ou tripeiros no pavilhão ficam a olhar para mim como se fosse maluquinho.
Se querem ficar sentados caladinhos vão ao cinema...no pavilhão é para criar um ambiente intimidatório á equipa adversária.Não admira por isso que muitas vezes vão lá passear ao ponto de por exemplo os porcos não se importarem de jogar outra vez um outro jogo.

SÁBADO É PARA ESMAGAR ESSES FILHOS DA PUTA
(lembrem-se da vergonha que foram estes 2 jogos naquele aterro e o que os nossos passaram com constantes insultos ao nosso clube)

GamaUno

Agora que regressei de Loures, onde vi o jogo no meio de lagartada "amiga", só me apetece dizer...... Chupem osgas de merda........

Há que preparar uma recepção digna daqueles filhos da [email protected] nojo a forma com que se intitulam diferentes...

Cachatra

O Vitor Hugo esteve bem nos penaltis.
Mas o Marcão hoje foi ENORME.

psanches

Quando perdemos na luz ,, ja tinha dito que ia a jogo 5 . E ontem reafirmei a confiança que ganhavamos hoje eheh. Foi a esforço mas o que conta é a vitória. Agora é descansar para atacar o titulo