Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

JNF

Sábado é dia de campeões. Quero um pavilhão com um público à campeão!

Berna®

Tivemos a estrelinha da sorte que nos vai levar a jogar o jogo decisivo em casa. Espero que nao desperdicem este factor casa, vamos criar um ambiente pior que o deles crl!!

crslb

alex_diabólico

Ora bem... sem ricardinho mas com muito custo, lá vencemos...

Óbvio que ter ricardinho é uma mais valia, mas quando é para o coletivo...

Próxima semana, ser campeões... temos de jogar com mais garra.

acho que a defender até nem estivemos assim tão mal, a atacar é que coiso....

xungaria

foi sofrer sofrer e sofrer..... tivemos sorte...

Agora temos tudo para ser campeões!!! FORÇA!

inc0gnit

Respeitem os sócios mais antigos do nosso clube. Vão a todas e não apenas a finais. Até ás camadas jovens do basquet e andebol eles vao!

Até sábado! Até os comemos!!!  :flagglorioso:

Red Eyes

Hoje os deuses da fortuna estiveram connosco. E não me refiro apenas aos penalties...

Just

Chegado agora de Loures e mortinho por um banho , que alegria que não estou ainda em mim .

Sábado parafraseando o nosso técnico , que façamos do nosso PAvilhão um VERDADEIRO INFERNO

Adrian31

hoje so iamos lá nos penaltys..mas um campeão tambem tem que sofrer..pra semana deixar tudo em campo  :flagglorioso:

MarcioDX

isto sim é benfica nada vem fácil mas quando vem é a maior sensação do mundo

Vamos mata-los no nosso campo

CARREGA BENFICA

mistersilva74

Bom, só vi a segunda parte, prolongamento e penalties e só posso lamentar que tenhamos chegado ao ponto de precisar da estrelinha nos momentos decisivos para levar isto para um quinto jogo.

Algumas coisas me têm saltado à vista nesta fase final e uma é a fraca preparação física da equipa. Os atletas dos leões de Porto Salvo e agora os do sporting pareceram sempre mais frescos e mais determinados, mesmo tendo muito menos opções válidas no plantel.

Como é possível uma equipa de futsal como a nossa não ser capaz de fazer pressing alto durante mais de 2 minutos? Como é possível colocar jogadores como Dentinho e Bruno a jogar apenas dois ou três minutos, ainda por cima em fases decisivas do jogo?

Acho, sinceramente, que alguma coisa está muito mal feita no que diz respeito à organização do plantel e, pior ainda, é o facto de termos precisado da sorte para estar a disputar um 5.º jogo quando tinhamos condições mais do que suficientes para limpar isto em 3 jogos! 

nokas7

Tivemos a estrelinha que merecemos e que muitas vezes temos contra nós..

Agora siga, Rumo ao Título..

Roy Kent

A Situação era bastante delicada, agora em casa é dar tudo e ganhar fdx.

Messi87

Sporting – Benfica, 1-1 (3-4, gp)
Vítor Hugo: "Costumo treinar a defesa de penáltis e correu bem"

O guarda-redes da equipa de Futsal do Benfica, Vítor Hugo, foi o herói improvável ao defender duas grandes penalidades no dérbi deste domingo a contar para a final do play-off do Campeonato. No final, à Benfica TV, o atleta estava satisfeito por ter ajudado.

"Foi uma sensação de conseguir ajudar a equipa na altura bem que ela mais precisava, pois era um momento decisivo. Tenho vindo a treinar a defesa dos penáltis e desta vez correu bem", revelou.

Já sobre o jogo em si analisou assim: "Foi um jogo de nervos. Sábado perdemos mas não perdemos nada, e domingo ganhámos mas não ganhámos nada. Agora queremos conquistar o título junto dos nossos adeptos."

Depois de mais um triunfo, o guardião já olha para a frente. "Os jogos têm sido equilibrados e o próximo também se vai decidir por detalhes. Temos de entrar concentrados desde o início ao fim do jogo", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23224/language/pt-PT/Vitor-Hugo-Costumo-treinar-a-defesa-de-penaltis-e-correu-bem.aspx

Chefe