Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

tanktobank

O Benedito a defender penalties é a coisa mais horrível que existe.

SLB É O REI DO MUNDO

FIQUEI SEM UNHAS A VER O JOGO !! PUTA QUE PARIU, ESPERO QUE CRESÇAM O SUFICIENTE PARA A SEMANA AS ROER TODAS OUTRA VEZ !

Já agora: calma, cabecinha, ainda nada está ganho, muita concentração !!

hugosousa2009

Portuguese Giants

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Junho de 2012, 16:47
Citação de: JackDonaghy em 17 de Junho de 2012, 16:46
Lembro-me bem de jogos entre Benfica e Sporting há uns anos, em que era o Sporting a fazer o estilo de jogo que o Benfica fez hoje. O Benfica em cima, a arriscar e a rematar muito mais, e no fim a perder. É enervante quando se perde assim, mas não é assim tão raro.
Eu lembro-me bem, tipo o ano passado.

Mais ainda no ano em que o PF nos impediu o tetra.

Que nervos, foda-se!

crusader

ganharam... mas não fizeram mais do que a sua obrigação. A 2ª vitória até já vem tarde... Agora a negra em casa, espero que saibam jogar com o factor casa e que conquistem o troféu mas acima de tudo que tenham cabeça e não se deixem levar pelas provocações.

sardao

Citação de: JackDonaghy em 17 de Junho de 2012, 16:46
Lembro-me bem de jogos entre Benfica e Sporting há uns anos, em que era o Sporting a fazer o estilo de jogo que o Benfica fez hoje. O Benfica em cima, a arriscar e a rematar muito mais, e no fim a perder. É enervante quando se perde assim, mas não é assim tão raro.

Bem lembrado. Mas tínhamos muito mais talento individual que este Sporting, a nível colectivo é que éramos às vezes pouco consistentes :P

GS_

Ca nervos!! Temos os jogadores desequilibradores em má forma e como equipa também não funcionamos.

Mas agora a decisão é em nossa casa, vamos lá ganhar isto!

farmacia franco

Ganhamos com um pouco de sorte incrivel os golos falhados pelo Sporting, mas mérito para o nosso grande guarda redes Marcão que exibição que fez fantástica.

Agora Sábado é melhorar algumas coisas e com o apoio fantástico também dos nosso Sócios e adptos vamos conseguir a vitória.

VIVA O BENFICA.

Cachatra

Uma coisa é certa, se eu hoje fosse lagarto estava fodido, e bem fodido.
Tivemos muita sorte.

PablitoAimar

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Junho de 2012, 16:55
Uma coisa é certa, se eu hoje fosse lagarto estava fodido, e bem fodido.
Tivemos muita sorte.
so hoje? eles estao assim desde sempre

redboy666/6

Esta vitória vai dedicada a todos aqueles que depois do jogo de ontem partiram para o insulto ao nosso treinador e jogadores!!!

Acreditar sempre,sempre!

Muitos parabéns aos nossos adeptos que se deslocaram ao antro, sem eles não teria sido possível esta vitória de hoje, foram ENORMES!!!

DIZEM QUE A CULTURA DE DERROTA DO BENFICA É A CULTURA DO LFV, no entanto quem por aqui andou depois de no basquet termos perdido o quarto jogo lia que já não havia hipótese, o Benfica era uma merda, quem por aqui andou depois de no hoquei estarmos a perder 3-5 na penultima jornada, lia que já não havia hipótese, o Benfica era uma merda, quem por aqui andou depois de ontem termos perdido o 3ºjogo da final de futsal, lia que já não havia hipótese, o Benfica era uma merda.

No entanto ganhamos no Basquet,
No entanto ganhamos no hoquei,
No entanto hoje ganhamos o 4ºjogo no futesal!!!

Já sei que me vão dizer que perdemos muitas outras vezes, alguns vão dar exemplos,etc... Mas o fundamental não é isso, o fundamental é que independentemente de no nosso interior desconfiemos, para fora temos de transmitir confiança, apoiar, acreditar, sempre!!!
Com o nosso apoio estaremos sempre mais perto das vitórias, não podemos deixar os nossos atletas a sua sorte, temos de estar sempre com eles.

A cultura da derrota está no facto da falta de crença de muitos adeptos e dirigentes do Benfica, os nossos jogadores não podem andar a semana toda antes de um jogo a ouvir e a ler que já não tem hipótese, que já foram, que vai ser muito dificil, etc...isso afecta a confiança e pesa dentro do campo, isso é que é a cultura da derrota, e por aqui essa cultura está bem enraizada!!!

ACABEM COM ISSO!!!

Parabéns a nossa equipa de futsal, a final é em nossa casa e todos junto vamos ser campeões não tenho dúvidas. :flagglorioso:

O_Glorioso

Que nervos, pá, quase que esmagava a merda do rato.

Conseguiu-se trazer a decisão para a Luz, mas nada está ganho. Se não começarem a jogar à bola e não tiverem atitude de nada valeu.

Eu tenho visto jogos vergonhosos!

Roenin

Agora é vencer no nosso pavilhão, com o nosso público! Tem de ser um ambiente infernal e em princípio devo lá estar!