Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

magoslb

Não pude ver o jogo nem saber sequer informações, só agora quando vinha no carro é que ouvi, empate e ganhamos nos penaltis! Confesso que estava apreensivo, mas deram-me um restabelecer de alegria num dia que nem estava a ser muito bom a nível pessoal. Agora é dar o sangue todo na luz, temos de derrotar a lagartagem. Força Benfica! :slb2: :slb2:

Sum41

LuigiSLB83

fffernas

Os árbitros são uns santos....coitados...sempre alvos de tantas críticas.

Jack Bauer

UAU!!

Não estava à espera.

Vou fazer de tudo para ir à finalissima.

KATSO75

ainda n estou em mim com esta vitória... acreditava pouco mas acreditava! hoje tivemos a estrelinha porque foi o jogo menos conseguido!

agora é ganhar sem espinhas!

poliban

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2012, 20:42
Hoje não houve aqui insultos ao árbitro?

Foi um filho da puta.
Como é possivel o Leitão não ter sido expulso?

BC!

sporting, sporting.. tu és a nossa puta!!
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!!

_JonasThern_

Parabéns e que agora façam aquilo que têm que fazer na Luz. Já tenho saudades de ser Campeão de futsal.

Amigo das modalidades

não foi uma exibição nada brilhante, muito pelo contrário. Mas na verdade se o Benfica jogou poucos, os gajos tb não jogam nada. Especialmente pq o Benfica defendeu e teve Marcão quando foi preciso. Além do mais, faltaram algumas pernas, que isto de 2 jogos em dias consecutivos é complicado.

Agora são 5 dias para refrescar as pernas, rever ideias, e provavelmente rever o 1ºjogo desta final, e pensar que na realidade, somos superiores aos gajos.

Os adeptos certamente farão do pavilhão um inferno. novos ou velhos, gordos ou magros, altos ou baixos, coxos ou rápidos... vamos lá crl!

BC!

Respeitem esses sócios do Benfica, seja em que modalidade for, estão lá sempre! Ontem estiveram em Almeirim e ainda hoje estavam em loures.

poliban

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2012, 22:49
não foi uma exibição nada brilhante, muito pelo contrário. Mas na verdade se o Benfica jogou poucos, os gajos tb não jogam nada. Especialmente pq o Benfica defendeu e teve Marcão quando foi preciso. Além do mais, faltaram algumas pernas, que isto de 2 jogos em dias consecutivos é complicado.

Agora são 5 dias para refrescar as pernas, rever ideias, e provavelmente rever o 1ºjogo desta final, e pensar que na realidade, somos superiores aos gajos.

Os adeptos certamente farão do pavilhão um inferno. novos ou velhos, gordos ou magros, altos ou baixos, coxos ou rápidos... vamos lá crl!

Vi-te outra vez hoje.
Estavas de branco hoje?

Juvelacio

E por coincidência ou não... se formos campeões, os jogos onde ganhamos o Ricardinho não joga e quando joga perdemos.

Acho que teve azar e foi burro numa situação de jogo, perdendo a cabeça quando menos isso se pedia. Continua a ser um jogador de excelência mas é um facto.

Hoje não jogámos nada e nem sei como ganhámos mas interessa é que já está. Agora é fechar em casa com o pavilhão pelas costuras :)

O_Glorioso

Deixem-se de merdas e respeitem as pessoas que estão sempre nas modalidades, velhos ou novos.

Nesta altura, todos são importantes, e o que interessa era sobrelotação do pavilhão.