Época 2012/2013

Amigo das modalidades

Citação de: jcnobre em 18 de Abril de 2013, 23:45
Citação de: sweetie em 18 de Abril de 2013, 15:16
GONÇALO ALVES RENOVOU PELA UDO....O girão renovou pelo valongo...tiago santos renovou pelo porto...poca ja é da udo tal como o suissas e em principio miguel rocha podera renovar pela udo tal como podera assinar pelo slb...

Mas os contrátos no hóquei não são rescindíveis?

os contrátos não sei. de resto tudo o que é contrato é rescindivel... existem é cláusulas nos contratos, e depois dos contratos existem leis. enfim...

JM21

Eu acho que quando o Ricardo Silva veio para o Benfica, ele ainda tinha contrato com a Juventude de Viana, na altura em que foram à final do play-off.

Rapaz_Da_Luz_1904

Faltam 5 vitórias para sermos Bi-Campeões!

EU ACREDITO!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Slb23

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2013, 00:37
Eu acho que quando o Ricardo Silva veio para o Benfica, ele ainda tinha contrato com a Juventude de Viana, na altura em que foram à final do play-off.
Pagamos cerca de 50 mil euros pelo que veio na imprensa.

Jorge.P_

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Abril de 2013, 20:12
Na próxima época gostava de ver nas nossas hostes: Sérgio Silva, Miguel Rocha, Gonçalo Alves e Hélder Nunes.
A exemplo do andebol, apostava num guarda-redes já veterano e consagrado (Trabal).

Creio que hora de proceder a alguma renovação e estes jovens, enquadrados por Valter, Sérgio Silva e Carlos Lopes poderiam tornar-nos uma grande equipa até para a Europa.

Queres ir buscar o Hélder Nunes ao Porto?

Não o fomos buscar quando estava em Braga...

Gostava de:
GR (Trabal faz sentido...)
Miguel Rocha (Cacau out, provavelmente)
Outro (no lugar do Coy, se continuar a não acrescentar muito)

Mas enfim, lutar pelo que há a ganhar esta época! Depois vê-se. Mas espero um Benfica mais forte.

paulomaia1972

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Abril de 2013, 20:12
Na próxima época gostava de ver nas nossas hostes: Sérgio Silva, Miguel Rocha, Gonçalo Alves e Hélder Nunes.
A exemplo do andebol, apostava num guarda-redes já veterano e consagrado (Trabal).

Creio que hora de proceder a alguma renovação e estes jovens, enquadrados por Valter, Sérgio Silva e Carlos Lopes poderiam tornar-nos uma grande equipa até para a Europa.

Queres ir buscar o Hélder Nunes ao Porto?

Não o fomos buscar quando estava em Braga...

Gostava de:
GR (Trabal faz sentido...)
Miguel Rocha (Cacau out, provavelmente)
Outro (no lugar do Coy, se continuar a não acrescentar muito)

Mas enfim, lutar pelo que há a ganhar esta época! Depois vê-se. Mas espero um Benfica mais forte.
É óbvio que ainda é um jovem em progressão que o porto não se quer desfazer, no entanto não seria inédito nas modalidades amadoras a "troca" de jogadores entre rivais (vide Basket, andebol ou o Caio).
Preferia apostar neste, gastando mais dinheiro, do que noutras com meor margem de progressão ou até já em final de carreira (Tuco, Cacau ou Viana).

T1n0_SLB

Precisamos é que alguém que marque os LD's como deve ser!

Slb23

O Hélder Nunes tem contrato com o Porto por mais 2 épocas.

JM21

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2013, 12:59
Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2013, 00:37
Pagamos cerca de 50 mil euros pelo que veio na imprensa.
Obrigado.  O0

Também tinha essa ideia, não sabia era quanto tinha custado.

nightcrowler

o Miguel Rocha é imprescindível.
não se pode desperdiçar miúdos talentosos, até porque não há muitos

o porto, se tiver controlado o Girão e o GAlves, junto com o Hélder, tem também uma boa base para o futuro.

de seu lado, com o Miguel, Rafael e João também temos um excelente futuro

Dealer 88

Citação de: pedro_mago_10 em 17 de Abril de 2013, 23:48
O Miguel Rocha, pelo que me disseram, irá regressar. Para a Oliveirense ingressam Poca, Suissas e provavelmente Tiago Santos. O Girão está dependente do Porto, senão vem para Oliveira de Azeméis também.

Era óptimo o Benfica contratar o Trabal e juntar aí um nome top do hóquei mundial. Entre Cacau e Coy, parece me que pelo menos um deles irá sair. Gonçalo Alves esqueçam lá, porque além de ter renovado, nunca na vida jogará pelo Benfica.

Acabei de dar mais uma força para que o Miguel volte, é um miúdo espectacular, grande jogador e benfiquista ferrenho, hoje deu mais uma vitória à oliveirense em casa do física (para a taça). Mas ainda não está nada definido, neste momento apenas se sabe que ainda não renovou, tudo o resto é pura especulação!

O Gonçalo tenho falado com ele, é também um puto excelente, ele e o Miguel jogam de olhos fechados um com o outro, não digo que seja impossível ele ir para o Benfica (principalmente se o Miguel cá estiver nessa altura)..ele é portista sim, mas o seu sonho é jogar no Barcelona. Para já renovou com a Oliveirense e está bastante feliz.

O Girão vai para o Porto se o Edo não renovar.

O Reinaldo vai sair também..já tem contrato assinado com outra equipa..mas do Porto nunca se sabe o que se esperar e como o Reinaldo é um símbolo do clube, isto pode ainda mudar.

Eu sinceramente gostava que o Coy ficasse mais uma época!

O Cacau é bom jogador, não desgosto dele mas é preciso abrir a vaga para o Miguel!

Um puto que eu não sei como está a sua situação é o João Souto ( outro portista!=/ ), Portugal terá um ataque temível nos próximos anos!

Churchill

Eu fico é ''surpreendido'' com a forma como se pensa também aqui o futuro...

Aquilo que se deveria pensar, por exemplo no caso do Hélder, porque não o fomos buscar mais cedo? Quando ainda estava em Braga? Isso é que me deixa doente, visto que só posso concluir que andámos este tempo todo a dormir, tendo em conta que bastava conhecer minimamente os escalões de formação para perceber no que ele ía dar.

E o mesmo podemos aplicar a outros jogadores... Fomos o ano passado, e muito bem, buscar vários jogadores, não só ao Sporting, como a clubes do centro que podem muito bem fazer a diferença daqui a 2 ou 3 anos.

O caso do Gonçalo Alves é diferente, devido às suas aparentes influências...

Slb23

O João Souto só tem merda na cabeça.

Dealer 88

Citação de: Churchill em 21 de Abril de 2013, 00:08
Eu fico é ''surpreendido'' com a forma como se pensa também aqui o futuro...

Aquilo que se deveria pensar, por exemplo no caso do Hélder, porque não o fomos buscar mais cedo? Quando ainda estava em Braga? Isso é que me deixa doente, visto que só posso concluir que andámos este tempo todo a dormir, tendo em conta que bastava conhecer minimamente os escalões de formação para perceber no que ele ía dar.

E o mesmo podemos aplicar a outros jogadores... Fomos o ano passado, e muito bem, buscar vários jogadores, não só ao Sporting, como a clubes do centro que podem muito bem fazer a diferença daqui a 2 ou 3 anos.

O caso do Gonçalo Alves é diferente, devido às suas aparentes influências...

...Acredita que não foi por falta de tentativas do Benfica..1º ele queria continuar no Norte para ficar perto da família..2º Creio que é um portista ferrenho e presença assídua no estádio dos cagões (se é por conveniência ou não só o tempo dirá).

bolas10

Antes do Benfica - Newcastle tive a ver o treino da equipa de Hóquei e fiquei deliciado com o Lopez, que jogador  :smitten:

Vive-se um excelente ambiente nos treinos!