Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Léo_slb20 em 16 de Julho de 2018, 00:15
O golo com o Setúbal mostra o guarda-redes que ele é ... Nenhum guarda-redes que seja bom sofre um golo de um cruzamento para o meio da pequena área !!! 5 milhões já é uma boa venda !

5M€ ??? Então o Varela não valia nada, joga uma época a titular em que só faz merda e ainda fica a valer mais que nada?

Mika21PA

O que é que este gajo ainda anda a fazer no Benfica?

Minha nossa..

cernache1

Citação de: Léo_slb20 em 16 de Julho de 2018, 00:22
Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2018, 00:20
Citação de: Léo_slb20 em 16 de Julho de 2018, 00:15
O golo com o Setúbal mostra o guarda-redes que ele é ... Nenhum guarda-redes que seja bom sofre um golo de um cruzamento para o meio da pequena área !!! 5 milhões já é uma boa venda !

Mesmo dado, quem o quer ?

Passarei a seguir o clube que o levar durante uma temporada.  Bem merece.
O Mendes faz milagres ... Eu não sei como é que um guarda-redes que não sabe sair a uma bola no ar vai para o futebol inglês

Não sei é como é futebolista...

Mjölnir

Não faz sentido continuar no Benfica. Ainda é jovem precisa de jogar, mas não aqui.

Clau_21

Ninguém o quer.. pudera!  Nós é que fomos os otários que o fomos buscar ao Setúbal quando ele estava lá tão bem!

Gonsantos

Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2018, 01:51
Ninguém o quer.. pudera!  Nós é que fomos os otários que o fomos buscar ao Setúbal quando ele estava lá tão bem!
Continuam a levá-lo para todo o lado e a dar-lhe minutos como se mais ou menos um jogo a fazer merda fosse arranjar interessados. Pensam que há algum clube tão burro como nós a apostar nele uma época inteira a titular. Se sair, será certamente numa negociata. O Cláudio Ramos do Tondela é bem melhor que ele.

Lopes1986

Citação de: Gonsantos em 16 de Julho de 2018, 02:02
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2018, 01:51
Ninguém o quer.. pudera!  Nós é que fomos os otários que o fomos buscar ao Setúbal quando ele estava lá tão bem!
Continuam a levá-lo para todo o lado e a dar-lhe minutos como se mais ou menos um jogo a fazer merda fosse arranjar interessados. Pensam que há algum clube tão burro como nós a apostar nele uma época inteira a titular. Se sair, será certamente numa negociata. O Cláudio Ramos do Tondela é bem melhor que ele.

A aposta esta epoca sera entre Vlacho e o Varela.

TiagoSLB_10

Citação de: Lopes1986 em 16 de Julho de 2018, 08:20
Citação de: Gonsantos em 16 de Julho de 2018, 02:02
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2018, 01:51
Ninguém o quer.. pudera!  Nós é que fomos os otários que o fomos buscar ao Setúbal quando ele estava lá tão bem!
Continuam a levá-lo para todo o lado e a dar-lhe minutos como se mais ou menos um jogo a fazer merda fosse arranjar interessados. Pensam que há algum clube tão burro como nós a apostar nele uma época inteira a titular. Se sair, será certamente numa negociata. O Cláudio Ramos do Tondela é bem melhor que ele.

A aposta esta epoca sera entre Vlacho e o Varela.
Mile Svilar O0

Lopes1986

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Julho de 2018, 08:36
Citação de: Lopes1986 em 16 de Julho de 2018, 08:20
Citação de: Gonsantos em 16 de Julho de 2018, 02:02
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2018, 01:51
Ninguém o quer.. pudera!  Nós é que fomos os otários que o fomos buscar ao Setúbal quando ele estava lá tão bem!
Continuam a levá-lo para todo o lado e a dar-lhe minutos como se mais ou menos um jogo a fazer merda fosse arranjar interessados. Pensam que há algum clube tão burro como nós a apostar nele uma época inteira a titular. Se sair, será certamente numa negociata. O Cláudio Ramos do Tondela é bem melhor que ele.

A aposta esta epoca sera entre Vlacho e o Varela.
Mile Svilar O0

Vamos ver.

Eu tinha a impressão que o primeiro jogo tinham jogado aqueles com que o que o RV não contava e a partir do Setubal jogavam os outros 2.
Entretanto o André ja foi recambiado...

Por mim logo que não seja o Varela...

Red_Fraction

Gostei da forma como ontem os "estarolas" do maistabaco defenderam a titularidade do Varela, principalmente o Manuel Queiroz.  :confused:


O PS foi o único a dizer que o Benfica precisa de alguém melhor, mas ainda assim deixou rasgados elogios ao Varela.

Smballs


Nada contra ti Varela....
Espero que sejas muito feliz mas fora do meu clube!!

Nem quero mais jogadores, nem mais contratações, só gostava mesmo que saísses.... ou vendido ou por empréstimo....

Simplesmente não tem qualidade para defender a nossa baliza e como foi titular toda a época passada, só fico mesmo descansado para esta época quando o vir fora da equipa !!!


winston1904

Impossível alguém pegar nele para o Championship. Já imaginaram como seria no chuveirinho? Era coisa para a equipa dele mamar 4 ou 5 golos "indefensáveis" com ele agarrado à linha.

Adeus e obrigado, com todo o respeito que qualquer profissional merece.

JSilva28

A única explicação que encontro para quem ainda elogia ou considera o Varela uma solução para o Benfica é de não quererem o bem para o Benfica.

Fora as qualidades humanas, que desconheço, não é, nunca será guarda redes para o Benfica, nem equipa grande.

É guarda-redes que poderá ter alguma qualidade numa equipa de menor dimensão, que tenha uma percentagem reduzida de bolas bombeadas para a área durante o jogo, e, que, esteja constantemente a ser colocado à prova através de remates. Não tem qualidade, nem técnicas, nem psicológicas, para ter pouco ou nenhum trabalho e que o seu trabalho seja maioritariamente o controlo da profundidade e limpar bolas colocadas na área.

O Svilar com todos os seus erros e inexperiência é mais guarda redes de equipa grande que o Varela será algum dia, mas tinha de ter alguém que lhe ensinasse algumas coisas, principalmente que fosse capaz de lhe transmitir que poderá vir a ser um excelente guarda-redes se mantiver os pés no chão, tiver foco e trabalhar muito, controlando também os níveis de ansiedade que demonstrou na época passada, o que fazia com que cometesse erros infantis e evitáveis.

slbfuckfcp

ai , não conseguimos enganar ninguém... bolas,


Miguelito22

Este gajo é dos piores GR que já vi...causa me urticaria sempre que o vejo numa baliza do Benfica.

Vai para estagio fazer o que?

Figuras tristes já ele faz nos treinos.