Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Almada

Citação de: Miguelito22 em 11 de Novembro de 2012, 01:43
Obvio que foi frango e dos grandes!
Lembro-me que o Enke (esse saudoso gr), num dos seus primeiros jogos na luz, para um jogo da então taça uefa, deu um frango do tamanho de um galo e não foi por isso de deixou de se admirado por todos os benfiquistas.

MrFire

Um final de jogo ENORME. Muito simpático!

Red Pride

Tem potencial, mas ainda tem de crescer muito.

Trezeguet

mais 1 pato. no final lá safou

Red skin

Foi frango... tem o benefício da dúvida pelo estado do relvado, o q deixa a bola escorregadia... mas o gesto técnico foi bastante imperfeito. Melhores dias virão!

Jay-C

Fraco! Nunca terá hipóteses num Benfica que saiba potenciar Mika e Oblak que são e serão sempre melhores que o Bruno Varela.

.:VMPT:.

Citação de: Jay-C em 12 de Novembro de 2012, 13:22
Fraco! Nunca terá hipóteses num Benfica que saiba potenciar Mika e Oblak que são e serão sempre melhores que o Bruno Varela.

Com a mesma idade, provavelmente, o Mika nem para limpar as botas do Varela servia..... veremos o varela daqui a 2 anos....

O-Rível

Citação de: Almada em 11 de Novembro de 2012, 10:36
Lembro-me que o Enke (esse saudoso gr), num dos seus primeiros jogos na luz, para um jogo da então taça uefa, deu um frango do tamanho de um galo e não foi por isso de deixou de se admirado por todos os benfiquistas.

A diferença é que o Enke teve um (raro) dia mau. Este é raro ter um dia bom. É como comparar uma estrada velha da Beira com uma velha à beira da estrada. Denominadores comuns só o facto de serem GR e representarem o Benfica em parte das suas carreiras. Desejo é que a parte do Varela esteja a chegar ao fim.
Há sempre uma frangalhada, umas defesas incompletas que são sempre um "ai Jesus", a sensação de que se a bola vai lá o tipo encontra alguma maneira de enterrar. É pena, mas é demasiado fraco para vir algum dia a ser GR para o Glorioso. O Mika talvez também seja curto, mas ao menos tem rendimento, poderá ser um Paulo Lopes daqui a uns anos, na pior das hipóteses.

The_Devils_Advocate

Pois mas o Enke fez por deixar os Benfiquistas admirados por si, já o Varela é quase 1 frango por jogo lol

iSLBenfica

Tem muito que melhorar.

Tiago1982

Tava no estadio...

Foi na luz contra uma equipa romena, se não estou em erro Dinamo de Bucareste.

Foi um remate de longe à figura. O Enke colocou mal as mãos e a bola entrou. Frango monumental.

Estava um dia horrível... chuvia a potes na luz... saí de lá encharcado ao ponto de ter de ir ao colombo comprar roupa.

Ainda por cima perdemos 1-0 com esse golo. Mas na Roménia ganhámos com uma grande exibição do Chano, que entrou para resolver o jogo...

faneca_slb4ever

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:14
Foi frango... tem o benefício da dúvida pelo estado do relvado, o q deixa a bola escorregadia... mas o gesto técnico foi bastante imperfeito. Melhores dias virão!
Os problemas técnicos é que me deixam assustado.

Mr.T

porque é que ele estava vestido com uma camisola da oliveirense com fita cola a tapar o simbolo e pub !?

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.T em 13 de Novembro de 2012, 14:40
porque é que ele estava vestido com uma camisola da oliveirense com fita cola a tapar o simbolo e pub !?
Benfica não levou equipamento secundário.

TEXAS_1904

Faz-me lembrar e nao é pouco Rui Patricio à uns anos nos rastejantes... gestos tecnicos imperfeitos, na minha opinião originados por falta de concentração são o pão nosso de cada dia no Varela, como o eram no lagarto.

Vê-se à distância que tem grande potencial