Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2012, 22:47
O VMPT explicou e bem o porquê de ter renovado agora por mais 3 anos.

Obviamente, que se fosse pelo que tem feito, nestes primeiros meses de Benfica, em vez de lhe renovaram tinham tirado é anos de contrato. LOL

O0

Citação de: sabujo em 16 de Novembro de 2012, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2012, 09:35
Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2012, 22:12
tem 18 anos pá... eu também não tenho grande fé mas os GR geralmente demoram a "criar-se"...

vamos esperar para ver...
É isto...

Eu tb concordo com a ideia, mas então há que dar-lhe um outro rumo para que ele possa crescer e errar fora do clube. Mesmo na Equipa B, é um desperdício tê-lo a calçar as luvas neste momento.

Pq?

Em 3 jogos que ele fez, perdemos 3 pontos num mau jogo dele e no global de toda a equipa.... Nos outros jogos, ganhamos....

Tb não foi por culpa do Mika que perdemos em Penafiel? Tb é um desperdício tê-lo a calçar as luvas na equipa b? Ou isso só serve para alguns? O Artur nunca enterrou?

Citação de: Almada em 16 de Novembro de 2012, 09:46
Citação de: JPSilva em 15 de Novembro de 2012, 22:38
O timing da renovação é o pior possivel tendo em conta as recentes exibições.
Terão tido receio de le para o Porto para junto do irmão Varela?

O Varela não é irmão dele.....

Joga Bonito

Gostava que dessem ao José Costa as oportunidades que estão a dar ao Bruno Varela...

The Eagle 10

A ver vamos se não tem qualidade.

Citação de: Joga Bonito em 16 de Novembro de 2012, 12:19
Gostava que dessem ao José Costa as oportunidades que estão a dar ao Bruno Varela...

Tb gostava....

Mas ele, até nos juniores joga raramente....

alexobig

Citação de: fyure em 15 de Novembro de 2012, 22:47
Ridicula a renovação de vinculo. Nunca será um guarda-redes por aí além. Aliás, a aposta dele na equipa B é outra coisa que não compreendo. Deve ter padrinho lá dentro !

Já disse aqui mais do que uma vez... a explicação é muito simples... JORGE MENDES

joao_manike

Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2012, 22:12
tem 18 anos pá... eu também não tenho grande fé mas os GR geralmente demoram a "criar-se"...

vamos esperar para ver...
É o que eu penso, mas pá.. é com cada pito que ele dá, que eu até fico parvo. Já lhe vi pitos de todos os gostos e feitios, ou então tenho mesmo o azar de ver os jogos em que ele enterra. Não dá tranquilidade nenhuma. Formar ol Varela em competição, vai custar muitos pontos. Muitos mesmo.

Também gostar de ver o José Costa, com as oportunidades que o Varela tem.

Red skin

Tenham calma... o miúdo ainda pode dar a volta por cima... n estamos a falar de um Menezes que anda a ganhar balúrdios no Recife à pala do Benfica... é um jovem de 18 anos em inicio de carreira...

BlankFile

É um míudo. É verdade que tem cometido alguns erros graves, mas também não é nenhum caso perdido. Porra tem 18 anos. É preciso ter calma...

cheguevara

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2012, 22:17
Citação de: pinheiro3 em 15 de Novembro de 2012, 22:14
Nunca percebi porque se começou a apostar neste e não no José Costa visto este nunca ter sido melhor e ainda por cima dá muitos perús
O interessante é que muitos preferem José Costa e enquanto o Varela está na B, o Costa é o 3º GR dos juniores...

Ser o 3º dos juniores é muito relativo pois nessa equipa tudo é muito estranho. Felizmente que os jogadores têm qualidade e as outras equipas são fracas.
Acho o Varela e o José Costa 2 bons GR.  Têm caracteristicas diferentes. Ambos têm muito para evoluir, o que é normal em jovens de 18 anos. Seria espectável que de facto dessem mais minutos ao Costa ou pelo menos as mesmas oportunidades que ao Miguel Santos( esse sim parece-me fraco). E já agora  ao Alfaiate que também acabou de assinar contrato e nem sequer fez um jogo esta época. Parecem-me muitos jogos de empresários.

Luisao4

Citação de: cheguevara em 18 de Novembro de 2012, 11:12
Nunca percebi porque se começou a apostar neste e não no José Costa visto este nunca ter sido melhor e ainda por cima dá muitos perús
O interessante é que muitos preferem José Costa e enquanto o Varela está na B, o Costa é o 3º GR dos juniores...

Ser o 3º dos juniores é muito relativo pois nessa equipa tudo é muito estranho. Felizmente que os jogadores têm qualidade e as outras equipas são fracas.
Acho o Varela e o José Costa 2 bons GR.  Têm caracteristicas diferentes. Ambos têm muito para evoluir, o que é normal em jovens de 18 anos. Seria espectável que de facto dessem mais minutos ao Costa ou pelo menos as mesmas oportunidades que ao Miguel Santos( esse sim parece-me fraco). E já agora  ao Alfaiate que também acabou de assinar contrato e nem sequer fez um jogo esta época. Parecem-me muitos jogos de empresários.

a sério?  :huh:

cheguevara

faneca_slb4ever

Citação de: cheguevara em 18 de Novembro de 2012, 11:12

Óbvio.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Novembro de 2012, 16:23
Neste jogo, eu se calhar metia novamente Varela... Depois, nos 3 seguintes (jogos mais complicados) jogava Mika (Atlético, Marítimo B, Arouca)... Depois voltava Varela frente ao Trofense...
Nos 2 últimos jogos do ano, jogava Mika (FC Porto B) e Varela (Freamunde)...

Ou seja, dava-se minutos aos 2... Mika jogava mais vezes e nos jogos mais complicados... Varela nos mais acessíveis (para além disso, ao jogar frente Covilhã, Trofense e Freamunde, eram 3 jogos em nossa casa)...