Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Manpaz1904

ENORME defesa ao minuto 90 quando ainda estava 1-1... Ainda foi à barra... Mas isto para alguns não conta....

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:16
ENORME defesa ao minuto 90 quando ainda estava 1-1... Ainda foi à barra... Mas isto para alguns não conta....
Talvez o problema dele seja apenas psicológico...

TJSF

È o mesmo do David Luiz, os ingleses chamam "brain farts".

|OnE|

Também defendeu o penalti p'a trave.

Angus M

Espero que venham aqui dizer que esteve bem hoje.
Ou se calhar só cá aparecem quando ele cometer outra vez erros, sendo ainda junior

Manpaz1904

Por exemplo, contra a Oliveirense, sofre um pato... Fiquei com a sensação que ele nesse lance queria amarrar a bola, dar um passo ao lado e lançar logo o contra-ataque (pontapé forte e certeiro, ainda contra o Covilhã se viu)... Quis fazer tudo, acabou por não fazer nada...

Mas, para um miúdo que fez 18 anos há dias, sempre é preferível sofrer um frango assim do que um por mau posicionamento... Acho que se corrige melhor...

Tem grande cabedal, é um miúdo e o Benfica aposta nele. Certamente que irá progredir bastante.

Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2012, 00:24
Também defendeu o penalti p'a trave.
Exacto, só vi agora... É um bicho, ocupou bem a baliza...

.:VMPT:.

|OnE|

Ainda chegou à bola na recarga.
Por pouco defendia.

Hugocarvalhoslb

Fez boas defesas, mas tambem teve la umas paragens, que enfim

.:VMPT:.

Citação de: HugoHHH em 23 de Novembro de 2012, 00:30
Fez boas defesas, mas tambem teve la umas paragens, que enfim

Teve?

Não me lembro de nenhuma.... a única que eu vi a que se possa apontar alguma, coisa foi numa reposição de bola.... mas para mim é mais culpa de quem ficou à espera da bola....

TORPEDO88

Hoje tirando uma reposição de bola em que colocou a bola nos pés de um adversário teve muito bem. No lance que dá origem ao penalti inventado pela bruno paixão ele ainda faz uma grande defesa 1º e depois no penalti teve azar que nenhum colega evitou a recarga. No fim do jogo voltou a fazer uma boa defesa.

Piment

Eu só não gostei de duas defessa, que defendeu para a frente, uma no lanceastes do penaltie e a outro penso que já depois dos 90 min, mas não havia adversários na área. Aquela defesa aos 89:57....ui. Com 18 anos já mostra qualidade.era polo alguns treinos com o Artur.

abar85

Ontem esteve bem, muito bem, o que não apaga os erros que tem vindo a cometer, erros graves e que não vêm só desta época!

46Rossi

grandes defesas ontem...