Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Flirt4ever

Gostava muito dele nos Juinores, a passagem para sénior fiquei muito desiludido, mas pelos comentários do pessoal (não tenho conseguido acompanhar os últimos jogos da B :/ ) está a melhorar imenso.

Ainda bem! Que continue.

Embora seja da opinião que a rotação de Redes é um pouco complicada de se fazer.

Luisao4

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2013, 01:09
De início era muito céptico, mas agora confeso que estou a tornar-me num believer em relação ao Bruno Varela. E digo isto ao ponto de achar que é bem capaz de ter mais potencial de crescimento que o próprio Mika. Há coisas do caraças...

mesmo  ;D

jose.carlos143

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2013, 11:49
Gostava muito dele nos Juinores, a passagem para sénior fiquei muito desiludido, mas pelos comentários do pessoal (não tenho conseguido acompanhar os últimos jogos da B :/ ) está a melhorar imenso.

Ainda bem! Que continue.

Embora seja da opinião que a rotação de Redes é um pouco complicada de se fazer.

pois, mas ele ainda é junior!

é capaz de ter mais potencial que o mika. mas acho que neste momento dá menos segurança...

Almada

A evolução dos futebolistas é isto mesmo, uma surpresa. Varela mostra mais valor nos séniores que mostrava nos juniores, quem sabe até vai ser GR de qualidade , boa surpresa.

redeagle7

Grandes defesas que o miúdo fez em Guimarães, pelo menos pelo resumo que vi...
A defesa já nos descontos é brutal.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 11 de Março de 2013, 21:33
Grandes defesas que o miúdo fez em Guimarães, pelo menos pelo resumo que vi...
A defesa já nos descontos é brutal.
Tem evoluído bastante... tem-me surpreendido.

klik

#546
Citação de: Blitzer em 25 de Fevereiro de 2013, 16:48
Mika - 20 jogos - 30 golos sofridos = 1.5 golos sofridos/jogo
Bruno Varela - 9 jogos - 9 golos sofridos = 1 golos sofrido/jogo

Vale o que vale, mas não deixa de ser interessante...

O Mika é muito ovarrated... O Tipico gk tuga que engana...

A somar a isso é muito, muito o gk da fotografia. Mas o pior defeito que tem mesmo é mesmo não saber fazer area grande... está sempre literalmente em cima de linha de golo!! Se isso já é um problema para as saídas, então para uma equipa que tenha uma linha defensiva irrita-me ver lances em que o gk está em cima da linha de golo quando para aquelas bolas que sobram ali nas costas devia estar no mínimo uns 3 ou 4 metros a frente.

Um Gk que nem confiança tem para estar posicionado mais a frente nessas situações , muito menos confiança tem para sair dos postes.

Ele tem uma coisa excelente... Muito bom pé esquerdo para o que normalmente vemos nos gk´s por cá...


Literalmente o Oblak é de outro nível... é o Gk com Package completo, e tem tudo para ser competimos.

Velazquez

#547
Não concordo nada que o Mila é overrated,nada mesmo.Mas queres mesmo comparar o Mika com.o B.Varela nas saidas dos postes?

Slb23

Tem qualidade mas também tem desconcentrações grave e que não devem acontecer.

Veremos como irá evoluir na próxima época pois deverá ser o GR titular da equipa B.

faneca_slb4ever

Esteve muito bem em Guimarães.

Continuar assim.

klik

Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2013, 14:06
Não concordo nada que o Mila é overrated,nada mesmo.Mas queres mesmo comparar o Mika com.o B.Varela nas saidas dos postes?

eu nem falei do Bruno Varela... acho que só falei do Mika, a responder a um post que falava do Mika.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Luisao4 em 11 de Março de 2013, 12:21
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2013, 01:09
De início era muito céptico, mas agora confeso que estou a tornar-me num believer em relação ao Bruno Varela. E digo isto ao ponto de achar que é bem capaz de ter mais potencial de crescimento que o próprio Mika. Há coisas do caraças...

mesmo  ;D
Devo confessar que ultimamente so tenho visto resumos da B e o rapaz tem feito bons jogos.
Mas a revelar-se o crescimento do rapaz deve ensinar-nos a todos a ser mais comedidos antes de cruxificar jogadores...

J.P.

Parece que esteve muito bem em guimarães. Pelo resumo que vi fez boas defesas.

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2013, 14:06
Não concordo nada que o Mila é overrated,nada mesmo.Mas queres mesmo comparar o Mika com.o B.Varela nas saidas dos postes?
A sair dos 2 postes são os 2 fracos.

Angus M

Tem estado muito bem, boa evolução