Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Chelas em 16 de Março de 2018, 15:07
Citação de: Sandokan90 em 16 de Março de 2018, 15:06
Para mim o Bossio está bem destacado como o pior que vi no Benfica.

Sem dúvida, mas o Varela naquele tempo havia de ser bonito também

Um Varela no meio de 11 Varelas quase ? havia de ser lindo.

Vulcan

Citação de: Vascofaisca em 16 de Março de 2018, 15:52
Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

O exagero

nenhum.

O'Brien

Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Quantos anos tens?

Utopia

que tremideira este gajo, vamos ver se aguenta agora que o tugao ta na recta final

Vulcan

Citação de: O'Brien em 16 de Março de 2018, 18:36
Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Quantos anos tens?

28.
E não tenho qualquer duvida que é o pior.
Só o facto de gerar duvida em si, já prova que é o pior dos ultimos anos.
Isto porque é muito diferente defender a baliza do Benfica hoje em dia do que há 15 anos. Se mesmo hoje, num clube estável e vencedor, ele é fraco...no tempo do bossio tinhamos descido de divisão.

PabloElMago10

#13460
O Varela agora sim está ao nível de o Artur, do Bossio, etc.

Antes, errava só às vezes. Atualmente, erra sempre. E não é de agora... já anda assim desde o jogo de Braga.

Parece-me que aquele frango na Pedreira o matou psicologicamente. A partir daí, começou a jogar sempre todo borrado, e sem a mínima confiança.

Mais do que nunca, é um perigo te-lo na baliza neste momento.


220373

Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 18:41
Citação de: O'Brien em 16 de Março de 2018, 18:36
Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Quantos anos tens?

28.
E não tenho qualquer duvida que é o pior.
Só o facto de gerar duvida em si, já prova que é o pior dos ultimos anos.
Isto porque é muito diferente defender a baliza do Benfica hoje em dia do que há 15 anos. Se mesmo hoje, num clube estável e vencedor, ele é fraco...no tempo do bossio tinhamos descido de divisão.
tb tenho a mesma opinião, como titular é o pior que me lembro

andoaleme

Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"
Concordo e já assisto ao Benfica ao vivo na Luz e noutros campos desde 1982, onde nessa década também foi difícil colmatar a ausência de Bento por lesão ocorrida ao serviço da selecção nacional no Mundial 1986 no México.

Nem quando ficámos sem GR em 2005/2006 na época de Koeman, em que tivemos de recorrer ao então miúdo Rui Nereu, nem com Moreto ou Roberto, nem Bossio, qualquer um destes superior ao actual, nem ao Paulo Sousa após a expulsão de Neno no Bessa.

Não não é exagero infelizmente, é a triste realidade chamada Varela a titular da baliza do nosso Benfica.

Yahiko

#sqn

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk


subLiminar

Um dia muito importante para o teu futuro e para o futuro do Maior.

Terás ainda uma palavra a dizer?

Boa sorte!

FAGL_BEN


força Benfica


O'Brien

Força rapaz. Mostra-nos a todos que mereces a baliza.

20Nico Gaitan20

tenta não fazer muita merda...ok??

obrigado e bom jogo.

hotshot

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Março de 2018, 20:01
O Varela agora sim está ao nível de o Artur, do Bossio, etc.

Antes, errava só às vezes. Atualmente, erra sempre. E não é de agora... já anda assim desde o jogo de Braga.

Parece-me que aquele frango na Pedreira o matou psicologicamente. A partir daí, começou a jogar sempre todo borrado, e sem a mínima confiança.

Mais do que nunca, é um perigo te-lo na baliza neste momento.



Tomara ele algum dia ter atingido o.nível do pior artur... provavelmente estávamos na liderança se assim fosse