Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Francescoli

Praticamente não toca na bola ha uns bons jogos.

Bom sinal para a defesa.

O'Brien

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2018, 10:56
Porto, Sporting...

Muito medo do que ai vem.

Em Alvalade então... temos feito bons resultados devido aos ENORMES guarda redes que temos tido..

Olha que ele aguentou no dragão. Até fez uma boa exibição, e são poucos que conseguem

Di_Maria

Citação de: O'Brien em 02 de Abril de 2018, 11:07
Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2018, 10:56
Porto, Sporting...

Muito medo do que ai vem.

Em Alvalade então... temos feito bons resultados devido aos ENORMES guarda redes que temos tido..

Olha que ele aguentou no dragão. Até fez uma boa exibição, e são poucos que conseguem

Deus te ouça. Se tudo correr bem até lá, vai ser um jogo de enorme pressão.

Pedraços

O varela no porcão esteve soberbo pena que dai para a frente esteja uma merda!!

Não há outro até ao fim da época por isso Força Varela esta tudo contigo!!!

Benfanatic

Naquele livre deve-se ter lembrado da fifia no Bessa, do mal o menos, ja q nao sabe agarrar pelo menos q nao as deixe fugir la para dentro.

MDourado

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2018, 10:59
Praticamente não toca na bola ha uns bons jogos.

Bom sinal para a defesa.

pois não toca na bola....ontem viram-se 2 ou 3 lances na primeira parte em que a bola é cruzada rasteira para a frente dele e o guarda redes de serviço foi o Grimaldo.
Manter este cone foi o pior acto de gestão desta época e que nos vai custar um Penta

iloy

O meu grande receio para a luta do penta.
Atè os comentadores estrangeiros ficam surpreendidos com o nível do GR titular no Benfica

Mufete

Todos queremos o melhor para ele e para o Benfica. Todos achamos que ele é um GR jeitoso e um bom rapaz.

E também acho que é mais ou menos claro que não é GR para o Benfica. Ao nível técnico, de postura corporal, de segurança... Não dá tranquilidade e confiança à equipa. Isso é óbvio.

Dito isto, que esteja bem até ao final da época. E depois, logo se vê.

Kyoto

Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2018, 18:41
Todos queremos o melhor para ele e para o Benfica. Todos achamos que ele é um GR jeitoso e um bom rapaz.

E também acho que é mais ou menos claro que não é GR para o Benfica. Ao nível técnico, de postura corporal, de segurança... Não dá tranquilidade e confiança à equipa. Isso é óbvio.

Dito isto, que esteja bem até ao final da época. E depois, logo se vê.
a mim parece-me que o Varela n volta a sair do plantel. o Benfica é o melhor que pode almejar, mesmo n sendo titular. acho que vai ser nº2 da baliza por muitos anos.

Salinho

Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2018, 18:41
Todos queremos o melhor para ele e para o Benfica. Todos achamos que ele é um GR jeitoso e um bom rapaz.

E também acho que é mais ou menos claro que não é GR para o Benfica. Ao nível técnico, de postura corporal, de segurança... Não dá tranquilidade e confiança à equipa. Isso é óbvio.

Dito isto, que esteja bem até ao final da época. E depois, logo se vê.

A sério que todos achamos isso???

Olha que conheço muito bom Benfiquista que não o acha nada jeitoso como guarda redes, bem pelo contrário até.

E isso do bom rapaz também não é nada consensual... é que muitos não se esquecem do like na foto do macaquinho lá de cima...logo esse que jura ódio eterno ao Benfica e aos Benfiquistas.

E olha, eu partilho da opinião desses Benfiquistas, e não da tua opinião. Aliás a mim preocupa-me o melhor para o Benfica e não para o Varela... e até acho que o melhor para o Benfica será sempre com ele longe das nossas balizas.

Dito isto, só espero que o rapaz não seja o coveiro do Penta.

Gonçalo_SLB

Jogo de pouco trabalho e sem sobressaltos a registar.

Slbsuporter

Não só por hoje, mas pelo que se tem visto. O André Moreira punha este no bolso. Nada de defesas para a fotografia, eficaz e resolve simples. Aprende V.



AndreCruz11SLB

Citação de: Slbsuporter em 03 de Abril de 2018, 02:59
Não só por hoje, mas pelo que se tem visto. O André Moreira punha este no bolso. Nada de defesas para a fotografia, eficaz e resolve simples. Aprende V.

O André Moreira a sair da baliza é incomparavelmente melhor. Ainda ontem o Paciência com a perna à frente e ele arrumou-o com um encontrão!