Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PabloElMago10


anselmoslb

Não tem postura. Basta olhar para ele e acreditar que vai ser golo.

Alexandre1976

Segundo o big boss das Furnas é uma das apostas de qualidade vinda da nossa formação.

anselmoslb

Citação de: Mika21PA em 21 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: L3GEND em 21 de Abril de 2018, 23:17
Mais uma vez, LITERALMENTE, só é melhor do que 3/4 GR's titulares na 1ª Liga. E não é por muito.

E há melhores do que ele a jogar no Tugão 2.

Não é exagero ou hipérbole. É a realidade. E de tão real que é, é uma tragicomédia.

Faz-me ter saudades do Rui Nereu.

Não sei quem são esses 2/3 mas têm de saber para lá de péssimos.

:-X

anselmoslb

Citação de: Alexandre1976 em 21 de Abril de 2018, 23:49
Segundo o big boss das Furnas é uma das apostas de qualidade vinda da nossa formação.

Vai ser o único que não vai conseguir vender.

Black Skulls

Arrisco dizer que na primeira liga pior que ele talvez o Caio Seco, o Adriano o Ricardo Ferreira e o Cristiano.

E quanto ao Caio tenho as minhas dúvidas.

bmas

Acho que a lógica era ser o suplente do JC , mas esqueceram-se que o JC está em modo reformado

Muito mau , lembrar que o Ederson foi vendido em Maio e não se contratou ninguém

Ramiro Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=54PvmlThf0M

Um guarda-redes bom a sair dos postes apanhava a bola no cruzamento.
Um guarda-redes razoável a sair dos postes fazia a mancha e aumentava as suas hipóteses de defesa.
Um guarda-redes fraco a sair dos postes ficava com os pés na linha e sofria golo por entre as pernas.


Adivinham lá o que tínhamos e o que temos agora.

anselmoslb

Estar lá um pino ou Varela vai dar ao mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu não me lembro do Varela fazer uma defesa. Não tem culpa nos golos, mas, cada vez que a bola tem ido à baliza é golo. Enfim.

anselmoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2018, 00:09
Eu não me lembro do Varela fazer uma defesa. Não tem culpa nos golos, mas, cada vez que a bola tem ido à baliza é golo. Enfim.

Só defende as que qualquer GR defende: bolas a meia altura e à altura da cabeça.

piwo

Citação de: anselmoslb em 21 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Abril de 2018, 23:49
Segundo o big boss das Furnas é uma das apostas de qualidade vinda da nossa formação.

Vai ser o único que não vai conseguir vender.

Nem este nem o Pizzi nem o Almeida.

Batuta Vermelha

A questão é que um guarda redes de equipa grande vale pontos, normalmente e poucas vezes chamado a intervir e tem de ser decisivo.
O nosso varela raramente quando e chamado diz presente.
Lamento mas não é suficiente para titular do Benfica.

NunoRLP

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2018, 00:09
Eu não me lembro do Varela fazer uma defesa. Não tem culpa nos golos, mas, cada vez que a bola tem ido à baliza é golo. Enfim.

Jogo no dragão, tens várias.

Dito isto, continua a não ser suficiente para ser titular num Benfica, a não ser no Benfica B.

anselmoslb

Citação de: NunoRLP em 22 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2018, 00:09
Eu não me lembro do Varela fazer uma defesa. Não tem culpa nos golos, mas, cada vez que a bola tem ido à baliza é golo. Enfim.

Jogo no dragão, tens várias.

Dito isto, continua a não ser suficiente para ser titular num Benfica, a não ser no Benfica B.

Ele deve estar a falar de defesas difíceis.