Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Angus M

Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 16:44
Podem dispensar, na minha opinião...
Quando embirras com um jogador, exageras e de que maneira

Rikhart

Citação de: Angus M em 29 de Março de 2014, 16:51

É apenas a minha opinião, mas 2 anos de observação chegam para tirar as medidas a qualquer jogador.

jose.carlos143

Já fez grandes jogos esta época e jogos que me fizeram pensar que nunca vai passar de jogador da 2ª liga (como o de hoje...)

Tem velocidade, bom tranporte de bola e remate, mas depois mostra limitações técnicas impensáveis num extremo para o Benfica...

Não sei o que pensar deste jogador, mas acho que o devíamos manter na equipa B por mais uma época

BlankFile

Fez um bom golo, mas de resto teve algumas acções no ataque precipitadas. Mesmo assim esteve em melhor plano que o Ivan.

abar85

benfiquista1984

Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 17:04

É apenas a minha opinião, mas 2 anos de observação chegam para tirar as medidas a qualquer jogador.

LOL bate mesmo certo com o que tenho dito... Mas ainda bem que o reafirmas, pode ser que pelo facto de seres um utilizador assíduo consigas ter mais credibilidade que eu. Infelizmente cada vez que falei deste ou de outro jogador que penso não ter condições para continuar no Benfica, fui criticado e enxovalhado. Mas é bom ver que ainda há pessoas que sabem alhear-se do Benfiquismo ferrenho e conseguem ver a realidade!

Angus M

Citação de: benfiquista1984 em 29 de Março de 2014, 22:36
Citação de: Rikhart em 29 de Março de 2014, 17:04

LOL bate mesmo certo com o que tenho dito... Mas ainda bem que o reafirmas, pode ser que pelo facto de seres um utilizador assíduo consigas ter mais credibilidade que eu. Infelizmente cada vez que falei deste ou de outro jogador que penso não ter condições para continuar no Benfica, fui criticado e enxovalhado. Mas é bom ver que ainda há pessoas que sabem alhear-se do Benfiquismo ferrenho e conseguem ver a realidade!
Então vamos lá pensar um bocadinho e deixar de parte o Benfiquismo ferrenho, bem o Hélder Costa está a fazer o seu primeiro ano de sénior, está inserido pelo Benfica e não por mim no estrito grupo de elite, por ventura os mais promissores do clube, depois nota se claramente uma evolução no seu jogo para melhor diga se, tendo em conta o que foi os seus últimos anos como júnior, pelo menos, depois fez uma boa primeira metade da época, e tal como toda a equipa está a passar uma pior fase, é um miúdo que apresenta algumas qualidades, que até já se estreou pela equipa principal e chega se á conclusão que tem de ser dispensado, ok...

Agora se me perguntarem se acho que no futuro irá ficar no plantel principal, respondo que muito dificilmente isso acontecerá, mas agora vamos pensar, quantos lá chegarão? Muito poucos, e vamos mandar todos embora, só por causa disso? Claro que é um exagero a sua dispensa...

Devil1

É daqueles casos que não se compreende. Técnicamente é bastante bom, mas parece que falta sempre qualquer coisa.

.:VMPT:.

Miúdo tem crescido a olhos visto.... Deixem-no crescer ainda mais.... a equipa b é o ideal para ele....

Rikhart

Citação de: Devil1 em 30 de Março de 2014, 11:51
É daqueles casos que não se compreende. Técnicamente é bastante bom, mas parece que falta sempre qualquer coisa.

Tecnicamente é decente, de vez em quando, queres tu dizer... (compara com bernardo, teixeira, cancelo, isso sim são jogadores com técnica) Porque na maioria das vezes é sofrivel. Depois aplicação, fraquito fraquito. Capacidade de decisão, fraco. Velocidade, o seu melhor ponto, safa-se bem. Intensidade, zero. Inteligencia, fraco.

Kurt Cobain 10

Helder Costa

Pessoal calma! Como todos sabemos 1º dia Abril é conhecido como dia da mentira, e contei uma mentirinha, é claro que não vou sair do clube, venho esclarecer o que já estava clarificado, O MEU AMOR PELO CLUBE!!! Todos temos o direito de uma brincadeira, não levem a mal, não podemos ser sérios 24h por dia!
Agradeço a vossa preocupação, vocês são muito importantes!!!
OBRIGADO!

O-Rível

Citação de: Rikhart em 31 de Março de 2014, 19:46

Tecnicamente é decente, de vez em quando, queres tu dizer... (compara com bernardo, teixeira, cancelo, isso sim são jogadores com técnica) Porque na maioria das vezes é sofrivel. Depois aplicação, fraquito fraquito. Capacidade de decisão, fraco. Velocidade, o seu melhor ponto, safa-se bem. Intensidade, zero. Inteligencia, fraco.

O que lhe falta é manter a concentração durante os 90 minutos. É um jogador que por vezes desaparece do jogo, sobretudo ofensivamente, pois não me parece ter ainda a maturidade para dar à equipa por vezes o que esta precisa - e que ele pode dar, porque tem capacidade para isso. Às vezes apaga, e parece também que lhe falta a estabilidade emocional para tomar as decisões correctas em certos períodos do jogo.
Sublinho, parece, porque não tenho a presunção de avaliar as características deste jogador de um modo tão lacónico (e redutor) quanto o fazes. O pior é que em cada página há o mesmo chorrilho de julgamentos altamente tendenciosos e que apenas chovem no molhado. Se em alguns casos, mesmo não concordando, não creio que valha a pena dizer algo, neste caso acho uma perfeita injustiça e um completo disparate a perseguição que uns poucos - no qual te incluis - fazem a este miúdo.
Não gostar é legítimo. Achar que não vai ser jogador da equipa A, idem. Dizer que devia ser dispensado, que não se aplica, ou que tem pouca inteligência é simplesmente atroz.

Rikhart

É pena não ter acesso a estatísticas dos jogos da 2ª liga, como perdas de bola, e recuperações. Aí é que iamos ver o "atroz".

Velazquez

Citação de: Rikhart em 02 de Abril de 2014, 11:59
É pena não ter acesso a estatísticas dos jogos da 2ª liga, como perdas de bola, e recuperações. Aí é que iamos ver o "atroz".
E assistencias,golos e desiquilibrios que cria tens?

benfiquista1984

Citação de: O-Rível em 02 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: Rikhart em 31 de Março de 2014, 19:46

O que lhe falta é manter a concentração durante os 90 minutos. É um jogador que por vezes desaparece do jogo, sobretudo ofensivamente, pois não me parece ter ainda a maturidade para dar à equipa por vezes o que esta precisa - e que ele pode dar, porque tem capacidade para isso. Às vezes apaga, e parece também que lhe falta a estabilidade emocional para tomar as decisões correctas em certos períodos do jogo.
Sublinho, parece, porque não tenho a presunção de avaliar as características deste jogador de um modo tão lacónico (e redutor) quanto o fazes. O pior é que em cada página há o mesmo chorrilho de julgamentos altamente tendenciosos e que apenas chovem no molhado. Se em alguns casos, mesmo não concordando, não creio que valha a pena dizer algo, neste caso acho uma perfeita injustiça e um completo disparate a perseguição que uns poucos - no qual te incluis - fazem a este miúdo.
Não gostar é legítimo. Achar que não vai ser jogador da equipa A, idem. Dizer que devia ser dispensado, que não se aplica, ou que tem pouca inteligência é simplesmente atroz.

De todas as baboseiras que escreveste apenas se safa uma palavra que há muito tempo não lia: "lacónico". Que palavra linda e cheia de estilo.... Não há nada como escrever o mais informal possível para pensarem que sei o que digo.