Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Muito bem e treina mas é a finalização pah.

MrJohnny

Só faltou o golo na estreia. :)

Shoky

O Hélder Costa está a provar o interesse que tem uma equipa B para nós.
Eu não dava um chavo por ele...mas aí entrou ele na equipa A...como se jogasse lá há anos.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:08
Eu não dava um chavo por ele...mas aí entrou ele na equipa A...como se jogasse lá há anos.

Varela, ruben pinto e helder costa,  estão a ser as agradáveis surpresas desta equipa b

sergio19azb

Este miúdo cresceu imenso e apesar de ter 5 ou 6 extremos à frente dele, tem que ser aposta de vez em quando. É da casa, tem qualidade para ser tão bom como os melhores que jogam na A neste momento.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 02:09

Varela, ruben pinto e helder costa,  estão a ser as agradáveis surpresas desta equipa b

Aliás, nem faz sentido termos 3º guarda redes com a equipa B.
O Paulo Lopes tem de ir à sua vidinha.

Tr - 17

Tem de trabalhar a finalização..

Podia ter feito dois bons golos em 10 min.

Boa estreia.

josantiago

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 02:09

Aliás, nem faz sentido termos 3º guarda redes com a equipa B.
O Paulo Lopes tem de ir à sua vidinha.
Ele também termina o contrato este ano

Shoky

Tiago_I_

Muito bem! Espero que continue a evoluir e a ser titular da equipa B, quem sabe não esteja aqui um futuro diamante! Tem qualidade!

BlankFile

Deu ali velocidade ao flanco esquerdo, irreverência. Teve duas a três chances de golo... mas não marcou. Mas merecia!

Android1974

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 21:58
Fantástico.

Como disse há quatro anos, características tem todas. Muito rápido, pé esquerdo de grande qualidade e relativamente inteligente. Precisa de começar a colocá-las dentro de campo, dentro de todos os contextos existentes no jogo.
Também disseste que tinha de ser adaptado a lateral esquerdo, não te esqueças. O0

André Sousa

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2014, 03:59
Também disseste que tinha de ser adaptado a lateral esquerdo, não te esqueças. O0

Não. Disse que podia dar lateral esquerdo.

Ao menos diz as coisas como deve ser.

Android1974

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2014, 04:02
Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2014, 03:59
Não. Disse que podia dar lateral esquerdo.

Ao menos diz as coisas como deve ser.
Tinha/podia, same shit... E insististe bastante. Eu é que nem tenho paciência de ir buscar as vezes que insististe. E até concordei contigo. É só para dar a entender que não há santos aqui, há é quem disfarce melhor.

klik

O Helder foi sempre um jogador que nunca me despertou muito interesse durante a formação...

ele sempre teve esta capacidade de arranque??! É que ele está com um arranque assombroso.....
Já o Fez contra o Porto, e Hoje por exemplo tivemos oportunidade de ver isso na meia direita.