Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

nunocaparica

jogão,é correr com os Bebes da equipa A e subir os melhores da B

JM21

Do que vi, este muito bem mais uma vez. Continua a evoluir muito.

paalexg

Muito bem. A 1ª assistência... :D

SLBRulez

Bom jogo, para continuar.

slbenfica_croft

Gosto do puto.

acho que merecia e precisa de jogar num nível mais elevado.

Rei

Confesso que nunca pensei que fosse atingir esta qualidade de jogo, parece estar cada vez mais forte no um contra um.

46Rossi

cada vez melhor, não fosse o plantel principal tão extenso e diria que estava pronto para ir aparecendo na equipa mas assim será sempre muito difícil... há sempre jogadores a quem é preciso dar minutos.

Maka

A composição do plantel A é cada vez mais incompreensível. Quer dizer, até é bastante compreensível, mas não à luz dos melhores interesses do Benfica.

André Sousa

O que faz uma simples subida de mentalidade competitiva.

Está mais arrogante a jogar. Isso é bom.

Era importante ver como se daria num contexto mais exigente, mas com este plantel que temos, é para esquecer.

Benfica by GB

Citação de: André Sousa em 19 de Outubro de 2014, 21:45
O que faz uma simples subida de mentalidade competitiva.

Está mais arrogante a jogar. Isso é bom.

Era importante ver como se daria num contexto mais exigente, mas com este plantel que temos, é para esquecer.

a continuar assim vai obrigar-me a engolir as palavras de ter dito que ele não vai chegar para a equipa A

Angus M

Grande evolução que tem tido, está mais agressivo tanto com bola como sem ela, agora exige se uma mudança para o primeiro escalão

adeptoBancada

Estou a ver para o ano o Hélder no Corunha.

BlankFile

Grande jogada no lance do primeiro golo. Está cada vez mais maduro no seu jogo. :)

darkwolf

digo e repito

Hélder Costa,Gonçalo Guedes e Lindelof merecem estar na A.