Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Tem apenas 206 minutos de utilização no Mónaco, mas teve lesionado durante alguns meses.  Deve ser jogador para ser transferido em definitivo no final da época por largos milhões de euros ao Mónaco, a exemplo do que aconteceu com outros colegas seus formados no CFC. Se isso não acontecer, será uma surpresa para mim...

Flirt4ever

Travpart

Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 19:58
Admito que estou surpreendido....

Mea culpa, afinal está no banco! Não sei porque mas vi em qq lado que ia ser titular :S As minhas desculpas.

Zandro

esta a jogar bem? sera que vao accionar a opcao de compra?

GiiB_10

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 13 de Dezembro de 2015, 13:04
Titular agora, frente ao St. Etienne.

Que jogo medonho do AS Monaco...sinceramente não me importava q pagassem uns milhões por ele. O Monaco é mm um filme de terror, que desilusão do Leo Garden, porra!

Londrino-85

Ganhou o penalty...que jogo ridículo, dasse! Aquela expulsão do St Etienne (pelo Moutinho claro...a virgem ofendida) foi do mais patético que tenho visto. Resumindo, o Monaco não joga um piço mais la vai ganhando a jogar à cão por 1 zerinho, com um penalty aos 82' (todo borrado diga-se). Faz-me lembrar alguém...

*Crow*

o mais impressionante é que o Jardim continua a ser visto como um treinador muito bom

RedEagleNN

GiiB_10

Ganhou o penalty, e ainda mandou uma bola à barra na 1ª parte.

Quem se queixa do futebol do Benfica, não pode sequer pensar no Leonardo Jardim para nosso treinador. Que futebol patético.

divica

Tem jogado bem?
O Mónaco é capaz de o querer comprar?

Schuldiner

O Leonardo Jardim dá-me sentimentos mistos.