Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tulio_slb

Citação de: Rodri_19 em 22 de Abril de 2016, 20:38
Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2016, 22:01
Gostava de o ver treinador pelo Rui Vitoria, acho que podia tirar muitas coisas boas dele
Gosto do Hélder, não é nenhum cepo e até vejo ele a ter uma carreira melhor que o Cavaleiro, apesar de ter menos potência é mais tecnicista, criativo e imprevisível, mas se continuarmos a ter extremos na senda do Nico, Salvio, Carrillo, Cervi, Carcela, etc, um Hélder Costa nunca irá calçar e isso é bom sinal.

Mas penso que o Rui Vitoria iria apostar nele mais como um defesa esquerdo na senda do Nelson Semedo

VirtualKing

Mais um golo, no empate a uma bola frente ao Rennes.


Francescoli


Miguelito22

Para extremos temos vários e melhores que ele.

Aliás vai ser vendido e é se já não esta mesmo.

gu-esh-77


iSLBenfica

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2016, 12:55
Gostava que regressasse.

Acredito nele, mas o seu regresso não faz sentido tendo em conta a enorme quantidade de extremos superiores a ele que temos nos nossos quadros para a próxima temporada.

klik

Tudo o que seja valores maiores que 5M€ é para deixar ir o Helder a sua vida...

Não podem todos fazer "carreira" aqui.. muito menos nestes lugares superlotados!!

Tb não podemos agora por selo de 15 em todos... isso é ridículo. O Mónaco parece-me que vai ficar com ele.. se ele anda a ser titular nos últimos tempos. Principalmente se o Jardim por lá continuar..

gsync13

grande jogador, gostava que volta-se .. mas já deve ter sido vendido

Maldini

Citação de: klik em 25 de Abril de 2016, 18:11
Tudo o que seja valores maiores que 5M€ é para deixar ir o Helder a sua vida...

Não podem todos fazer "carreira" aqui.. muito menos nestes lugares superlotados!!

Tb não podemos agora por selo de 15 em todos... isso é ridículo. O Mónaco parece-me que vai ficar com ele.. se ele anda a ser titular nos últimos tempos. Principalmente se o Jardim por lá continuar..

Creio que poderia ser o nosso novo Coentrão.

Il Matador

Está um belo jogador, mas já foi vendido  :estrelas:

Tiago1982

Não o tenho visto jogar, vou só falar pelos números...

Mas quem diria que iria fazer tão melhor que o Ivan Cavaleiro.

Mais minutos, mais golos... muito bem.

RedLegend

Citação de: gsync13 em 26 de Abril de 2016, 15:13
grande jogador, gostava que volta-se .. mas já deve ter sido vendido
Sendo assim pergunto: quando utilizas "voltasse"? Neste caso já vi que para ti não faz sentido.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Tiago1982 em 26 de Abril de 2016, 16:35
Não o tenho visto jogar, vou só falar pelos números...

Mas quem diria que iria fazer tão melhor que o Ivan Cavaleiro.

Mais minutos, mais golos... muito bem.
nem ele nem o cavaleiro sao jogadores para a dimensão do Benfica tudo o que chegue aos 10 milhoes pour jogadores assim é bom,por 15 é excelente!

Diavolo Rosso

Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2016, 15:17
Citação de: klik em 25 de Abril de 2016, 18:11
Tudo o que seja valores maiores que 5M€ é para deixar ir o Helder a sua vida...

Não podem todos fazer "carreira" aqui.. muito menos nestes lugares superlotados!!

Tb não podemos agora por selo de 15 em todos... isso é ridículo. O Mónaco parece-me que vai ficar com ele.. se ele anda a ser titular nos últimos tempos. Principalmente se o Jardim por lá continuar..

Creio que poderia ser o nosso novo Coentrão.
Também acho que tem características para isso, mas infelizmente não me parece que o Rui Vitória tenha a capacidade que o Jorge Jesus tinha para ensinar posições aos jogadores.

E atenção que isto não é uma critica ao Rui Vitória, só não me parece que tenha essa característica de adaptar jogadores a outras posições.