Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

BS não quer voltar a Portugal???! LOL..

a Portugal não.. ao Benfica voltava a saltar, desde que seja no enquadramento certo, ou seja de ser mais valia real!! Como seria obviamnete..

gnarly

Citação de: joao_manike em 27 de Maio de 2016, 18:41
Citação de: gnarly em 27 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: joao_manike em 27 de Maio de 2016, 13:41
O Mónaco tinha opção e não exerceu, mas quer ficar com o jogador à mesma e o Benfica.... cede o jogador novamente.

Isto cheirão tão mas tão mas tão mal... Num clube mais transparente e sério a resposta seria: Querem-no? Paguem a opção de compra.

Não tentar defender os negócios Benfica - Mendes, nas até parece que é algo nunca visto um jogador ser emprestado 2 anos consecutivos.

Tanta coisa estranha, no entanto isto é perfeitamente normal.


Emprestar 2 anos é normal. Já se viu muitas vezes.


Agora quando emprestas 1 ano, com opção de compra é como quem: "Eu empresto-te o jogador, mas se depois o quiseres tens de pagar". Ou então será que também havíamos de pedir ao Fulham para ficar com o Mitroglou mais um ano? Achas que o Fulham aceitaria? Só se fossem tolos. Eles sabem que o Mitro jogou no Benfica e foi peça importante. O Hélder Costa, sem querer comparar com o Mitro logicamente, fez uma época em que foi bastante utilizado até.
Miccoli?

E o Mitroglou pouco tem a ver com o caso. O Fulham nada teria a ganhar em emprestar lo novamente.

O Hélder tem jogado, tem se valorizado e é um jovem com margem de progressão,  mais um ano não parece prejudicial nem para o jogador nem para o Benfica. Tendo em conta a quantidade e extremos que vamos ter no plantel (quanto a isto vamos ver que ainda estamos no início do defeso) acho que é  uma resolução rápida que permite concentrar noutros assuntos. Fossem todos os empréstimos como este estávamos bem.

.:VMPT:.

Citação de: HS10 em 27 de Maio de 2016, 18:30
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2016, 16:12
Citação de: Tifosi em 27 de Maio de 2016, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: pjmorce em 27 de Maio de 2016, 13:22
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: pjmorce em 27 de Maio de 2016, 13:16
Se o Mónaco aceitasse ficar com o Helder Costa e com outro jogador nosso dispensável (Marçal, Derley, Bébé, etc) por troca com Bernardo Silva... isso é que era saber negociar.

;D

se há clubes que conseguem vender 1 avançado com 1 golo durante 1 época por 18 milhões... há que pensar que nós também devemos ser capazes.

Outra solução poderia ser Helder Costa + Djuricic
ou Ola John

não faltam jogadores emprestados do Benfica que valem bom dinheiro e que tenham potencial para agradar a um Mónaco que parece estar a querer baixar despesas.

Que clube é  que vendeu por 18M um avançado que marcou apenas 1 golo?
Mais importante é quem foi o clube que o comprou...

Desde que nao seja o Benfica a fazer isso....

Podes estar a ser sarcástico, mas quem vendeu foi o Atletico, quem comprou foi o Benfica  ::bater:: (não está em causa a qualidade do jogador, mas apenas o valor do negócio) e o jogador em causa é o Jimenez...

O Benfica pagou 18M por um jogador?

Se me mostrares isso eu acredito...

.:VMPT:.

Citação de: klik em 27 de Maio de 2016, 18:53
BS não quer voltar a Portugal???! LOL..

a Portugal não.. ao Benfica voltava a saltar, desde que seja no enquadramento certo, ou seja de ser mais valia real!! Como seria obviamnete..

Lol...

Enfim...

HS10

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2016, 20:34
Citação de: HS10 em 27 de Maio de 2016, 18:30
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2016, 16:12
Citação de: Tifosi em 27 de Maio de 2016, 15:58
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: pjmorce em 27 de Maio de 2016, 13:22
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: pjmorce em 27 de Maio de 2016, 13:16
Se o Mónaco aceitasse ficar com o Helder Costa e com outro jogador nosso dispensável (Marçal, Derley, Bébé, etc) por troca com Bernardo Silva... isso é que era saber negociar.

;D

se há clubes que conseguem vender 1 avançado com 1 golo durante 1 época por 18 milhões... há que pensar que nós também devemos ser capazes.

Outra solução poderia ser Helder Costa + Djuricic
ou Ola John

não faltam jogadores emprestados do Benfica que valem bom dinheiro e que tenham potencial para agradar a um Mónaco que parece estar a querer baixar despesas.

Que clube é  que vendeu por 18M um avançado que marcou apenas 1 golo?
Mais importante é quem foi o clube que o comprou...

Desde que nao seja o Benfica a fazer isso....

Podes estar a ser sarcástico, mas quem vendeu foi o Atletico, quem comprou foi o Benfica  ::bater:: (não está em causa a qualidade do jogador, mas apenas o valor do negócio) e o jogador em causa é o Jimenez...

O Benfica pagou 18M por um jogador?

Se me mostrares isso eu acredito...

Tens razão mas era o que ele referia. São 9M por 50% Só espero que não seja como o Pizzi, senão pagas mais de 18...

Maldini

Citação de: gnarly em 27 de Maio de 2016, 18:54
Citação de: joao_manike em 27 de Maio de 2016, 18:41
Citação de: gnarly em 27 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: joao_manike em 27 de Maio de 2016, 13:41
O Mónaco tinha opção e não exerceu, mas quer ficar com o jogador à mesma e o Benfica.... cede o jogador novamente.

Isto cheirão tão mas tão mas tão mal... Num clube mais transparente e sério a resposta seria: Querem-no? Paguem a opção de compra.

Não tentar defender os negócios Benfica - Mendes, nas até parece que é algo nunca visto um jogador ser emprestado 2 anos consecutivos.

Tanta coisa estranha, no entanto isto é perfeitamente normal.


Emprestar 2 anos é normal. Já se viu muitas vezes.


Agora quando emprestas 1 ano, com opção de compra é como quem: "Eu empresto-te o jogador, mas se depois o quiseres tens de pagar". Ou então será que também havíamos de pedir ao Fulham para ficar com o Mitroglou mais um ano? Achas que o Fulham aceitaria? Só se fossem tolos. Eles sabem que o Mitro jogou no Benfica e foi peça importante. O Hélder Costa, sem querer comparar com o Mitro logicamente, fez uma época em que foi bastante utilizado até.
Miccoli?

E o Mitroglou pouco tem a ver com o caso. O Fulham nada teria a ganhar em emprestar lo novamente.

O Hélder tem jogado, tem se valorizado e é um jovem com margem de progressão,  mais um ano não parece prejudicial nem para o jogador nem para o Benfica. Tendo em conta a quantidade e extremos que vamos ter no plantel (quanto a isto vamos ver que ainda estamos no início do defeso) acho que é  uma resolução rápida que permite concentrar noutros assuntos. Fossem todos os empréstimos como este estávamos bem.

Continuo a achar que helder tem tudo para ser um excelente defesa esquerdo eou um normal extremo

gnarly

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: gnarly em 27 de Maio de 2016, 18:54
Citação de: joao_manike em 27 de Maio de 2016, 18:41
Citação de: gnarly em 27 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: joao_manike em 27 de Maio de 2016, 13:41
O Mónaco tinha opção e não exerceu, mas quer ficar com o jogador à mesma e o Benfica.... cede o jogador novamente.

Isto cheirão tão mas tão mas tão mal... Num clube mais transparente e sério a resposta seria: Querem-no? Paguem a opção de compra.

Não tentar defender os negócios Benfica - Mendes, nas até parece que é algo nunca visto um jogador ser emprestado 2 anos consecutivos.

Tanta coisa estranha, no entanto isto é perfeitamente normal.


Emprestar 2 anos é normal. Já se viu muitas vezes.


Agora quando emprestas 1 ano, com opção de compra é como quem: "Eu empresto-te o jogador, mas se depois o quiseres tens de pagar". Ou então será que também havíamos de pedir ao Fulham para ficar com o Mitroglou mais um ano? Achas que o Fulham aceitaria? Só se fossem tolos. Eles sabem que o Mitro jogou no Benfica e foi peça importante. O Hélder Costa, sem querer comparar com o Mitro logicamente, fez uma época em que foi bastante utilizado até.
Miccoli?

E o Mitroglou pouco tem a ver com o caso. O Fulham nada teria a ganhar em emprestar lo novamente.

O Hélder tem jogado, tem se valorizado e é um jovem com margem de progressão,  mais um ano não parece prejudicial nem para o jogador nem para o Benfica. Tendo em conta a quantidade e extremos que vamos ter no plantel (quanto a isto vamos ver que ainda estamos no início do defeso) acho que é  uma resolução rápida que permite concentrar noutros assuntos. Fossem todos os empréstimos como este estávamos bem.

Continuo a achar que helder tem tudo para ser um excelente defesa esquerdo eou um normal extremo
Só não me oponho a questão do empréstimo de 2 anos, nem concordo que seja trafulhice. Se podia ser útil ao Benfica na próxima época? A defesa esquerdo acho que não, o Grimaldo vai ganhar o lugar e o Eliseu é bom suplente.

Quanto a extremo conseguia o ver como aposta, mas parece que não é essa a opção do Benfica neste momento.

Trapattoni

Não tenho nada a dizer relativamente ao empréstimo
Temos extremos a mais e é também altura de despachar o Ola Pastelão este ano.
O Benfica que nem pense em reintegrar o barrete holandês de novo no plantel, é dá-lo ao Reading se for preciso

daniel.gomes

Ele até fez uma boa época. É natural que queiram ficar com ele. Não pensei é que fosse por empréstimo outra vez

zefo

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2016, 23:42
Não tenho nada a dizer relativamente ao empréstimo
Temos extremos a mais e é também altura de despachar o Ola Pastelão este ano.
O Benfica que nem pense em reintegrar o barrete holandês de novo no plantel, é dá-lo ao Reading se for preciso

Sabes a pior parte o Benfica está obrigado a comprar a outra parte do passe esta epoca

Trapattoni

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2016, 23:42
Não tenho nada a dizer relativamente ao empréstimo
Temos extremos a mais e é também altura de despachar o Ola Pastelão este ano.
O Benfica que nem pense em reintegrar o barrete holandês de novo no plantel, é dá-lo ao Reading se for preciso

Sabes a pior parte o Benfica está obrigado a comprar a outra parte do passe esta epoca
Sim, diminuir os custos é o melhor que temos a fazer.

Ruud

Um dos muitos portugueses a atuar no Monaco, o extremo teve que ser paciente, debelar a lesão que o tirou dos primeiros meses de competição e, depois, mostrar atributos a Leonardo Jardim. Apareceu em novembro e conseguiu o objetivo de deixar marca, com cinco golos em 28 jogos, tornando-se um regular titular.

by zerozero

bzouk

Segundo avança o Record deve permanecer mais uma época emprestado ao Monaco...

Spoiler

VirtualKing

Que continue emprestado, ainda não há espaço para ele(nem sei se vai haver) e o Mónaco deve pagar bem pelo empréstimo.