Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Grande golo mesmo.  :)

O Hélder está muito evoluído. Está a aproveitar muito bem este empréstimo.

Almareado

Continuo a dizer que é um jogador que tem que ter uma oportunidade.

Este golo é sintomático daquilo que penso dele: capacidade física, potência, velocidade e joga bem com os dois pés.

Flirt4ever

Citação de: JoãoD em 01 de Dezembro de 2016, 21:13

Excelente golo.
Alguém consegue o video disto com relato dos ingleses ?

bruno cardoso

Este menino se não voltar o que infelizmente nao deve acontecer vale na  boa 20 milhas para cima.

Se ma Premier ninguém estiver de olho nele e porque sao muito burros  ;D

bruno cardoso

Kurt Cobain 10

O Hélder já não é do Benfica . É tanto do Benfica como o Ivan Cavaleiro ...São do Mendes.

Andris

Golaço.

Se é nosso ou não, é a eterna questão, mas eu duvido que ainda seja. Em todo o caso, se ainda for, é vender por uns bons milhões, pois até se tem portado bem.

komytis

Citação de: pablito77 em 02 de Dezembro de 2016, 01:01
O Hélder já não é do Benfica . É tanto do Benfica como o Ivan Cavaleiro ...São do Mendes.
o ivan cavaleiro foi comprado pelos wolves, acho que até foi a contratação mais cara
o helder é emprestimo, com vinculo ao Benfica, isto é oficial, o oficioso é outra história!

Atlas1

Grande jogador.
Com os anos que tem de casa apenas vendia com proposta acima dos 25M€.
Merece fazer uma época com o Manto Sagrado.

Almareado

Sou fã do futebol deste menino desde a equipa B. E continua e progredir de época para época.

Espero sempre retorno deste míudo, e gostaria que fossem ambos: desportivo e financeiro.

k1n0

Lateral esquerdo. Apostem nele e será top.

Batuta Vermelha

Que grande golo, gostava que o Helder tivesse uma oportunidade aqui mas acho que vai ser dificil.

blueviper

Usa bem os dois pés...muito bem o miúdo....