Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

220373

Citação de: infeh em 24 de Dezembro de 2016, 12:43
Ele tem de querer. E tenho ideia que ele não quer nada disso. Acho que isso até foi tentado na B.
qualquer gajo resolve isso em 10segundos - "wolves a extremo,  ou  Benfica A a defesa?"

Se tentaram na  B foi porque viram condições do jogador para poder vir a fazer a função

220373

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2016, 17:06
Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2016, 08:10
Regressar e adaptar a LD

Não, não.

A regressar é para jogar na sua posição de origem. É um avançado muito dinâmico, que poderá jogar em praticamente todas as posições do ataque.

Como lateral, esse dinamismo e criatividade seriam demasiado limitados. Isto sem falar nas dificuldades que iria sentir no plano defensivo, por não ter bases na posição.
bem,  não o conheço,  estou a assumir que não tem qualidade como extremo para conseguir competir com os extremos que temos

Se tiver essa qualidade óptimo,  mas então é estranho ter ido buscar o Cervi,  ou o Rafa

Tem qualidade.

Que lhe dêem uma chance na pré-época.

A não ser que entretanto o Benfica receba uma boa proposta por ele para o vender. Não é um cenário de todo descabido, até porque deve haver gente atenta na Premier League às prestações dele. E os Ingleses têm pasta para gastar.
se é um puto com potencial a venda dá sempre pena

DANI BOY

wolves nao tem money para este, agora acredito que possa ser vendido na mesma mas na premier league! se for vendido, é uma pena porque tinha interesse de o ver no nosso plantel para a proxima época...

Maldini

Citação de: DANI BOY em 24 de Dezembro de 2016, 17:33
wolves nao tem money para este, agora acredito que possa ser vendido na mesma mas na premier league! se for vendido, é uma pena porque tinha interesse de o ver no nosso plantel para a proxima época...

Continuo a achar que poderia dar um lateral esquerdo top...

DANI BOY

Citação de: Maldini em 24 de Dezembro de 2016, 17:56

preferia ve lo jogar a extremo...tem golos!

Maldini

Citação de: DANI BOY em 24 de Dezembro de 2016, 18:10

É um extremo estilo zivkovic ...

Sinceramente com o poder de explosao... Velocidade ... Seria um novo Coentrão

DANI BOY

Citação de: Maldini em 24 de Dezembro de 2016, 18:12

só espero que nao faça como o coentrao, chegar aos 28 anos todo podre  :estrelas:

infeh

Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2016, 17:07
Citação de: infeh em 24 de Dezembro de 2016, 12:43
Ele tem de querer. E tenho ideia que ele não quer nada disso. Acho que isso até foi tentado na B.
qualquer gajo resolve isso em 10segundos - "wolves a extremo,  ou  Benfica A a defesa?"

Se tentaram na  B foi porque viram condições do jogador para poder vir a fazer a função
Mas ele não mostrou interesse. Tenho ideia que foi ele. Sei que existiu um caso na B que as declarações foram claras, entre jogador na primeira liga a defesa ou na segunda liga a extremo/avançado preferia jogar na segunda.
São preferências.

nightcrowler

Citação de: DANI BOY em 24 de Dezembro de 2016, 18:17
Citação de: Maldini em 24 de Dezembro de 2016, 18:12

só espero que nao faça como o coentrao, chegar aos 28 anos todo podre  :estrelas:

Tomar ele chegar aos 28, campeão em Portugal e Espanha, titular numa final da liga dos campeões, não sei quantos jogos na seleção! Antes

silvio santos

Não sei onde perguntar isto por isso vou fazê-lo aqui.o Rochinha que foi apresentado no Boavista ainda é nosso?

jo3l

Parasol

DANI BOY

impressionante a veia goleadora deste homem, quantos golos leva no championship? :clap1:

Barto