Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Exelente na finalização esta feito um jogador que podia vir a ser um titular no Benfica

:)

AugustoInÁcidos

Sempre gostei muito do Helder mas quando aos dias de hoje temos Rafa e Cervi na esquerda e com Carrillo que tambem la tem jogado (mal, na minha opinião) não estou a ver onde encaixaria neste Benfica.

zefo

Voltar  ;D... este jogador é tanto nosso como o Fabinho do R.Ave e Danilo do Braga.

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2016, 20:57
Voltar  ;D... este jogador é tanto nosso como o Fabinho do R.Ave e Danilo do Braga.
Vamos vender este menino por 20 milhões e vem tudo para o BENFICA ......duvido que o Mendes veja algum....
Este Mendes está farto de ajudar o BENFICA, basta ver Bernardo, Cancelo, Andre Gomes, Hélder Costa, Cavaleiro....e a seguir Joao Carvalho...Whos next ? Eu gostava e que o o bom do Mendes nos ajudasse a colocar o Ola, Djuricic, Taarbat, Cesar, etc...

d1keke

mas ainda ninguem percebeu que o mendes em cada negocio que faca em conjunto com o benfica tem direito a um maximo de 8 10% de cada negocio..
o proprio vieira confirmou..

o benfica nem mexe palha nenhuma o mendes os coloca em seus "amigos" e rentabiliza os nossos ativos..

quinjeajero

Citação de: joao_bruno em 26 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: original em 26 de Dezembro de 2016, 19:10
http://www.ngolos.com/videos/2016-12-26-wolves-bristolcity

hilariante o defesa no penalti

Acho que o  árbitro só marca pela reação dele   ;D

De resto, muito boa temporada do Hélder, pode ser que ainda nos calhe algum dinheiro.

OclassicoNº10

7 golos, nada mau para um extremo num campeonato completamente diferente.

Admito que não o conheço bem, neste tempo alguns deles passaram-me ao lado.

Kyoto

tem qualidade para o Benfica, mas dado que é a posiçao onde o Benfica mais investe duvido que algum dia calce cá

Batuta Vermelha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2016, 21:07
Vamos vender este menino por 20 milhões e vem tudo para o BENFICA ......duvido que o Mendes veja algum....
Este Mendes está farto de ajudar o BENFICA, basta ver Bernardo, Cancelo, Andre Gomes, Hélder Costa, Cavaleiro....e a seguir Joao Carvalho...Whos next ? Eu gostava e que o o bom do Mendes nos ajudasse a colocar o Ola, Djuricic, Taarbat, Cesar, etc...

Ele ajudava a colocar essas trutas se fossem dele, como Sao de outros so reforca a posicao dele.

esmiga

OclassicoNº10

Citação de: esmiga em 27 de Dezembro de 2016, 15:26
Acho q podia render como lateral

Já chega a merda de invenção com o Nuno Santos.

Jeremy

Pode vir a ser um bom ala mas tem tudo para ser um lateral esquerdo mundial...

KevinOwens

Citação de: d1keke em 26 de Dezembro de 2016, 21:12

mas ainda ninguem percebeu que o mendes em cada negocio que faca em conjunto com o benfica tem direito a um maximo de 8 10% de cada negocio..

o benfica nem mexe palha nenhuma o mendes os coloca em seus "amigos" e rentabiliza os nossos ativos..

d1keke

Citação de: KevinOwens em 27 de Dezembro de 2016, 15:38
Citação de: d1keke em 26 de Dezembro de 2016, 21:12

Mas tu es burro as colheres os fazeste??

Qualquer pessoa que pense como uma pessoal normal tinha visto isso ha muito..

Entao o proprio vieira confirmou que cada negocio que facam em conjunto eles tem a um % por cada negocio..

Eu se fosse o mendes fazia o mesmo que ele esta a fazer.. colocava o maximo de jogadores possiveis em equipas que jogassem e com boa situacao financeira..

No fim compram e ele recebe % por venda.. e nem sequer representa o jogador..

Nem digo mais nada que argumentacao tua é BOLA...

Diavolo Rosso

Vender o André Carrillo e o Eduardo Salvio e fazer retornar o Hélder Costa.